Clube SKY HD

Novo membro
Oct
4
8
Abriu afiliada da Globo em minha cidade, no Maranhão. Nao foi a Mirante de minha cidade, e sim a Mirante Cocais.

Também notei que SBT e Band estão de outros Estados ao invés do sinal principal nacional. Ao menos no nome, não sei se de fato mudaram o sinal.

Logotipos dos canais retornados no receptor HD Zapper
Confirmei que a Band está com sinal de Manaus AM aqui no Maranhao

Será se a SKY vai regionalizar todos os canais abertos, e para as regiões que não tem o sinal ainda no satélite, colocar o do Estado mais próximo?

Última edição:
May
37
39
Ótimo que a SKY demonstrou alguma movimentação corrigindo uma pendência de anos.

Esperamos que as capas dos programas, gravação à distância e conteúdos “on demand” retornem ao Plus, bem como que a gravação externa volte a ser ofertada ao Slim.

Mas claro que o ideal ainda seria a oferta de receptores com a proposta do Connect, mas abrangendo todos os pontos do plano.

Última edição:
D

Deleted member 6702

Guest
Última edição por um moderador:
Membro ativo
Jul
143
100
Meu irmão, retirar o FILM & ARTS e colocar o CNBC no lugar é o cúmulo da falta de respeito. Operadorazinha ridícula do c@cet..
É muita sacanagem e falta de respeito mesmo!!! Sky retirar o Film&Arts para colocar o canal de notícias, nada a ver isso!!! 🤬
Film&Arts é um dos poucos canais que é de fato um canal de TV Paga, qm já assistiu ou assiste como eu, sabe do q tô falando.
Ele pode lá não ter audiência, mas deve ser o fato de ter o conteúdo ser legendado, mas são conteúdos de qualidade e segmentado. Enfim...

Sky sendo Sky...🤬🤬🤬

Membro conhecido
Jan
358
340
É muita sacanagem e falta de respeito mesmo!!! Sky retirar o Film&Arts para colocar o canal de notícias, nada a ver isso!!! 🤬
Film&Arts é um dos poucos canais que é de fato um canal de TV Paga, qm já assistiu ou assiste como eu, sabe do q tô falando.
Ele pode lá não ter audiência, mas deve ser o fato de ter o conteúdo ser legendado, mas são conteúdos de qualidade e segmentado. Enfim...

Sky sendo Sky...🤬🤬🤬
acho q precisa se avaliar se é de fato a Sky retirando ou/o canal com a programadora que não chegaram a um acordo. Num é assim, ah nao quero mais vou retirar. Tudo é negociavel.

Membro ativo
Dec
256
225
Também tenho SMC, um dos minis foi queimou e a sky não faz a troca. Gosto do SMC tem a troca de canais bem rápida e consigo sintonizar e gravar os canais locais. Como é a troca de canais no claro tv box? muito lenta? consegue sintonizar os canais locais?

Eu tenho a Claro Box TV e a troca de canais é super rápida, nem parece TV via IP internet, segue um vídeo mostrando as trocas.