Membro conhecido
- Sep
- 1,108
- 1,063
Que fim levou aquela melhoria que a SKY teria na interatividade? Anunciaram que seria até metade do ano. Na Directv LA tem?
É, também gostaria de saber...Que fim levou aquela melhoria que a SKY teria na interatividade? Anunciaram que seria até metade do ano. Na Directv LA tem?
O que devemos destacar é que a regressão tecnológica da SKY é preocupante.Que fim levou aquela melhoria que a SKY teria na interatividade? Anunciaram que seria até metade do ano. Na Directv LA tem?
Só toma cuidado que depois de 30 dias as gravações expiram. Esse é um dos fatores ruins da Claro (quando a gravação é na nuvem). Mas em geral é um serviço muito bom e com excelente custo benefícioSó uso e muito por causa do SKY Media Center... mas vou meter o pé em breve.... vou testar o Claro TV+ Box pagando quase 3 vezes menos e poder gravar trocentos canais ao mesmo tempo, além da Apple TV+, Globoplay com Canais, MAX e NetFlix... Caguei para os Telecines!!!
Idem, Creio que o receptor SH44 foi o melhor jã lança aqui no Brasil ,aparelho rápido, sem travamento e bugs. Infelizmente um dos meus minis queimou e liguei na sky solicitando a troca e informaram que saiu de linha.Só uso e muito por causa do SKY Media Center... mas vou meter o pé em breve.... vou testar o Claro TV+ Box pagando quase 3 vezes menos e poder gravar trocentos canais ao mesmo tempo, além da Apple TV+, Globoplay com Canais, MAX e NetFlix... Caguei para os Telecines!!!
Pois é. Na situação atual, a Claro está muito mais avançada. Além dos recursos dos receptores como o replay, tem essa questão da inclusão de aplicativos ao plano.Só uso e muito por causa do SKY Media Center... mas vou meter o pé em breve.... vou testar o Claro TV+ Box pagando quase 3 vezes menos e poder gravar trocentos canais ao mesmo tempo, além da Apple TV+, Globoplay com Canais, MAX e NetFlix... Caguei para os Telecines!!!
Podia ser 90 mesmo, já ajudava. 30 dias é pouco tempo para quem tem uma rotina corrida. Se desse opção de colocar HD externo e gravar, sem expirar, seria uma boaMe passaram 90 dias!!! Mas gravar na nuvem é para ver e apagar.... chega de ficar guardando... acaba que nunca revejo nada!!! KKKK
Tenta negociar talvez no consumidor.gov.br de instalarem um Zapper como adicional. Não vai ter a gravação, mas manterá o SMCIdem, Creio que o receptor SH44 foi o melhor jã lança aqui no Brasil ,aparelho rápido, sem travamento e bugs. Infelizmente um dos meus minis queimou e liguei na sky solicitando a troca e informaram que saiu de linha.
A solução apresentada pelo atendente foi que tinha que devolver o equipamento, trocar o pacote, e torcer para não instalarem o tijolão.
Pra quem já se acostumou como um equipamento rápido como SMC, voltar para o tijolão não dá.
Tô pensando em sair também.
A SKY vacilou em não ter trago vários recursos que a Directv US tinha quando ainda eram do mesmo grupo. Trouxeram os equipamentos, mas faltou o replay, VOD nos receptores quando o HDTV estava estabilizado no Brasil, multiroom, controle com voz etc. E vários deles a Directv LA tinhaPois é. Na situação atual, a Claro está muito mais avançada. Além dos recursos dos receptores como o replay, tem essa questão da inclusão de aplicativos ao plano.
Essa foi minha ideia. Perguntei a atende sobre essa possibilidade e ela falou que teria que pagar por mais um ponto adicional. Questionei: "Que dizer que meu pacote tenho direito a 4 pontos e teria que pagar por 5 pontos, que na realidade continuaria com 4 pontos?"Tenta negociar talvez no consumidor.gov.br de instalarem um Zapper como adicional. Não vai ter a gravação, mas manterá o SMC
Mas não vamos lamentar pela desvinculação com a DirecTV USA.A SKY vacilou em não ter trago vários recursos que a Directv US tinha quando ainda eram do mesmo grupo. Trouxeram os equipamentos, mas faltou o replay, VOD nos receptores quando o HDTV estava estabilizado no Brasil, multiroom, controle com voz etc. E vários deles a Directv LA tinha
parece um receptor de IPTV , eu soube que o serviço de tv a cabo na argetina é por meio conexao internet a caboMas não vamos lamentar pela desvinculação com a DirecTV USA.
Dei uma olhada nos sites da Argentina e Chile. Lá eles possuem um receptor que parecer ser interessante.
Talvez em um futuro distante, quem sabe?
por essas e outras eu migrei para um pacote basico na sky para manter a assinatura para meus pais idosos com 2 zapper, e mudei para a claro box 4k, quem tem esa oportunidade não volta mais para a sky cara, não tem delay pq é via cabo no aparelho, tem canais 4k, tenho o claro app fora de casa, o aparelho tem alexa embutida e caixa de som propia que da uma qualidade a mais no audio, tem os streaming incluso que mesmo com anuncio ou basico é GRATUITO e quebra um galho enorme, fora o layout atualizado e o atendimento deles tem toda uma cobertura no digital (zap, app, site, ura) e atendimento humano não demora, se precisar de tecnico aqui na cidade demoram no max 7 dias e geralmente ligam querendo adiantar a visita. enfim, quem tem a oportunidade experimentar !!!O que devemos destacar é que a regressão tecnológica da SKY é preocupante.
O serviço, atualmente, oferece o básico.
A independência da Internet sempre será um diferencial, mas não justifica a sequência de recursos que foram descontinuados a exemplo:
1. gravação à distância, conteúdo on demand e capas dos filmes no Plus I.
2. gravação externa e logos dos canais no Slim.
E quando lançaram um potencial equipamento como o Plus 2, com software novo, a qualidade da imagem é inferior aos demais receptores.
Em relação ao Connect, nunca experimentei, mas observo muitos relatos sobre problemas. Mas também, convenhamos que apenas um ponto no plano não justifica o valor cobrado.
por essas e outras eu migrei para um pacote basico na sky para manter a assinatura para meus pais idosos com 2 zapper, e mudei para a claro box 4k, quem tem esa oportunidade não volta mais para a sky cara, não tem delay pq é via cabo no aparelho, tem canais 4k, tenho o claro app fora de casa, o aparelho tem alexa embutida e caixa de som propia que da uma qualidade a mais no audio, tem os streaming incluso que mesmo com anuncio ou basico é GRATUITO e quebra um galho enorme, fora o layout atualizado e o atendimento deles tem toda uma cobertura no digital (zap, app, site, ura) e atendimento humano não demora, se precisar de tecnico aqui na cidade demoram no max 7 dias e geralmente ligam querendo adiantar a visita. enfim, quem tem a oportunidade experimentar !!!
Amigo tô fazendo isso , só que vou ficar no basicão da sky , jo solicitei 3 pontos HFC na claro vou pagar menos e vou voltar a vê meus jogos em 4k , pois me ofereceram esse conect 4k , que não tem 4K kkkkkkpor essas e outras eu migrei para um pacote basico na sky para manter a assinatura para meus pais idosos com 2 zapper, e mudei para a claro box 4k, quem tem esa oportunidade não volta mais para a sky cara, não tem delay pq é via cabo no aparelho, tem canais 4k, tenho o claro app fora de casa, o aparelho tem alexa embutida e caixa de som propia que da uma qualidade a mais no audio, tem os streaming incluso que mesmo com anuncio ou basico é GRATUITO e quebra um galho enorme, fora o layout atualizado e o atendimento deles tem toda uma cobertura no digital (zap, app, site, ura) e atendimento humano não demora, se precisar de tecnico aqui na cidade demoram no max 7 dias e geralmente ligam querendo adiantar a visita. enfim, quem tem a oportunidade experimentar !!!
parece que perdi uma novela… desde quando as duas empresas não são mais vinculadas? meu deus, parece que perdi muito por ter me afastado dos fóruns.A SKY vacilou em não ter trago vários recursos que a Directv US tinha quando ainda eram do mesmo grupo. Trouxeram os equipamentos, mas faltou o replay, VOD nos receptores quando o HDTV estava estabilizado no Brasil, multiroom, controle com voz etc. E vários deles a Directv LA tinha
Novembro de 2021.desde quando as duas empresas não são mais vinculadas?