Membro
- Jan
- 68
- 42
Como está o layout no Android TV?Está mais "leve" ficou bacana, agora é ajustar uns erro, gostei da qualidade de imagem e áudio, demora um pouco a estabilizar a imagem, mas está muito boa.
Como está o layout no Android TV?Está mais "leve" ficou bacana, agora é ajustar uns erro, gostei da qualidade de imagem e áudio, demora um pouco a estabilizar a imagem, mas está muito boa.
Eu me referi a atualização do Plus hehehEstá mais "leve" ficou bacana, agora é ajustar uns erro, gostei da qualidade de imagem e áudio, demora um pouco a estabilizar a imagem, mas está muito boa.
E parece que é possível retornar alguns minutos no ao vivoAinda tá faltando HBO por exemplo que na tv samsung tem.
Mas o delay é bem menor. Questão de 20 segundos nos canais espn e fox, 27 segundos na SBT. Esses eu medi ontem. Já o sky play na tv samsung tem 5 minutos de delay
E outras sumiram. Moro em Brasília e a Globo DF sumiu - Canal 410.Parece que entraram algumas Globos na SKY. Não sei se já tinha mas a TV Integração de Uberaba apareceu
INTER TV GRANDE MINAS em HD nunca entra. Até no Globoplay ja temParece que entraram algumas Globos na SKY. Não sei se já tinha mas a TV Integração de Uberaba apareceu
Pede "reforço" de sinal no appE outras sumiram. Moro em Brasília e a Globo DF sumiu - Canal 410.
Aqui voltou e entrou as filias da Globo: NSC TV e TV INTEGRAÇÃOPede "reforço" de sinal no app
Contando a Globo Minas (liberada aqui) tem 4. Podiam tirar as outras 3 heheA Sky tá mudando várias Globos de número, falta do que fazer kkkk, aqui aparecia Globo Brasília e TV Santa Cruz com código 4 e ambas sumiram.
Aqui apareciaContando a Globo Minas (liberada aqui) tem 4. Podiam tirar as outras 3 hehe
A Grande vantagem do Plus é que vc pode gravar, eu uso muito esse recurso...Galera. Meu plano é o FUN HD e eu quero mudar pro FUn Plus ( 10 reais a mais com receptor plus).
Os receptores Plus são bons? Dizem que os novos não são dos melhores. Qual devo tentar pedir?
Se tiverem dicas eu agradeço