Membro conhecido
- Apr
- 492
- 541
Nada no pós pago né?TV Aparecida HD no ar na TVRO
Nada no pós pago né?TV Aparecida HD no ar na TVRO
acho que não vai entrar, dizem q pagam media de 20mil para estarem no b1 na parabólica da sky, e acho q este contrato não abrange a categoria pos e pre.Nada no pós pago né?
Acho que entra até o final de semana.Nada no pós pago né?
Acredito que é questão de contrato mesmo, os canais abertos pagam e o contrato da versão HD só deve abranger a tvro, porém não sabem o q perdem em relação a audiência, muita gente católica, é a religião matriarca do país junto com a maior operadora de TV do país por enquanto no quesito cobertura.TV Aparecida HD deixou o menu oculto (até ontem a noite estava). Por hora, o canal não deve aparecer no pós pago. O resto continua codificado nos testes
Santastico quantos canais em teste no oculto?TV Aparecida HD deixou o menu oculto (até ontem a noite estava). Por hora, o canal não deve aparecer no pós pago. O resto continua codificado nos testes
Marcossilver quantos canais em teste no oculto agora?Tv Aparecida tbem estava porém retiraram após a gente divulgar aqui, acho q tem infiltrados nos fórum ou grupos pq basta surgir alguma coisa rapidinho a empresa corta ou sanciona !
Fiz um vídeo porém ele não carrega aqui não sei pq .. chega anexar porém não vai, mais tem tv diário, tv meio, play tv, tv feliz acho q uns 11 canais, tenho o vídeo vou ver se consigo mandar via msg direta para vcMarcossilver quantos canais em teste no oculto agora?
Claro TV+ sem dúvidas:Pessoal qual está compensando mais assinar, a SKY+ ou claro TV+?
Ai nao da, hj em dia eu assisto bem pouca coisa ao vivo, o jornal nacional assisto bem depois que ja começou e volto, mas só na globo play, pq na claro tv nao volta mais, e o SBT alguns programas eu volto do início e vou cortando os intervalos, eu ja fiquei mal acostumado com isso, nao sei se consigo ficar sem naoSem o replay da claro, o SKY+ não me serve para porcaria nenhuma....
Essa função replay, retrocede é viciante demais, também não consigo assitir tv sem isso mais.Ai nao da, hj em dia eu assisto bem pouca coisa ao vivo, o jornal nacional assisto bem depois que ja começou e volto, mas só na globo play, pq na claro tv nao volta mais, e o SBT alguns programas eu volto do início e vou cortando os intervalos, eu ja fiquei mal acostumado com isso, nao sei se consigo ficar sem nao
E os canais de filme também da pra voltar, não são todos os canais que voltam do início
Novo Plus? Seria o Plus II?Pessoal, alguém tem esse novo Plus que vem com o software novo? Quem tiver pode me dizer se ele tem algum problema? O meu reinicia toda vez que tento mudar de canal....