Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
1,108
1,063
Que fim levou aquela melhoria que a SKY teria na interatividade? Anunciaram que seria até metade do ano. Na Directv LA tem?
 
May
37
39
Que fim levou aquela melhoria que a SKY teria na interatividade? Anunciaram que seria até metade do ano. Na Directv LA tem?
O que devemos destacar é que a regressão tecnológica da SKY é preocupante.

O serviço, atualmente, oferece o básico.

A independência da Internet sempre será um diferencial, mas não justifica a sequência de recursos que foram descontinuados a exemplo:

1. gravação à distância, conteúdo on demand e capas dos filmes no Plus I.

2. gravação externa e logos dos canais no Slim.


E quando lançaram um potencial equipamento como o Plus 2, com software novo, a qualidade da imagem é inferior aos demais receptores.

Em relação ao Connect, nunca experimentei, mas observo muitos relatos sobre problemas. Mas também, convenhamos que apenas um ponto no plano não justifica o valor cobrado.
 
Membro ativo
Jan
222
159
Só uso e muito por causa do SKY Media Center... mas vou meter o pé em breve.... vou testar o Claro TV+ Box pagando quase 3 vezes menos e poder gravar trocentos canais ao mesmo tempo, além da Apple TV+, Globoplay com Canais, MAX e NetFlix... Caguei para os Telecines!!!
 
Membro conhecido
Sep
1,108
1,063
Só uso e muito por causa do SKY Media Center... mas vou meter o pé em breve.... vou testar o Claro TV+ Box pagando quase 3 vezes menos e poder gravar trocentos canais ao mesmo tempo, além da Apple TV+, Globoplay com Canais, MAX e NetFlix... Caguei para os Telecines!!!
Só toma cuidado que depois de 30 dias as gravações expiram. Esse é um dos fatores ruins da Claro (quando a gravação é na nuvem). Mas em geral é um serviço muito bom e com excelente custo benefício
 
Membro ativo
Jan
222
159
Me passaram 90 dias!!! Mas gravar na nuvem é para ver e apagar.... chega de ficar guardando... acaba que nunca revejo nada!!! KKKK
 
Membro
Aug
47
47
Só uso e muito por causa do SKY Media Center... mas vou meter o pé em breve.... vou testar o Claro TV+ Box pagando quase 3 vezes menos e poder gravar trocentos canais ao mesmo tempo, além da Apple TV+, Globoplay com Canais, MAX e NetFlix... Caguei para os Telecines!!!
Idem, Creio que o receptor SH44 foi o melhor jã lança aqui no Brasil ,aparelho rápido, sem travamento e bugs. Infelizmente um dos meus minis queimou e liguei na sky solicitando a troca e informaram que saiu de linha.
A solução apresentada pelo atendente foi que tinha que devolver o equipamento, trocar o pacote, e torcer para não instalarem o tijolão.
Pra quem já se acostumou como um equipamento rápido como SMC, voltar para o tijolão não dá.
Tô pensando em sair também.
 
May
37
39
Só uso e muito por causa do SKY Media Center... mas vou meter o pé em breve.... vou testar o Claro TV+ Box pagando quase 3 vezes menos e poder gravar trocentos canais ao mesmo tempo, além da Apple TV+, Globoplay com Canais, MAX e NetFlix... Caguei para os Telecines!!!
Pois é. Na situação atual, a Claro está muito mais avançada. Além dos recursos dos receptores como o replay, tem essa questão da inclusão de aplicativos ao plano.
 
Membro conhecido
Sep
1,108
1,063
Me passaram 90 dias!!! Mas gravar na nuvem é para ver e apagar.... chega de ficar guardando... acaba que nunca revejo nada!!! KKKK
Podia ser 90 mesmo, já ajudava. 30 dias é pouco tempo para quem tem uma rotina corrida. Se desse opção de colocar HD externo e gravar, sem expirar, seria uma boa
 
Membro conhecido
Sep
1,108
1,063
Idem, Creio que o receptor SH44 foi o melhor jã lança aqui no Brasil ,aparelho rápido, sem travamento e bugs. Infelizmente um dos meus minis queimou e liguei na sky solicitando a troca e informaram que saiu de linha.
A solução apresentada pelo atendente foi que tinha que devolver o equipamento, trocar o pacote, e torcer para não instalarem o tijolão.
Pra quem já se acostumou como um equipamento rápido como SMC, voltar para o tijolão não dá.
Tô pensando em sair também.
Tenta negociar talvez no consumidor.gov.br de instalarem um Zapper como adicional. Não vai ter a gravação, mas manterá o SMC
 
Membro conhecido
Sep
1,108
1,063
Pois é. Na situação atual, a Claro está muito mais avançada. Além dos recursos dos receptores como o replay, tem essa questão da inclusão de aplicativos ao plano.
A SKY vacilou em não ter trago vários recursos que a Directv US tinha quando ainda eram do mesmo grupo. Trouxeram os equipamentos, mas faltou o replay, VOD nos receptores quando o HDTV estava estabilizado no Brasil, multiroom, controle com voz etc. E vários deles a Directv LA tinha
 
Membro
Aug
47
47
Tenta negociar talvez no consumidor.gov.br de instalarem um Zapper como adicional. Não vai ter a gravação, mas manterá o SMC
Essa foi minha ideia. Perguntei a atende sobre essa possibilidade e ela falou que teria que pagar por mais um ponto adicional. Questionei: "Que dizer que meu pacote tenho direito a 4 pontos e teria que pagar por 5 pontos, que na realidade continuaria com 4 pontos?"

Brincadeira essa Sky.
 
May
37
39
A SKY vacilou em não ter trago vários recursos que a Directv US tinha quando ainda eram do mesmo grupo. Trouxeram os equipamentos, mas faltou o replay, VOD nos receptores quando o HDTV estava estabilizado no Brasil, multiroom, controle com voz etc. E vários deles a Directv LA tinha
Mas não vamos lamentar pela desvinculação com a DirecTV USA.

Dei uma olhada nos sites da Argentina e Chile. Lá eles possuem um receptor que parecer ser interessante.
Talvez em um futuro distante, quem sabe?
 

Attachments

  • IMG_4636.jpeg
    IMG_4636.jpeg
    131.9 KB · Visualizações: 40
Membro
Jan
83
24
Mas não vamos lamentar pela desvinculação com a DirecTV USA.

Dei uma olhada nos sites da Argentina e Chile. Lá eles possuem um receptor que parecer ser interessante.
Talvez em um futuro distante, quem sabe?
parece um receptor de IPTV , eu soube que o serviço de tv a cabo na argetina é por meio conexao internet a cabo
satellite lá mal pega
 
Nov
63
60
O que devemos destacar é que a regressão tecnológica da SKY é preocupante.

O serviço, atualmente, oferece o básico.

A independência da Internet sempre será um diferencial, mas não justifica a sequência de recursos que foram descontinuados a exemplo:

1. gravação à distância, conteúdo on demand e capas dos filmes no Plus I.

2. gravação externa e logos dos canais no Slim.


E quando lançaram um potencial equipamento como o Plus 2, com software novo, a qualidade da imagem é inferior aos demais receptores.

Em relação ao Connect, nunca experimentei, mas observo muitos relatos sobre problemas. Mas também, convenhamos que apenas um ponto no plano não justifica o valor cobrado.
por essas e outras eu migrei para um pacote basico na sky para manter a assinatura para meus pais idosos com 2 zapper, e mudei para a claro box 4k, quem tem esa oportunidade não volta mais para a sky cara, não tem delay pq é via cabo no aparelho, tem canais 4k, tenho o claro app fora de casa, o aparelho tem alexa embutida e caixa de som propia que da uma qualidade a mais no audio, tem os streaming incluso que mesmo com anuncio ou basico é GRATUITO e quebra um galho enorme, fora o layout atualizado e o atendimento deles tem toda uma cobertura no digital (zap, app, site, ura) e atendimento humano não demora, se precisar de tecnico aqui na cidade demoram no max 7 dias e geralmente ligam querendo adiantar a visita. enfim, quem tem a oportunidade experimentar !!!
 
Membro conhecido
Sep
970
799
por essas e outras eu migrei para um pacote basico na sky para manter a assinatura para meus pais idosos com 2 zapper, e mudei para a claro box 4k, quem tem esa oportunidade não volta mais para a sky cara, não tem delay pq é via cabo no aparelho, tem canais 4k, tenho o claro app fora de casa, o aparelho tem alexa embutida e caixa de som propia que da uma qualidade a mais no audio, tem os streaming incluso que mesmo com anuncio ou basico é GRATUITO e quebra um galho enorme, fora o layout atualizado e o atendimento deles tem toda uma cobertura no digital (zap, app, site, ura) e atendimento humano não demora, se precisar de tecnico aqui na cidade demoram no max 7 dias e geralmente ligam querendo adiantar a visita. enfim, quem tem a oportunidade experimentar !!!

Claro soundbox?
 
Membro ativo
Mar
61
142
por essas e outras eu migrei para um pacote basico na sky para manter a assinatura para meus pais idosos com 2 zapper, e mudei para a claro box 4k, quem tem esa oportunidade não volta mais para a sky cara, não tem delay pq é via cabo no aparelho, tem canais 4k, tenho o claro app fora de casa, o aparelho tem alexa embutida e caixa de som propia que da uma qualidade a mais no audio, tem os streaming incluso que mesmo com anuncio ou basico é GRATUITO e quebra um galho enorme, fora o layout atualizado e o atendimento deles tem toda uma cobertura no digital (zap, app, site, ura) e atendimento humano não demora, se precisar de tecnico aqui na cidade demoram no max 7 dias e geralmente ligam querendo adiantar a visita. enfim, quem tem a oportunidade experimentar !!!
Amigo tô fazendo isso , só que vou ficar no basicão da sky , jo solicitei 3 pontos HFC na claro vou pagar menos e vou voltar a vê meus jogos em 4k , pois me ofereceram esse conect 4k , que não tem 4K kkkkkk
 
Membro ativo
Dec
146
99
A SKY vacilou em não ter trago vários recursos que a Directv US tinha quando ainda eram do mesmo grupo. Trouxeram os equipamentos, mas faltou o replay, VOD nos receptores quando o HDTV estava estabilizado no Brasil, multiroom, controle com voz etc. E vários deles a Directv LA tinha
parece que perdi uma novela… desde quando as duas empresas não são mais vinculadas? meu deus, parece que perdi muito por ter me afastado dos fóruns.
 
Top