A Sky deveria fazer com o Sky+ (ex-DirectvGO e ex-DGO) igual a Vivo com o Vivo Play: integrar as interfaces e os canais!A imagem do Sky+ é muito ruim, será que a Sky não tem planos de melhorar isso?
A própria irmã da SKY, a Directv, integra a interface com o DGO e os canais. Eu não entendo essa diferença se são do mesmo dono.A Sky deveria fazer com o Sky+ (ex-DirectvGO e ex-DGO) igual a Vivo com o Vivo Play: integrar as interfaces e os canais!
A própria irmã da SKY, a Directv, integra a interface com o DGO e os canais. Eu não entendo essa diferença se são do mesmo dono.
Sim, pois foi a Sky e a Directv em toda a América Latina (menos Estados Unidos).A SKY ainda é irmã da Directv? Não foi vendida para a Vrio, do grupo Grupo Werthein?
Pois é! E esses dias, pelo menos aqui, estava sem aparecer as capas dos filmes/programas/séries..., quando entrava na aba catálogo ele não abria a página corretamente e nem nas opções onde ficam: "telefone, hbo e etc..".SKY+ é um dos piores serviços de streaming, está largado as traças. É o aplicativo mais lento e pesado, ruim de navegar. Acho que só sobrevive devido os provedores parceiros que não tem estrutura e utiliza-se esse App para alavancar suas assinaturas de fibra.
Você já tentou fazer o reset do aparelho? Às vezes é ano de fábrica ou entra no menu diagnóstico e limpando geral pode resolver! Agora se for desses sucata plus 2, já era eles são péssimosSe o streamg está largado imagine o DTH? Já troquei de Plus 3 vezes e os 3 vieram com problema, esse último reinicia e fica travado piscando, eu vou ligar pra devolver de vez e trocar pelo HD normal, já que não posso gravar nada não adianta ficar pagando e não puder usar. Se não querem mais prestar o serviço, pq não acaba de vez?
É um Plus mais novo, ele é menor e já vem com esse software mais recente todo bugado, o decoder simplesmente reinicia e fica piscando, não liga de forma nenhuma, tem que desligar da tomada para ele ligar novamente, mas depois de um tempo ligado volta a apesentar o mesmo problema...Você já tentou fazer o reset do aparelho? Às vezes é ano de fábrica ou entra no menu diagnóstico e limpando geral pode resolver! Agora se for desses sucata plus 2, já era eles são péssimos
Já entendi o que tá acontecendo já tive um problema parecido um tempo atrás e resolvi trocando a fonte. A fonte era de 12w troquei para uma de 18w e resolveu o problema. Dá uma conferida na sua fonte que liga o aparelho na tomada se ela é de 12w e tenta trocar para uma de 18wÉ um Plus mais novo, ele é menor e já vem com esse software mais recente todo bugado, o decoder simplesmente reinicia e fica piscando, não liga de forma nenhuma, tem que desligar da tomada para ele ligar novamente, mas depois de um tempo ligado volta a apesentar o mesmo problema...
Funcionam sim.Uma perguntinha:
Será que os decoders antigos da Sky (falo aqueles produzidos entre 1996 e 2007) ainda funcionam hoje?
Obviamente, apenas o sinal SD, mas ainda funcionam???
Outra coisa que reparei é que nos canais de áudio, no Mini HD não aparece o nome das músicas, enquanto que no Plus II aparece.As capas dos programas estão aparecendo no guia (apenas na nova interface da Sky nos decoders Plus II ou superior) pelo menos desde setembro:
View attachment 23961
Agora no Mini HD essas miniaturas não aparecem por padrão, por ser um decoder mais simples.
Esse seu PLUS II ai funciona bem sem engasgos?Outra coisa que reparei é que nos canais de áudio, no Mini HD não aparece o nome das músicas, enquanto que no Plus II aparece.
Sim, só tem algumas vezes (raríssimas) que o led circular não acende no decoder da Sky ao ligá-lo, tendo que reiniciar o decoder tirando-o da tomada.Esse seu PLUS II ai funciona bem sem engasgos?