Clube SKY HD

Membro conhecido
Mar
1,305
1,162
Novembro de 2021.
A AT&T vendeu toda a divisão da América Latina da Directv para o Grupo Werthein, da Argentina.
A Globo também se desfez da participação minoritária que tinha na SKY no inicio de 2022.
Será que alguém aqui lembra, que falavam que a sky era cara por causa da globo, pois então nao tem mais a globo como umas acionistas e mesmo assim continua cara

Membro conhecido
Mar
464
533
Será que alguém aqui lembra, que falavam que a sky era cara por causa da globo, pois então nao tem mais a globo como umas acionistas e mesmo assim continua cara
A Globo tinha só 7% das ações. E ainda eram ações de uma subsidiária, a GLA Brasil.
Ou seja: a participação era de forma indireta, pra evitar o problema da SKY ter os canais Globo retirados da grade por conta da lei do SeAC vetar operadoras de programarem canais próprios.
No fim das contas, não tinha poder de decisão.

Membro conhecido
Jun
1,979
1,744
A Globo tinha só 7% das ações. E ainda eram ações de uma subsidiária, a GLA Brasil.
Ou seja: a participação era de forma indireta, pra evitar o problema da SKY ter os canais Globo retirados da grade por conta da lei do SeAC vetar operadoras de programarem canais próprios.
No fim das contas, não tinha poder de decisão.
Nem poder de veto sobre o que poderia entrar ou não na Sky?

Membro conhecido
Mar
464
533
Nem poder de veto sobre o que poderia entrar ou não na Sky?
Sim, não tinha poder de veto.
A Globo teve que abrir mão de qualquer tipo de participação nas decisões da SKY por conta da Lei do SeAC, pelos motivos que citei no post anterior.
O poder de veto só existia na antiga conformação societária da SKY, antes da lei passar a vigorar.

Novo membro
Oct
3
0
Boa noite alguém pode me ajudar, faz uns dias que a minha Globo não está funcionando, fica procurando sinal no Sat, só ela os demais estão normais! O que pode ser ?

May
37
39
Globo através da antena externa (canal 3xx) ou do satélite (canal 4xx)?

pois o problema pode estar relacionado com a respectiva antena.

se for a Globo do satélite, confira a taxa do sinal, se ali tiver algum zero ou número muito baixo nas duas primeiras linhas, pode ocorrer o problema. Aí, provavelmente, será ajuste no apontamento.

Cabeamento e lnb acho menos provável por ser apenas nesse canal.

Novo membro
Oct
3
0
Globo através da antena externa (canal 3xx) ou do satélite (canal 4xx)?

pois o problema pode estar relacionado com a respectiva antena.

se for a Globo do satélite, confira a taxa do sinal, se ali tiver algum zero ou número muito baixo nas duas primeiras linhas, pode ocorrer o problema. Aí, provavelmente, será ajuste no apontamento.

Cabeamento e lnb acho menos provável por ser apenas nesse canal.g

Novo membro
Oct
3
0
A taxa de sinal está boa , fui olhar hoje ! Porém além da Globo (405) outros canais estão com o mesmo problema, procurando sinal no Sat

Membro conhecido
Oct
405
417
A taxa de sinal está boa , fui olhar hoje ! Porém além da Globo (405) outros canais estão com o mesmo problema, procurando sinal no Sat
Todos os transponders estão com sinal?

As vezes no meu prédio tem interferência, daí um transponder zera e fico sem 3 canais, sendo um deles o 404 (TV Tribuna, Globo local).

Nov
62
60
Todos os transponders estão com sinal?

As vezes no meu prédio tem interferência, daí um transponder zera e fico sem 3 canais, sendo um deles o 404 (TV Tribuna, Globo local).
deus me ivre.. mudaria de operadora sem nem pensar, claro box é uma otima opção e mais barata

Membro ativo
Jan
222
159
Só para efeito de comparação.. peguei o Claro Box... 2 coisas que vi que não tem... não tem gravação por horário e não pode configurar o tempo de antes e depois para gravar!!! Mas pelo que pude ver ele grava 5 minutos antes e depois fixos....

Mas como 99.5% dos canais tem o Replay de 7 dias... estou cada vez mais vendo que a gravação fica obsoleta, mesmo assim estou colocando para gravar só por garantia!!!! E já mandei gravar 10 canais ao mesmo tempo e foi de boa...dá para colocar quantos quiser!!! Isso é incrivel...

Membro ativo
Jan
222
159
Eu tenho a 24 anos há SKY e tenho o SKY Media Center... Mas está com os dias contados!!! Muito caro... Custo x Beneficios indo pro ralo... Comecei a usar o Claro TV Box direto desde essa segunda, como o equipamento principal para me acostumar... Indo bem, e ontem mesmo deu um estouro na rua e a luz foi pro saco por 30 minutos... 2 series que estavam gravando na SKY foram tb pro saco!!! Já no Claro Box que allém da gravação não ser local, e tem o replay tv... Nem achei que a luz ia voltar...mas como voltou... liguei tudo e voltei a ver na Claro pelo replay tv no ponto que estava vendo quando a luz acabou!!!! Passou na primeira prova de fogo!!! Enquando na sky, teria que ver os eps numa reprise (se tiver... muitos programas nem reprise tem como no AXN)!!!!

Última edição:
Membro
Aug
47
47
Eu tenho a 24 anos a SKY e tenho o SKY Media Center... Mas está com os dias contados!!! Muito caro... Custo x Beneficios indo pro ralo... Comecei a usar o Claro TV Box direto desde essa segunda, como o equipamento principal para me acostumar... Indo bem, e ontem mesmo deu um estouro na rua e a luz foi pro saco por 30 minutos... 2 series que estavam gravando na SKY foram tb pro saco!!! Já no Claro Box que allém da gravação não ser local, e tem o replay tv... Nem achei que a luz ia voltar...mas como voltou... liguei tudo e voltei a ver na Claro pelo replay tv no ponto que estava vendo quando a luz acabou!!!! Passou na primeira prova de fogo!!! Enquando na sky, teria que ver os eps numa reprise (se tiver... muitos programas nem reprise tem como no AXN)!!!!
Também tenho SMC, um dos minis foi queimou e a sky não faz a troca. Gosto do SMC tem a troca de canais bem rápida e consigo sintonizar e gravar os canais locais. Como é a troca de canais no claro tv box? muito lenta? consegue sintonizar os canais locais?

Membro ativo
Jan
222
159
É a troca mais rápida que eu já vi... instantânea.... Canais locais só tem os que vem nela... globo RJ (meu caso), sbt, record, rede tv, tv brasil, band... entra no site da clarotvmais.com.br e dá uma zolhada nos canais... se vc cria uma usuário vc pode ver o conteúdo Claro Video de grátis!!! E com esse usuário tens alguns poucos canais liberados.

Novo membro
Oct
4
8
Abriu afiliada da Globo em minha cidade, no Maranhão. Nao foi a Mirante de minha cidade, e sim a Mirante Cocais.

Também notei que SBT e Band estão de outros Estados ao invés do sinal principal nacional. Ao menos no nome, não sei se de fato mudaram o sinal.

Logotipos dos canais retornados no receptor HD Zapper