Clube SKY HD

Nov
63
60
Pessoal, alguém tem esse novo Plus que vem com o software novo? Quem tiver pode me dizer se ele tem algum problema? O meu reinicia toda vez que tento mudar de canal....
possuo um e ele funciona bem, sem bugs detectados. (meados de 2022 era triste viu, tela preta e procurando por sinal era um dos defeitos mais irritantes) AAGORA 08/2024 esta na versão de software 0x41b7 modelo shr01/100, veja se precisa atualizar o software e recomendo zerar o equipamento de fabrica para apagar quaisquer vestígios de bugs e caches

Membro ativo
Dec
256
225
sim é esse, depois da sky retirar o on demand dos plus, o aparelho ficou sem sentido, recurso de gravação não é mais um diferencial em época de streaming.
Ótimo, eu tive quando fui assinante SKY, eu ficava com a tela preta, tinha acesso ao OD apertando a tecla SKY Play do controle, que na verdade direcionava ao acervo DGO no receptor, hoje realmente gravação não importa mais.

Nov
63
60
Ótimo, eu tive quando fui assinante SKY, eu ficava com a tela preta, tinha acesso ao OD apertando a tecla SKY Play do controle, que na verdade direcionava ao acervo DGO no receptor, hoje realmente gravação não importa mais.
ele mataram o equipamento e a plataforma vod deles por mera incompetência. ter o sky+ no equipamento uma versão satélite seria um baita diferencial no pos pago, nem o carro chefe conect com android tem o recurso. la vc tem a grade normal e no sistema no aparelho recursos Android de instalar apps.;

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
ele mataram o equipamento e a plataforma vod deles por mera incompetência. ter o sky+ no equipamento uma versão satélite seria um baita diferencial no pos pago, nem o carro chefe conect com android tem o recurso. la vc tem a grade normal e no sistema no aparelho recursos Android de instalar apps.;
O SKY Connect tem sim o SKY+ integrado

Nov
63
60
O SKY Connect tem sim o SKY+ integrado
Vc está enganado! O canal 01 o vod da Sky foi extinto assim como os canais de ppv que eram do 281 ao 290 ! Como disse vc tem uma tv box com Android que é isso a sua proposta, tem a opção de canal linear e apps.

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Vc está enganado! O canal 01 o vod da Sky foi extinto assim como os canais de ppv que eram do 281 ao 290 ! Como disse vc tem uma tv box com Android que é isso a sua proposta, tem a opção de canal linear e apps.
O VOD do Connect não é no canal 1 e sim acesso dentro do menu ou ao apertar a tecla "SKY"

É a mesma forma de acessar o SKY+ dentro do receptor no Plus 2

Nov
63
60
O VOD do Connect não é no canal 1 e sim acesso dentro do menu ou ao apertar a tecla "SKY"

É a mesma forma de acessar o SKY+ dentro do receptor no Plus 2
Novamente vc está enganado! Não tem como acessar no plus 2 e nem no conect. Sky+ é uma plataforma isolada que exige conexão com a internet e não acervo via satélite.. vc tem algum dos equipamentos citados para demonstrar?

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Novamente vc está enganado! Não tem como acessar no plus 2 e nem no conect. Sky+ é uma plataforma isolada que exige conexão com a internet e não acervo via satélite.. vc tem algum dos equipamentos citados para demonstrar?
O VOD integrado dentro destes dois receptores é o SKY+. Tanto no Connect quanto no Plus 2 o acesso ao VOD é via internet, sendo a base de dados o SKY+. Todos os conteúdos disponibilizados vem de um mesmo local, fazendo a distinção se é no receptor ou na web/celular (esses através de um app)

No Connect tem a opção de baixar o app, pois é Android TV

Ter uma vasta biblioteca de conteúdos OD via satélite não é nada viável

Última edição:
Membro ativo
Sep
55
103
Por favor, gostaria de saber quais operadoras de TV por streaming possuem a função replay e, se algumas delas, oferece esta função para o canal Rede Gospel?
Obrigado, André.

Membro ativo
Jul
143
100
Concordo que o OD era um diferencial, é muita burrice e incompetência deles matar o serviço que existia no aparelho.
Gravação eu uso de vez em quando, tem conteúdos que é difícil de achar ou não acha em outros lugares; daí realmente dependendo do uso pode um aparelho Plus não servir para "apenas Gravação" já que existe o streaming e o sky+.

Ton

Membro ativo
Jan
172
184
Por falar em gravações o meu Plus está travando por alguns segundos em algumas gravações, será que trocam de aparelho por esse motivo se eu solicitar?

Membro ativo
Dec
256
225
Por favor, gostaria de saber quais operadoras de TV por streaming possuem a função replay e, se algumas delas, oferece esta função para o canal Rede Gospel?
Obrigado, André.
Claro TV+ e Zapping, a Rede Gospel só tem na Claro se não me engano.
Por falar em gravações o meu Plus está travando por alguns segundos em algumas gravações, será que trocam de aparelho por esse motivo se eu solicitar?
O problema é ter Plus disponível.

Membro conhecido
Dec
287
259
Obrigado pela informação. Eu já assinei o Zapping por algum tempo para testar. Ele oferece a Rede Gospel na sua grade de canais, porém este canal não tem a função replay.
É um canal que paga para estar nas operadoras, dificilmente alguma TV vai disponibilizar esse recurso que você procura nesse canal.

Nov
63
60
Vixi, ficou mais rígida, eu as vezes atraso a claro TV+, ainda bem que nao cortam o sinal, na claro eles são mais maleável
sky pediu reclassificação de categoria na anatel la em fevereiro, aguardou os 6 meses de prazo da legislação e deixou de ter que cumprir regras da tv por assinatura herdadas pela telecom. agora ela é uma empresa multi, focada em serviços de telecomunicação (internet+streaming) antes tinha que respeitar o prazo de 45 dias para suspensão do serviço, contando do ultimo vencimento ate o dia de corte, agora é 7 dias e ybem não é obrigada a fornecer atendimento humanizado 24hrs, para ela foi vantajoso e vai ajudar na receita final., ou seja, lucro.

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
sky pediu reclassificação de categoria na anatel la em fevereiro, aguardou os 6 meses de prazo da legislação e deixou de ter que cumprir regras da tv por assinatura herdadas pela telecom. agora ela é uma empresa multi, focada em serviços de telecomunicação (internet+streaming) antes tinha que respeitar o prazo de 45 dias para suspensão do serviço, contando do ultimo vencimento ate o dia de corte, agora é 7 dias e ybem não é obrigada a fornecer atendimento humanizado 24hrs, para ela foi vantajoso e vai ajudar na receita final., ou seja, lucro.
Entendi, daqui a claro TV+ vai querer isso também