Clube SKY HD

Membro ativo
Dec
256
225
Se fosse até 2008, tal raciocínio até faria algum sentido.

No meu caso, além de ter 3 pontos e não depender de internet para funcionar (eu tinha 2 pontos na Vivo Play Fibra pagando mais, pois tinha a internet também), prefiro ficar na Sky porque a afiliada do SBT aqui na minha cidade é um LIXO.

Mas acho que mais hora menos hora a Sky terá que se mexer pra valer, e não só integrar as interfaces do Sky+ com o Sky Connect ou mesmo o Mini, mas também extinguir o sinal SD.
Eu vejo que hoje só vale a pena pra quem tem pontos adicionais e também para quem faz a "pirataria branca".

Membro conhecido
Sep
2,970
2,173
Por falar nisso, o D News Brasil já era né ? Não se fala mais nada a respeito.

Membro conhecido
Mar
1,890
1,753
Tenho uma vizinha que tem Sky há décadas, porque, pra ela, a Globo "fica um cinema". E é só isso que faz ela se manter com a Sky.

O pior cego é aquele que não quer ver...

Nesse caso o pior é a pessoa ter o sinal digital terrestre e insiste pagar pra ver tv aberta - sendo que no terrestre além de ser melhor, não pagaria nada. Aqui em Bragança mesmo vi um restaurante que estava com a Claro: vi que era um receptor 4K (o mesmo que eu tinha, antes de mudar pro Box), e deixar na Globo em SD. Dava pra notar tanto na imagem como olhar no receptor o número 18, sendo que o HD da Globo é no 518.

E antes do 'mas pode ser que tenha problema de recepção', não: era no centro, e dava pra eu ver a torre da retransmissora de onde eu estava

Nov
63
60
A partir de 15 de novembro, quem acessava os canais Globo através do login da Sky precisa de uma nova plataforma. A Globo e a Sky integraram os canais ao Sky+, um serviço exclusivo da operadora.

E quem não é cliente Sky?
Para continuar assistindo aos canais Globo, a opção é assinar o Globoplay+.

A partir de 31 de janeiro de 2025, o aplicativo e site dos Canais Globo serão descontinuados.

Em resumo:

* Clientes Sky: Acessem os canais Globo pelo Sky+.

* Demais assinantes: Contratem o Globoplay+ para manter o acesso.

Membro ativo
Jan
222
159
Isso foi satanagem!!! A LG tem os canais Globo, já no fire stick não tem (oficialmente) então dava para ver na LG usando o login da SKY. Se eles vão descontinuar o app (o que parecia que ia acabar faz tempo... ai beiço).

Nov
63
60
Isso foi satanagem!!! A LG tem os canais Globo, já no fire stick não tem (oficialmente) então dava para ver na LG usando o login da SKY. Se eles vão descontinuar o app (o que parecia que ia acabar faz tempo... ai beiço).
As tv Samsung tbem tem o aplicativo nativo sem opção de desinstalar! Porém quando disponível ele não segurava o login e tinha o mesmo layout do Globo play exceto a aba canais ao vivo, de fato que após incluírem o Globoplay+ não faz sentido a globo manter dois aplicativos sendo que o Globoplay é mais completo. No caso da SKY+ ela uniu o "útil ao agradável" forçando ainda mais os clientes usar sua plataforma de streaming encerrando a "parceria".

Membro conhecido
Mar
1,495
2,327
A partir de 15 de novembro, quem acessava os canais Globo através do login da Sky precisa de uma nova plataforma. A Globo e a Sky integraram os canais ao Sky+, um serviço exclusivo da operadora.

A partir de 31 de janeiro de 2025, o aplicativo e site dos Canais Globo serão descontinuados.

Em resumo:

Esse aplicativo era o Globosat Play, que virou o Canais Globo em 2020.

De qualquer forma, principalmente depois que os canais Globosat entraram no Vivo Play App, esse aplicativo ficou inútil.

Membro conhecido
Sep
689
708

Em resumo:

Globo querendo forçar as pessoas a cancelarem a TV por Assinatura em prol de assinar o globoplay, pois o globoplay não permite login por operadora. Os assinantes Oi TV não terão como acessar os canais globo via globoplay, pois lá não tem a opção de login via Oi tv, e a Oi acabou com o Oi Play (que seria o equivalente ao Sky+). O login da Oi TV só funciona no Canais Globo, que será descontinuado em 31 de janeiro de 2025.

Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Globo querendo forçar as pessoas a cancelarem a TV por Assinatura em prol de assinar o globoplay, pois o globoplay não permite login por operadora. Os assinantes Oi TV não terão como acessar os canais globo via globoplay, pois lá não tem a opção de login via Oi tv, e a Oi acabou com o Oi Play (que seria o equivalente ao Sky+). O login da Oi TV só funciona no Canais Globo, que será descontinuado em 31 de janeiro de 2025.
A plataforma permite sim o login por operadora, pois a Claro tem acesso a todo o acervo, incluindo os +Canais

Outras operadoras também acessam o Telecine e Premiere por ele

Mas convenhamos, o Canais Globo já estava morto há muito tempo. Não tinha melhorias, nem correções de bugs

Membro conhecido
Jul
292
288
A plataforma permite sim o login por operadora, pois a Claro tem acesso a todo o acervo, incluindo os +Canais

Mas convenhamos, o Canais Globo já estava morto há muito tempo. Não tinha melhorias, nem correções de bugs
Exato.
Dá para logar pela Claro tranquilo.

Membro conhecido
Sep
689
708

A Oi TV não aparece na lista pra logar no Globoplay+Canais. Só as outras operadoras, e esse é o problema.

Membro conhecido
Mar
1,890
1,753

Em resumo:

Sério que até hoje a Sky não liberou opção de associar?

1732638904372.png

Caraca

Membro conhecido
Mar
1,495
2,327
A Oi TV não aparece na lista pra logar no Globoplay+Canais. Só as outras operadoras, e esse é o problema.
A Oi TV vai de Tecsat logo mais, logo, não precisa se preocupar.

Mas a Sky precisa urgentemente viabilizar a opção de associar (tenho Globoplay aqui pois o mesmo é associado à internet da Claro).

Membro
Aug
47
47
Uma perguntinha:

Será que os decoders antigos da Sky (falo aqueles produzidos entre 1996 e 2007) ainda funcionam hoje?

Obviamente, apenas o sinal SD, mas ainda funcionam???

Para comparação, os 3 pontos que tenho aqui são HD, porém apenas 1 é novo (o Mini HD), que fica no meu quarto, o outro (Zapper HD) que está no quarto da minha mãe e o principal (Plus II HD, com gravação) devem ser fabricados entre 2014 e 2016, por aí.

O Plus II tem a interface atual da Sky (parecida com a do Connect), e o Mini tem uma interface parecida com a atual (apenas muda a fonte, de Din Next para Open Sans, e sem animações de interface). O Zapper ainda carrega a interface de 2ª geração da Sky HDTV.
Funcionam sim.
Amigo meu tem um receptor Philips da época que a SKY vendia assinaturas que necessitavam da compra do receptor.
Funcionam todos os canais SD normalmente nele.
Se não me engano, foi fabricado em 1999 esse receptor dele.
Nessa época, lembro de ver 3 marcas de receptor e antena à venda nas lojas para uso na SKY: Century, Gradiente (que fabricava mais de um modelo) e Philips.
Tenho um Philips funcionando. Ainda da época que você comprava o aparelho.

1732658786301.png

1732658830914.png

Última edição:
Membro ativo
Dec
256
225
Tenho um Philips funcionando. Ainda da época que você comprava o aparelho.

View attachment 24158

View attachment 24159
Caraca, faz o vídeo desse decoder, mostrando como ele tá e funciona joga no YouTube e manda o link aqui, achei interessante, tive um Thomson com esse layout.

Outro receptor que procuro vídeos e até propagandas é o SKY+, o receptor SD que foi lançado em 2006 (eu acho) que gravava, pausava e retroceda a programação, igual ao Plus.