Clube SKY HD

Membro ativo
Dec
256
225
Expectativa que tínhamos da Sky em 2014 de como seria em 2024:
Terá 4K e 8k, terá um receptor com projetor de tela, terá um projetor com comandos de voz...

Realidade da Sky em 2024:
Receptores fabricados em 2008, os mesmos que usávamos em 2014, com entrada de novas "grobus" e demais canais abertos regionais1000445614.jpg

Membro conhecido
Mar
1,440
2,205
Expectativa que tínhamos da Sky em 2014 de como seria em 2024:
Terá 4K e 8k, terá um receptor com projetor de tela, terá um projetor com comandos de voz...

Realidade da Sky em 2024:
Receptores fabricados em 2008, os mesmos que usávamos em 2014, com entrada de novas "grobus" e demais canais abertos regionaisView attachment 23389
Aqui, tem Globo local (em SD e HD) desde 2017!

Bom mesmo seria passar TODOS os canais SD para HD e extinguir os primeiros, aí organizava melhor o line-up.

Membro conhecido
Jul
292
288
O que fizeram com o Film&arts é absurdo.
Assistia muito esse canal.
Que ódio que eu estou da SKY.
Só não cancelo porque meus pais tem 80 anos e já se acostumaram com a SKY, não querem mudar.

Membro conhecido
Jul
292
288
Amanhã vou ligar no 10611 e soltar o bicho, vou falar pra caramba.
isso que fizeram com o Film&arts é absurdo.
É um tapa na cara dos poucos assinantes que a SKY tem.
Vários conhecidos meus vão fazer a mesma coisa.
Peço para os assinantes da SKY desse fórum que se sentiram lesado fazer a coisa, ligar e reclamar.

Membro conhecido
Sep
995
1,557
Mudança na programação‼️View attachment 23338
Opinião sincera:
Quando o Woohoo anunciou a nova programação, eu achei que o canal iria finalmente ser reconhecida, com anunciantes e tudo é um canal bem subestimado, sinceramente. Mas a verdade, é que a audiência continuou quase a mesma, e não teve tantos anunciantes novos. Agora, o canal vai sair da SKY e parece que tanto a emissora, quanto a SKY não estão nem aí uma com a outra. É quase a mesma coisa que eu sinto com a PlayTV, a diferença é que o canal PRECISA de um incentivo e de um investimento maior.

Membro conhecido
Sep
491
379
Aqui em casa eu só mantenho a SKY por meus pais, só tô agora com os equipamentos do plano, um Plus Extra que tinha eu já devolvi, se o cara tiver um sistema TVRO (banda ou aberta) + Claro TV Box ou app não precisa da SKY pra nada. O Claro Box além de gravar mais de 5 canais ao mesmo tempo, te dá a possibilidade de voltar a programação até 7 dias, sem esses recursos o app SKY+ não serve pra mim, já que com exceção a noticiários e esportes eu não vejo nada ao vivo.

Membro conhecido
Aug
906
1,171
Amanhã vou ligar no 10611 e soltar o bicho, vou falar pra caramba.
isso que fizeram com o Film&arts é absurdo.
É um tapa na cara dos poucos assinantes que a SKY tem.
Vários conhecidos meus vão fazer a mesma coisa.
Peço para os assinantes da SKY desse fórum que se sentiram lesado fazer a coisa, ligar e reclamar.
Entendo sua frustração, mas sabe o pior? Não vai adiantar nada e você só vai descarregar um caminhão de melancia na cabeça de um atendente que provavelmente está em trabalho em home office e não é bem pago para ouvir tudo o que você vai falar, sabe-se lá até como vai classificar sua reclamação, etc.

Infelizmente estamos na época em que tudo gira em torno de manifestação nas redes sociais, algo que ganha repercussão nas redes acaba tendo mais relevância do que a reclamação de um cliente no SAC.

Creio que seja mais eficiente uma reclamação no Reclame Aqui, já que nele fica aberto pra todos verem (diferente de Anatel/Site Consumidor). Essa política da SKY só favorece o bolso dos seus acionistas, parece que ficam esperando possíveis entradas de canais pra fazer essas trocas absurdas e sem sentido, onde tiram um canal segmentado pra outro bem nada a ver.

É a minha opinião.
Boa sorte!

Última edição:
Membro conhecido
Sep
491
379
É engraçado, tantos canais inúteis e eles tiram justamente algo que tem um diferencial, sempre foi assim. Para completar existe a tal cota de canais brasileiros que a operadora tem que ter no seu line-up, não sou contra, mas contanto que tivessem realmente uma programação decente. A maioria são compostos por docs toscos e amadores que se repetem exaustivamente… Mas em fim, reclamar é perda de tempo.

Membro conhecido
Sep
1,107
1,062
Outro dia estava vendo pela TVRO (que também foi abandonada) e o canal do cliente está cada vez mais insuportável. Uma nova apresentadora lá estava dando vergonha alheia

E o guia cada vez mais genérico: evento não disponível, MTV Live no horário de verão fica com o EPG 1 hora adiantado (na Claro está correto), nos esportes não diferencia se é VT ou ao vivo ficando tudo com esse último estado

O BAP foi o melhor presidente disparado destes últimos anos, esses últimos, para o cliente final, não foram bons

Membro conhecido
Dec
281
252
Outro dia estava vendo pela TVRO (que também foi abandonada) e o canal do cliente está cada vez mais insuportável. Uma nova apresentadora lá estava dando vergonha alheia

E o guia cada vez mais genérico: evento não disponível, MTV Live no horário de verão fica com o EPG 1 hora adiantado (na Claro está correto), nos esportes não diferencia se é VT ou ao vivo ficando tudo com esse último estado

O BAP foi o melhor presidente disparado destes últimos anos, esses últimos, para o cliente final, não foram bons
O guia da Gracenote é horrível, vejo na VIVO e no SKY+, umas imagens que parece que foram tirada print do vídeo. Bem ruim, concordo com vc.

Mar
101
85
Pessoal, hoje qual o melhor receptor da Sky com recurso de gravação?
Atualmente tenho um plus 2 ( SHR01/700) , mas acho lento, trava e por vezes liga sozinho.

Sky parece que parou no tempo com seus receptores.
Único receptor que justifica ter SKY hoje seria o Connect que ainda assim é todo problematico. Mas se vc tiver a sorte na sua região de conseguir o SHR26 Plus vai nesse que pra mim é disparado o melhor aparelho

Membro ativo
Dec
256
225
Único receptor que justifica ter SKY hoje seria o Connect que ainda assim é todo problematico. Mas se vc tiver a sorte na sua região de conseguir o SHR26 Plus vai nesse que pra mim é disparado o melhor aparelho
Acho que nem esse justifica, em sã consciência é bizarro pagar 400, 500 e até 700 num receptor via satélite Android completamente bugado, acho que nem dividindo pontos fazendo "pirataria branca" compensa ter SKY ainda.

D

Deleted member 6702

Guest
O guia da Gracenote é horrível, vejo na VIVO e no SKY+, umas imagens que parece que foram tirada print do vídeo. Bem ruim, concordo com vc.
Cuspir no prato que quis comer é feio...

Última edição por um moderador: