Clube SKY HD

Membro conhecido
Dec
281
252
SKY+ é um dos piores serviços de streaming, está largado as traças. É o aplicativo mais lento e pesado, ruim de navegar. Acho que só sobrevive devido os provedores parceiros que não tem estrutura e utiliza-se esse App para alavancar suas assinaturas de fibra.

Membro ativo
Jul
143
100
SKY+ é um dos piores serviços de streaming, está largado as traças. É o aplicativo mais lento e pesado, ruim de navegar. Acho que só sobrevive devido os provedores parceiros que não tem estrutura e utiliza-se esse App para alavancar suas assinaturas de fibra.
Pois é! E esses dias, pelo menos aqui, estava sem aparecer as capas dos filmes/programas/séries..., quando entrava na aba catálogo ele não abria a página corretamente e nem nas opções onde ficam: "telefone, hbo e etc..".
Ficaram estes problemas durante uns 4 dias...

Membro conhecido
Sep
491
379
Se o streamg está largado imagine o DTH? Já troquei de Plus 3 vezes e os 3 vieram com problema, esse último reinicia e fica travado piscando, eu vou ligar pra devolver de vez e trocar pelo HD normal, já que não posso gravar nada não adianta ficar pagando e não puder usar. Se não querem mais prestar o serviço, pq não acaba de vez?

Nov
62
60
Se o streamg está largado imagine o DTH? Já troquei de Plus 3 vezes e os 3 vieram com problema, esse último reinicia e fica travado piscando, eu vou ligar pra devolver de vez e trocar pelo HD normal, já que não posso gravar nada não adianta ficar pagando e não puder usar. Se não querem mais prestar o serviço, pq não acaba de vez?
Você já tentou fazer o reset do aparelho? Às vezes é ano de fábrica ou entra no menu diagnóstico e limpando geral pode resolver! Agora se for desses sucata plus 2, já era eles são péssimos

Membro conhecido
Sep
491
379
Você já tentou fazer o reset do aparelho? Às vezes é ano de fábrica ou entra no menu diagnóstico e limpando geral pode resolver! Agora se for desses sucata plus 2, já era eles são péssimos
É um Plus mais novo, ele é menor e já vem com esse software mais recente todo bugado, o decoder simplesmente reinicia e fica piscando, não liga de forma nenhuma, tem que desligar da tomada para ele ligar novamente, mas depois de um tempo ligado volta a apesentar o mesmo problema...

Nov
62
60
É um Plus mais novo, ele é menor e já vem com esse software mais recente todo bugado, o decoder simplesmente reinicia e fica piscando, não liga de forma nenhuma, tem que desligar da tomada para ele ligar novamente, mas depois de um tempo ligado volta a apesentar o mesmo problema...
Já entendi o que tá acontecendo já tive um problema parecido um tempo atrás e resolvi trocando a fonte. A fonte era de 12w troquei para uma de 18w e resolveu o problema. Dá uma conferida na sua fonte que liga o aparelho na tomada se ela é de 12w e tenta trocar para uma de 18w

Nov
62
60
Alguém sabe informar se a Sky está com erro em algumas assinaturas? O pacote principal simplesmente sai do sistema deixando apenas opcionais ativos vários canais com código 4?

Membro conhecido
Mar
1,442
2,209
Uma perguntinha:

Será que os decoders antigos da Sky (falo aqueles produzidos entre 1996 e 2007) ainda funcionam hoje?

Obviamente, apenas o sinal SD, mas ainda funcionam???

Para comparação, os 3 pontos que tenho aqui são HD, porém apenas 1 é novo (o Mini HD), que fica no meu quarto, o outro (Zapper HD) que está no quarto da minha mãe e o principal (Plus II HD, com gravação) devem ser fabricados entre 2014 e 2016, por aí.

O Plus II tem a interface atual da Sky (parecida com a do Connect), e o Mini tem uma interface parecida com a atual (apenas muda a fonte, de Din Next para Open Sans, e sem animações de interface). O Zapper ainda carrega a interface de 2ª geração da Sky HDTV.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
464
533
Uma perguntinha:

Será que os decoders antigos da Sky (falo aqueles produzidos entre 1996 e 2007) ainda funcionam hoje?

Obviamente, apenas o sinal SD, mas ainda funcionam???
Funcionam sim.
Amigo meu tem um receptor Philips da época que a SKY vendia assinaturas que necessitavam da compra do receptor.
Funcionam todos os canais SD normalmente nele.
Se não me engano, foi fabricado em 1999 esse receptor dele.
Nessa época, lembro de ver 3 marcas de receptor e antena à venda nas lojas para uso na SKY: Century, Gradiente (que fabricava mais de um modelo) e Philips.

Membro conhecido
Mar
1,442
2,209
As capas dos programas estão aparecendo no guia (apenas na nova interface da Sky nos decoders Plus II ou superior) pelo menos desde setembro:

IMG_20241118_095813810.jpg

Agora no Mini HD essas miniaturas não aparecem por padrão, por ser um decoder mais simples.

Membro conhecido
Mar
1,442
2,209
As capas dos programas estão aparecendo no guia (apenas na nova interface da Sky nos decoders Plus II ou superior) pelo menos desde setembro:

View attachment 23961

Agora no Mini HD essas miniaturas não aparecem por padrão, por ser um decoder mais simples.
Outra coisa que reparei é que nos canais de áudio, no Mini HD não aparece o nome das músicas, enquanto que no Plus II aparece.

May
37
39
O Plus II tinha tudo para ser um excelente equipamento. Tamanho e recursos.

mas a experiência que tive foi decepcionante.
Em alguns momentos ocorria esses problemas de código 4 ou tela preta, mas eram raros.

o grande problema que achei foi a baixíssima qualidade da imagem dele.

imagem embaçada, inclusive, muito pior que os outros equipamentos como Slim e Zapper.

Por isso retornei para o Plus com o painel touch.