Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Mais eu não sou cliente dos canais, eu sou cliente da SKY e pelo valor pago a SKY tem obrigação de oferecer o melhor serviço para os seus clientes, ou seja, canais em HD.
Ela que se entenda com os canais
Mas os canais abertos funcionam assim em qualquer operadora (exceto as operações cabo de cada cidade). Se os canais não pagam, não entram. Infelizmente é assim

Membro conhecido
Apr
492
541
Es
TV Aparecida HD amanhã na TVRO (70) e SKY (411)

Alguém sabe o valor do pacote TOP com 1 Plus e 1 Zapper? Um conhecido meu está precisando e não há citação dele no site
Espero que entre tb ISTV, Vivax e todos os restantes da TVRO mesmo

Membro conhecido
Mar
1,499
2,338

Alguém sabe o valor do pacote TOP com 1 Plus e 1 Zapper? Um conhecido meu está precisando e não há citação dele no site
Com isso, a TV Aparecida mudará para HD na Nova Parabólica, enquanto que o canal 411 exibirá a TV Aparecida em HD.

Se seguirmos a grade atual da Sky, quando a Cultura entrar na Sky em HD, será no canal 402.

Será que quando a grade HD e SD for unificada, a Sky vai abolir os números grandes nos canais, voltando à numeração original?

Ton

Membro ativo
Jan
172
184

O meu é de 2022 e custa R$ 179,90. Ainda não teve reajuste anual e estão me dando R$ 55,00 de desconto .

Ton

Membro ativo
Jan
172
184
Com isso, a TV Aparecida mudará para HD na Nova Parabólica, enquanto que o canal 411 exibirá a TV Aparecida em HD.

Se seguirmos a grade atual da Sky, quando a Cultura entrar na Sky em HD, será no canal 402.

Será que quando a grade HD e SD for unificada, a Sky vai abolir os números grandes nos canais, voltando à numeração original?
Preferia quando os canais HD ficavam no .1. Exemplo, o Sportv HD ficava no 39.1