Clube SKY HD

Membro conhecido
Mar
1,473
2,287
E a Sky ainda tem que adicionar vários canais pagos, como as versões HD do Arte1 e do Discovery World, e alguns inéditos como os novos canais da Universal (Reality e Premiere), os canais abertos que ainda não passaram para HD (tanto Sky como Nova Parabólica), adotar a interface do Sky Mini HD SH02 na Sky+ e, finalmente, extinguir os sinais SD.

Membro
Jan
83
24
E a Sky ainda tem que adicionar vários canais pagos, como as versões HD do Arte1 e do Discovery World, e alguns inéditos como os novos canais da Universal (Reality e Premiere), os canais abertos que ainda não passaram para HD (tanto Sky como Nova Parabólica), adotar a interface do Sky Mini HD SH02 na Sky+ e, finalmente, extinguir os sinais SD.
sera que ainda estao disponibilizando esse modelo mini hd? ou algun estoque

Membro ativo
Jul
143
100
É bronca, só na Sky mesmo, tirar um bom canal F&A(um dos poucos com cara de canal pago) para adicionar dois canais de notícias...
Por isso que tô me organizando aqui e vou pular pra Claro Box.

Tira um bom canal, não adiciona canais, sistema ultrapassado, não tem novidades, preços altos, aparelhos obsoletos... enfim...
Dá não cara 😑

Membro conhecido
Jul
292
288
É bronca, só na Sky mesmo, tirar um bom canal F&A(um dos poucos com cara de canal pago) para adicionar dois canais de notícias...

Tira um bom canal, não adiciona canais, sistema ultrapassado, não tem novidades, preços altos, aparelhos obsoletos... enfim...
Dá não cara 😑
Eu pulei para Claro Box no dia 30/10.
A saída do film&arts foi a gota d'água para mim.
Era assinante desde 1997.

Membro conhecido
Mar
1,473
2,287

Dá não cara 😑
E pra ser sincero, só fico na Sky pois o plano é mais em conta (3 pontos, na Vivo Play Fibra eram 2) e porque a afiliada do SBT aqui na região é um LIXO.

Se passasse a Vivo Play Fibra no novo endereço, eu teria ficado lá.

E a programação da Claro Box NÃO é igual à da Claro HFC, pois a primeira não traz alguns canais que a segunda tem. A não ser que você não dê por falta destes canais.

Membro conhecido
Jul
292
288

Dá não cara 😑
Vem pra Claro Box sem medo.
A SKY é indefensável, não é melhor em nada que a Claro.

Membro conhecido
Jun
2,011
1,791

Dá não cara 😑
Posso confessar uma coisa?
Eu saí da TVA em 2000 porque eles tiraram a CMT para pôr a TeleUno (hoje AXN).
Eu amava o Film&Arts já na época do Bravo Brasil (tive vários VHS gravados do Inside the Actors Studio).
Pra ter uma ideia de como eu adorava esse canal, ainda na época em que ele ainda NÃO tinha 24h de programação (ele ficava color bars no final da madrugada/começo da manhã), nos últimos dez minutos que faltavam pra dar dez horas (quando o canal voltava ao ar; ou será que era meio-dia? Ah coisas de **26** anos atrás...), eu ficava vendo um pouco de color bars na expectativa do canal entrar no ar.
Os melhores filmes SEMPRE eram os da Bravo Brasil/Film&Arts, isso é inegável.
RIP Sky. Que tragédia!

Membro conhecido
Mar
1,888
1,752
E pra ser sincero, só fico na Sky pois o plano é mais em conta (3 pontos, na Vivo Play Fibra eram 2) e porque a afiliada do SBT aqui na região é um LIXO.

Se passasse a Vivo Play Fibra no novo endereço, eu teria ficado lá.

E a programação da Claro Box NÃO é igual à da Claro HFC, pois a primeira não traz alguns canais que a segunda tem. A não ser que você não dê por falta destes canais.

Pra não fazer muito off-topic aqui, realmente no Box não é exatamente igual ao HFC. Por exemplo, o caso das rádios que apareceram um monte nos últimos dias no Box, mas no HFC não tem. Só que essas tenho certeza que em breve serão limitadas às áreas de atuação, como ocorre com a Globo.

Agora os canais que não têm no Box, pelo que me lembre os que não estão sinceramente não fazem muita falta. Por exemplo, a NHK: claro que é útil à comunidade japonesa e amantes do idioma, mas a qualidade dele já no HFC era uma coisa bisonha. A única coisa só que realmente estranhei no começo, mas tinha ciência disso, é que a qualidade de imagem não é a mesma do HFC.

Membro conhecido
Jun
2,011
1,791
A iskai involui a cada segundo.
Respeito zero pelo assinante, não está nem aí.
Tenho cada história da Sky mesmo nos 3 anos em que me vi obrigado a ser assinante daquilo (por conta da fusão).
Mas, certamente, se eu não tivesse saído antes, e tivesse acesso ao HD quando saí, eu ficaria FULL PISTOLA se testemunhasse o fim do Voom HD e, posteriormente, do Rush HD!

Membro conhecido
Aug
603
561
O canal UOL entrou somente em SD na SKY? Segundo o site Line-UP o canal entrou no VC 88 em SD.

21/11/2024 - Sky
-Adicionados: Times Brasil CNBC (VC 162/562HD) e Canal UOL (VC 88);
-Fish TV muda do VC 162 par ao VC 167;
-Film&Arts (VC 116/516HD) deixa o Line-UP da operadora.

Membro conhecido
Sep
1,011
1,591
O canal UOL entrou somente em SD na SKY? Segundo o site Line-UP o canal entrou no VC 88 em SD.

21/11/2024 - Sky
-Adicionados: Times Brasil CNBC (VC 162/562HD) e Canal UOL (VC 88);
-Fish TV muda do VC 162 par ao VC 167;
-Film&Arts (VC 116/516HD) deixa o Line-UP da operadora.
Espera o Woohoo não saiu da SKY????? GRAÇAS A DEUS!!!! 🥳

Membro conhecido
Jun
2,011
1,791
Mas é descaso com o assinante. Se aconteceu com o UOL, poderia acontecer com um canal relevante.
A questão é que já chegamos a esse ponto:
Nunca pensei que o povo fosse sentir saudades do Bap a essa altura do campeonato...

Como dizem os ingleses...

E a bem da verdade, não acho a imagem do Canal UOL tão legal na Samsung TV Plus. Provavelmente foi una decisão conjunta da Stenna com a Sky. A Stenna também cometeu outro deslize, o de remover o Canal UOL da Pluto TV (embora para mim fosse indiferente).

Membro ativo
Jul
143
100
Eu pulei para Claro Box no dia 30/10.
A saída do film&arts foi a gota d'água para mim.
Era assinante desde 1997.
Aqui em casa temos Sky desde 2002, nunca trocamos por outra, mas....Tá difícil ultimamente...