Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Abriu afiliada da Globo em minha cidade, no Maranhão. Nao foi a Mirante de minha cidade, e sim a Mirante Cocais.

Também notei que SBT e Band estão de outros Estados ao invés do sinal principal nacional. Ao menos no nome, não sei se de fato mudaram o sinal.

Logotipos dos canais retornados no receptor HD Zapper
Confirmei que a Band está com sinal de Manaus AM aqui no Maranhao

Será se a SKY vai regionalizar todos os canais abertos, e para as regiões que não tem o sinal ainda no satélite, colocar o do Estado mais próximo?

Última edição:
Ótimo que a SKY demonstrou alguma movimentação corrigindo uma pendência de anos.

Esperamos que as capas dos programas, gravação à distância e conteúdos “on demand” retornem ao Plus, bem como que a gravação externa volte a ser ofertada ao Slim.

Mas claro que o ideal ainda seria a oferta de receptores com a proposta do Connect, mas abrangendo todos os pontos do plano.

Última edição:
Mudança na programação‼️
1000255095.png

Mudança na programação‼️View attachment 23338
Em pleno 2024 os caras vão colocar Canal UOL em SD... Apostam quanto que estará em HD na Nova Parabólica?

Em tempo, Canal UOL e CNBC Brasil já estão com os guias disponíveis.
s167026_ll_h15_aa.png
"station": {
"callSign": "CNBCBR",
"name": "CNBC",
"bcastLangs": ["pt-BR"],
"edLangs": ["pt-BR"],
"type": "Satellite",
"videoQuality": {
"signalType": "Digital",
"videoType": "HDTV"
}

"station": {
"callSign": "CNUOL",
"name": "Canal UOL",
"bcastLangs": ["pt-BR"],
"edLangs": ["pt-BR"],
"type": "Satellite",
"videoQuality": {
"signalType": "Digital",
"videoType": "HDTV"
}

Última edição por um moderador:
Meu irmão, retirar o FILM & ARTS e colocar o CNBC no lugar é o cúmulo da falta de respeito. Operadorazinha ridícula do c@cet..
É muita sacanagem e falta de respeito mesmo!!! Sky retirar o Film&Arts para colocar o canal de notícias, nada a ver isso!!! 🤬
Film&Arts é um dos poucos canais que é de fato um canal de TV Paga, qm já assistiu ou assiste como eu, sabe do q tô falando.
Ele pode lá não ter audiência, mas deve ser o fato de ter o conteúdo ser legendado, mas são conteúdos de qualidade e segmentado. Enfim...

Sky sendo Sky...🤬🤬🤬

É muita sacanagem e falta de respeito mesmo!!! Sky retirar o Film&Arts para colocar o canal de notícias, nada a ver isso!!! 🤬
Film&Arts é um dos poucos canais que é de fato um canal de TV Paga, qm já assistiu ou assiste como eu, sabe do q tô falando.
Ele pode lá não ter audiência, mas deve ser o fato de ter o conteúdo ser legendado, mas são conteúdos de qualidade e segmentado. Enfim...

Sky sendo Sky...🤬🤬🤬
acho q precisa se avaliar se é de fato a Sky retirando ou/o canal com a programadora que não chegaram a um acordo. Num é assim, ah nao quero mais vou retirar. Tudo é negociavel.

Também tenho SMC, um dos minis foi queimou e a sky não faz a troca. Gosto do SMC tem a troca de canais bem rápida e consigo sintonizar e gravar os canais locais. Como é a troca de canais no claro tv box? muito lenta? consegue sintonizar os canais locais?

Eu tenho a Claro Box TV e a troca de canais é super rápida, nem parece TV via IP internet, segue um vídeo mostrando as trocas.

Back