Clube SKY HD

Membro conhecido
Jul
292
288
Acabei de comprar um controle remoto H67 da SKY no mercado livre por 30 reais, frete gratis.
Esse é o melhor controle remoto da SKY disparado.
Chega terça feira.
O meu está baleado.

Nov
62
60
Desde 16/10/2024 foi ampliado a área de cobertura da globo das seguintes filiada: TV Globo Recife (PE), TV Anhanguera (GO), TV Globo Cuiabá (MT), TV Liberal Belém (PA), TV Globo Mirante Cocais (MA) e Globo TV Morena (MS). vale para os clientes da pós, pré e nova parabólica.

Membro conhecido
Mar
1,442
2,210
Desde 16/10/2024 foi ampliado a área de cobertura da globo das seguintes filiada: TV Globo Recife (PE), TV Anhanguera (GO), TV Globo Cuiabá (MT), TV Liberal Belém (PA), TV Globo Mirante Cocais (MA) e Globo TV Morena (MS). vale para os clientes da pós, pré e nova parabólica.
Bom, pra mim não fará a menor diferença pois aqui tem Globo local desde 2017 (EPTV Central), com sinais em SD e em HD.

Mas para quem tem Sky e não tinha Globo nenhuma pelo fato de sua afiliada local não estar disponível na cidade do assinante, é uma boa notícia, melhor do que liberar a Globo SP ou a Globo RJ ou mesmo colocar a Globo Rede 1 (o extinto sinal analógico das parabólicas) na marra para esses assinantes.

Aqui mesmo, seria a EPTV Campinas a ocupar o sinal da Globo por aqui, tanto que no SAT HD Regional e na Nova Parabólica (mesmo com a EPTV Central disponível em HD) é esse sinal da Globo que é liberado na minha cidade.

May
37
39
Acabei de comprar um controle remoto H67 da SKY no mercado livre por 30 reais, frete gratis.
Esse é o melhor controle remoto da SKY disparado.
Chega terça feira.
O meu está baleado.
Fique atento se o seu plano possui assistência premium, pois seria possível solicitar o controle sem custo adicional.

Caso não, deve se analisar se o serviço compensa.

Com relação ao valor, vendedores na Shopee oferecem esse modelo pela metade do preço.

Membro ativo
Dec
256
225
Fique atento se o seu plano possui assistência premium, pois seria possível solicitar o controle sem custo adicional.

Caso não, deve se analisar se o serviço compensa.

Com relação ao valor, vendedores na Shopee oferecem esse modelo pela metade do preço.
O problema é que especificamente este controle H67 não é mais fornecido, quando eu assinava e solicitei um novo controle trouxeram o URL 21, acho que é assim o nome dele, e o técnico falou que não existia mais na terceirizada este controle obsoleto.

Membro ativo
Dec
256
225
Infelizmente eu não posso.
Meus pais são idosos, já estão acostumados com a SKY e não querem mudar.
A mesma coisa foi com meus pais idosos, mudei e não teve diferença nenhuma, é a mesma coisa de uma TV via satélite em funcionalidade e operação, se adaptaram rapidamente aos canais e nem sentem falta da SKY, se vc divide pontos com mais alguém na SKY é mais viável manter mesmo a assinatura senão pode mudar que os seus pais não sentirão diferença.

Membro ativo
Sep
122
159
Galera obrigado pelos feedbacks.
Assinei a Claro TV.
Adeus SKY (cliente desde 1997)

Milagres realmente existem. 😂😮🌚

Espero que você aproveite muito, e com o tempo seus pais vão se acostumar. Os meus também foram como os do Filipe e acabaram se acostumando. Hoje, minha mãe até sabe mexer no ReplayTV e voltar a programação quando perde alguma novela, filme, etc.

Nov
62
60
hj um conhecido tbem cancelou a assinatura da sky e pediu a claro depois que eu apresentei o site da claro para ele e preços, ele ficou chocado com a tecnologias do box, vimos vídeos no yt sobre o produto ate a tomada de decisão, pasmem ele com 13 anos de assinatura sky nada foi ofertado no cancelamento somente agradeceram o tempo de casa, não ofertaram desconto ou oferta de produtos, apenas cancelaram. a sky jura q o streaming dela com sua fibra vai ser sucesso e tem a plena certeza que os 3.5 milhões de cliente vai migrar pro sky+ caso ela decida sair do paytv kkk é de rir.

Membro ativo
Dec
256
225
hj um conhecido tbem cancelou a assinatura da sky e pediu a claro depois que eu apresentei o site da claro para ele e preços, ele ficou chocado com a tecnologias do box, vimos vídeos no yt sobre o produto ate a tomada de decisão, pasmem ele com 13 anos de assinatura sky nada foi ofertado no cancelamento somente agradeceram o tempo de casa, não ofertaram desconto ou oferta de produtos, apenas cancelaram. a sky jura q o streaming dela com sua fibra vai ser sucesso e tem a plena certeza que os 3.5 milhões de cliente vai migrar pro sky+ caso ela decida sair do paytv kkk é de rir.
A SKY atrasou muito com essa fibra, os públicos já estão consolidados com os provedores regionais e as grandes Oi, Tim, Vivo e Claro, entrou tarde de mais no segmento.