Clube SKY HD

Nov
63
60
TV Aparecida HD deixou o menu oculto (até ontem a noite estava). Por hora, o canal não deve aparecer no pós pago. O resto continua codificado nos testes
Acredito que é questão de contrato mesmo, os canais abertos pagam e o contrato da versão HD só deve abranger a tvro, porém não sabem o q perdem em relação a audiência, muita gente católica, é a religião matriarca do país junto com a maior operadora de TV do país por enquanto no quesito cobertura.

Nov
63
60
Tv Aparecida tbem estava porém retiraram após a gente divulgar aqui, acho q tem infiltrados nos fórum ou grupos pq basta surgir alguma coisa rapidinho a empresa corta ou sanciona !

Attachments

• 20240806_155805.jpg
    20240806_155805.jpg
    627.9 KB · Visualizações: 26
Membro conhecido
Sep
7,065
3,382

Modelo tradicional​

Na ocasião, Fonseca também recordou que o modelo tradicional segue sendo desafiado no País – sobretudo pela pirataria, considerada por ele como o inimigo número 1 da indústria, mas também por outros fatores como as mudanças na dinâmica da TV aberta via satélite (TVRO).

Por outro lado, o alívio regulatório liminarmente concedido pela Anatel à empresa seria uma boa notícia, ao permitir redução de obrigações na TV paga convencional.

"Aspectos como call center de madrugada não faziam muito sentido em entretenimento. Em serviços essenciais pode ser, mas para conteúdo não tem sentido. O mesmo vale para manter serviço depois do cliente não ter pago, em uma herança que vem da regulação de telecom […] e que não tem a ver com pay TV. Estamos nos adaptando e fazendo ajustes para lidar com essa reclassificação".

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Sem o replay da claro, o SKY+ não me serve para porcaria nenhuma....
Ai nao da, hj em dia eu assisto bem pouca coisa ao vivo, o jornal nacional assisto bem depois que ja começou e volto, mas só na globo play, pq na claro tv nao volta mais, e o SBT alguns programas eu volto do início e vou cortando os intervalos, eu ja fiquei mal acostumado com isso, nao sei se consigo ficar sem nao
E os canais de filme também da pra voltar, não são todos os canais que voltam do início

Membro
May
42
24
Ai nao da, hj em dia eu assisto bem pouca coisa ao vivo, o jornal nacional assisto bem depois que ja começou e volto, mas só na globo play, pq na claro tv nao volta mais, e o SBT alguns programas eu volto do início e vou cortando os intervalos, eu ja fiquei mal acostumado com isso, nao sei se consigo ficar sem nao
E os canais de filme também da pra voltar, não são todos os canais que voltam do início
Essa função replay, retrocede é viciante demais, também não consigo assitir tv sem isso mais.

Membro conhecido
Sep
491
380
Pessoal, alguém tem esse novo Plus que vem com o software novo? Quem tiver pode me dizer se ele tem algum problema? O meu reinicia toda vez que tento mudar de canal....