Enquanto não passar essa febre de TVRO é só ladeira abaixo.Entre esses últimos que passaram, o BAP foi disparado o melhor presidente
Enquanto não passar essa febre de TVRO é só ladeira abaixo.Entre esses últimos que passaram, o BAP foi disparado o melhor presidente
Mas nem na TVRO a SKY investiu esse ano. Muito menos no SKY+Enquanto não passar essa febre de TVRO é só ladeira abaixo.
Tv Brasil e TV Cultura em HD fazem falta na SKY.TV Gazeta (SP) disponível na SKY+
TV Cultura HD e Rede Brasil HD, a TV Brasil tb seria bem vinda, aliás, hoje HD é o mínimo de resolução aceitável, nem deveria mais existir canais em SD.Tv Brasil e TV Cultura em HD fazem falta na SKY.
Assino embaixo meu amigo.TV Cultura HD e Rede Brasil HD, a TV Brasil tb seria bem vinda, aliás, hoje HD é o mínimo de resolução aceitável, nem deveria mais existir canais em SD.
Neste caso a culpa é dos canais, pois eles tem que pagar para as operadoras carregarem o sinal em HDAssino embaixo meu amigo.
Isso é uma vergonha para a SKY e totalmente sem sentido.
Mais eu não sou cliente dos canais, eu sou cliente da SKY e pelo valor pago a SKY tem obrigação de oferecer o melhor serviço para os seus clientes, ou seja, canais em HD.Neste caso a culpa é dos canais, pois eles tem que pagar para as operadoras carregarem o sinal em HD
Mas os canais abertos funcionam assim em qualquer operadora (exceto as operações cabo de cada cidade). Se os canais não pagam, não entram. Infelizmente é assimMais eu não sou cliente dos canais, eu sou cliente da SKY e pelo valor pago a SKY tem obrigação de oferecer o melhor serviço para os seus clientes, ou seja, canais em HD.
Ela que se entenda com os canais
Ou seja, a TV Meio vai entrar na grade da Sky, por exemplo?Parece que amanhã terá a liberação de todos os canais da TVRO que não estão atualmente hoje na grade do pós pago
Sim, se tudo seguir conforme com os testes no oculto (estão nomeados e com guia)Ou seja, a TV Meio vai entrar na grade da Sky, por exemplo?
Espero que entre tb ISTV, Vivax e todos os restantes da TVRO mesmoTV Aparecida HD amanhã na TVRO (70) e SKY (411)
Alguém sabe o valor do pacote TOP com 1 Plus e 1 Zapper? Um conhecido meu está precisando e não há citação dele no site
Com isso, a TV Aparecida mudará para HD na Nova Parabólica, enquanto que o canal 411 exibirá a TV Aparecida em HD.TV Aparecida HD amanhã na TVRO (70) e SKY (411)
Alguém sabe o valor do pacote TOP com 1 Plus e 1 Zapper? Um conhecido meu está precisando e não há citação dele no site
O meu é de 2022 e custa R$ 179,90. Ainda não teve reajuste anual e estão me dando R$ 55,00 de desconto .TV Aparecida HD amanhã na TVRO (70) e SKY (411)
Preferia quando os canais HD ficavam no .1. Exemplo, o Sportv HD ficava no 39.1Com isso, a TV Aparecida mudará para HD na Nova Parabólica, enquanto que o canal 411 exibirá a TV Aparecida em HD.
Se seguirmos a grade atual da Sky, quando a Cultura entrar na Sky em HD, será no canal 402.
Será que quando a grade HD e SD for unificada, a Sky vai abolir os números grandes nos canais, voltando à numeração original?