Clube SKY HD

Novo membro
Mar
9
10
Hoje liguei para negociar o valor do meu pacote de TV e no começo da ligação fiquei surpreso, o atendimento humano é de segunda a sábado de 08:00 às 22:00.

Quando fui negociar o valor o atendente me informou que a SKY tinha novos pacotes e com valores bem mais em conta que o meu pacote 2018 que pagava 365,00.

Todos os canais Básicos + Telecine + sexprive + 2 pontos extras por 311,00 com o acesso ao sky+

Nesse novo empacotamento vem um equipamento que grava + 2 pontos. por 189,00 com o acesso ao sky+

Membro conhecido
Mar
1,309
1,166
Hoje liguei para negociar o valor do meu pacote de TV e no começo da ligação fiquei surpreso, o atendimento humano é de segunda a sábado de 08:00 às 22:00.

Quando fui negociar o valor o atendente me informou que a SKY tinha novos pacotes e com valores bem mais em conta que o meu pacote 2018 que pagava 365,00.

Todos os canais Básicos + Telecine + sexprive + 2 pontos extras por 311,00 com o acesso ao sky+

Nesse novo empacotamento vem um equipamento que grava + 2 pontos. por 189,00 com o acesso ao sky+
Nossa que caro, 365 reais por mês, eu nao tenho coragem nao

Membro ativo
Jan
222
159
Hj o que ´está melhor é BOX Claro TV+ por 119,90 com 120 canais... replay TV, gravação na nuvem de 400 horas de vários canais ao mesmo tempo... e ainda tem Apple TV, MAX (c/ anuncios), GloboPlay + Canais e Netflix (c/ anuncios).... Quem não liga para Futebol, é um prato cheio. Basta ter uma boa internet.

Nov
63
60

Sobre o horário foi postado por mim uns dias atrás! E só re o pacote as vezes compensa liga a cada 2 anos para trocar e tirar esses reajustes indesejáveis que deixa o plano caro . Jajá o seu 189 vai virar 250 .. aí só ligar e adequar.. para quem não eh cliente vip (auditoria) sem ura.. essas mudanças são possíveis

Nov
63
60
Hj o que ´está melhor é BOX Claro TV+ por 119,90 com 120 canais... replay TV, gravação na nuvem de 400 horas de vários canais ao mesmo tempo... e ainda tem Apple TV, MAX (c/ anuncios), GloboPlay + Canais e Netflix (c/ anuncios).... Quem não liga para Futebol, é um prato cheio. Basta ter uma boa internet.
Exatamente ❤️

Novo membro
Mar
9
10
Sobre o horário foi postado por mim uns dias atrás! E só re o pacote as vezes compensa liga a cada 2 anos para trocar e tirar esses reajustes indesejáveis que deixa o plano caro . Jajá o seu 189 vai virar 250 .. aí só ligar e adequar.. para quem não eh cliente vip (auditoria) sem ura.. essas mudanças são possíveis
Sempre faço isso
como tenho 5 equipamentos.

Membro conhecido
Jul
292
288
Pessoal,
Tem mais ou menos 1 semana que reparei que a imagem da SKY estava muito ruim.
Hoje descobri que todos os meus receptores estavam com a resolução em 480.
Mudei para o normal 1080 e a imagem é outra, muito melhor.
Ou seja, não sei porque todos os meus receptores mudaram sozinhos para resolução 480.
Vale dar uma conferida nos receptores de vocês.

Membro ativo
Jan
120
194
Pessoal,
Tem mais ou menos 1 semana que reparei que a imagem da SKY estava muito ruim.
Hoje descobri que todos os meus receptores estavam com a resolução em 480.
Mudei para o normal 1080 e a imagem é outra, muito melhor.
Ou seja, não sei porque todos os meus receptores mudaram sozinhos para resolução 480.
Vale dar uma conferida nos receptores de vocês.
Meu amigo, aconteceu aqui comigo faz uns 3 a 4 dias , estava tudo em 480i , eu pensei que alguém tinha apertado o controle e desconfigurado ele. Então pode ser algo lá na SKY. Aí tive que configurar manualmente os 1080

Membro ativo
Sep
172
124
Canal do cliente informa a possibilidade de contratação do plano anual do Telecine.

R$ 9,90, nos 12 primeiros meses.
Após, R$ 19,90.
Depois que perderam todas as janelas de exibição possíveis aos grandes estúdios e seus streaming separados ficou acessível ter Telecine 🤡🤡🤡

Membro ativo
Mar
61
142
Alguém sabe dizer o número do bendito canal 4k da sky , pra mim assistir o jogo hoje , já rodei o guia todinho e nada desse miséria aparecer .

Membro conhecido
Jun
2,011
1,791
Depois que perderam todas as janelas de exibição possíveis aos grandes estúdios e seus streaming separados ficou acessível ter Telecine 🤡🤡🤡
Me pergunto se o Telecine não existe até hoje justamente por causa da senhora dona Globo...

Nov
63
60
Me pergunto se o Telecine não existe até hoje justamente por causa da senhora dona Globo...
ela é dona do canal telecine e outros (pesquisa sobre canais globos), e ela decidiu encerrar o aplicativo do telecine e incluir o acervo dentro do globoplay, carro chefe dela, assim como premiere, combate, e outros.

Membro conhecido
Jun
2,011
1,791
ela é dona do canal telecine e outros (pesquisa sobre canais globos), e ela decidiu encerrar o aplicativo do telecine e incluir o acervo dentro do globoplay, carro chefe dela, assim como premiere, combate, e outros.
Ah filho, tá bom...

Membro conhecido
Mar
466
537
A Globo é dona apenas de 50% do Telecine.
Divide hoje o controle da empresa com 4 estúdios de cinema: 20th Century Studios (Walt Disney Company), MGM/Amazon Studios, Paramount Pictures e Universal Studios.
Cada um dos estúdios citados tem 12,5% das ações do Telecine.