Clube SKY HD

Membro ativo
Jul
143
100
E pra ser sincero, só fico na Sky pois o plano é mais em conta (3 pontos, na Vivo Play Fibra eram 2) e porque a afiliada do SBT aqui na região é um LIXO.

Se passasse a Vivo Play Fibra no novo endereço, eu teria ficado lá.

E a programação da Claro Box NÃO é igual à da Claro HFC, pois a primeira não traz alguns canais que a segunda tem. A não ser que você não dê por falta destes canais.
Entendo, aqui não passa cabeamento nem da Claro ou Vivo; Então é ir de Sky, algum streaming ou agora o Claro Box.
 
Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
Enfim, os dois novos canais apareceram para mim na Sky.
 

Attachments

  • IMG-20241122-WA0000.jpeg
    IMG-20241122-WA0000.jpeg
    1.9 MB · Visualizações: 43
  • IMG-20241122-WA0002.jpeg
    IMG-20241122-WA0002.jpeg
    1.6 MB · Visualizações: 42
Membro conhecido
Sep
1,110
1,068
Enfim, os dois novos canais apareceram para mim na Sky.
Está diferente esse novo guia. Agora mostra uma classificação indicativa diferente e quando é dual audio e legendas eletrônicas nele? Na época que tinha o Connect o CC não funcionava

Depois manda mais imagens dos outros menus
 
Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
Está diferente esse novo guia. Agora mostra uma classificação indicativa diferente e quando é dual audio e legendas eletrônicas nele? Na época que tinha o Connect o CC não funcionava

Depois manda mais imagens dos outros menus
Esse é o modelo Mini HD SH02.

O Plus II tem a mesma interface do Connect.
 
Membro conhecido
Sep
491
380
Venho compartilhar sobre o pedido de troca do meu Plus, abri uma ordem de serviço semana passada, marcaram para dia 21, para minha surpresa hj recebo uma ligação da SKY hoje para saber minha opinião a respeito da visita técnica, o detalhe é que o técnico não apareceu e simplesmente fechou a ordem de serviço e ainda colocou que tinha trocado o equipamento, eu sem saber disse que o equipamento não havia sido trocado e nem houve nenhuma visita técnica, o atendente remarcou e disse que iria averiguar o que aconteceu. Estou aqui com um Plus parado pq ele simplesmente desliga só e trava. O pior que eu achei foi o técnico finalizar a visita como se tivesse feito a troca. Já tô pesquisando sobre o claro Box, vou cancelar o Plus e deixar só os equipamentos HD sem gravação, provavelmente vou migrar pra Claro, eles estão com planos bem completos e com um preço legal.
 
Membro conhecido
Jun
2,027
1,815
Honestamente, acho que a Sky jogou a toalha aqui no Brasil - vai ver, a tal empresa argentina quer que a Sky Brasil acabe como a DirecTV Venezuela - e é bem provável que isso aconteça...

Enfim, se for, livramento dos Céus. Já vai tarde (já devia ter ido em 2012).
 
Nov
63
60
Venho compartilhar sobre o pedido de troca do meu Plus, abri uma ordem de serviço semana passada, marcaram para dia 21, para minha surpresa hj recebo uma ligação da SKY hoje para saber minha opinião a respeito da visita técnica, o detalhe é que o técnico não apareceu e simplesmente fechou a ordem de serviço e ainda colocou que tinha trocado o equipamento, eu sem saber disse que o equipamento não havia sido trocado e nem houve nenhuma visita técnica, o atendente remarcou e disse que iria averiguar o que aconteceu. Estou aqui com um Plus parado pq ele simplesmente desliga só e trava. O pior que eu achei foi o técnico finalizar a visita como se tivesse feito a troca. Já tô pesquisando sobre o claro Box, vou cancelar o Plus e deixar só os equipamentos HD sem gravação, provavelmente vou migrar pra Claro, eles estão com planos bem completos e com um preço legal.
Serviço terceirizado da sky sempre foi pífio.
 
Membro ativo
Dec
256
225
Honestamente, acho que a Sky jogou a toalha aqui no Brasil - vai ver, a tal empresa argentina quer que a Sky Brasil acabe como a DirecTV Venezuela - e é bem provável que isso aconteça...

Enfim, se for, livramento dos Céus. Já vai tarde (já devia ter ido em 2012).
O que eu não consigo acreditar é como essa empresa ainda tem clientes, mas penso sempre que são pessoas interioranas que tem dificuldades com TVs cabeadas, mas quando olho são pessoas que vivem em grandes cidades e insistem neste sistema pré histórico e jurássico.
 
Membro conhecido
Jun
2,027
1,815
O que eu não consigo acreditar é como essa empresa ainda tem clientes, mas penso sempre que são pessoas interioranas que tem dificuldades com TVs cabeadas, mas quando olho são pessoas que vivem em grandes cidades e insistem neste sistema pré histórico e jurássico.
Tenho uma vizinha que tem Sky há décadas, porque, pra ela, a Globo "fica um cinema". E é só isso que faz ela se manter com a Sky.

O pior cego é aquele que não quer ver...
 
Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
Tenho uma vizinha que tem Sky há décadas, porque, pra ela, a Globo "fica um cinema". E é só isso que faz ela se manter com a Sky.

O pior cego é aquele que não quer ver...
Se fosse até 2008, tal raciocínio até faria algum sentido.

No meu caso, além de ter 3 pontos e não depender de internet para funcionar (eu tinha 2 pontos na Vivo Play Fibra pagando mais, pois tinha a internet também), prefiro ficar na Sky porque a afiliada do SBT aqui na minha cidade é um LIXO.

Mas acho que mais hora menos hora a Sky terá que se mexer pra valer, e não só integrar as interfaces do Sky+ com o Sky Connect ou mesmo o Mini, mas também extinguir o sinal SD.
 
Membro conhecido
Mar
1,501
2,342
No caso dos canais exclusivos do Sky+, como DNEWS e DSPORTS, a operadora poderia colocá-los nos números 1000 para cima.
 
Top