Clube SKY HD

Membro ativo
May
185
212
Caraca, faz o vídeo desse decoder, mostrando como ele tá e funciona joga no YouTube e manda o link aqui, achei interessante, tive um Thomson com esse layout.

Outro receptor que procuro vídeos e até propagandas é o SKY+, o receptor SD que foi lançado em 2006 (eu acho) que gravava, pausava e retroceda a programação, igual ao Plus.
Esse da Thompson era um prata, não era? Também tive. Acho que foi depois da fusão com a DirecTV, pois se eu não estiver sendo enganado pela minha memória, foi um dos primeiros aparelhos apenas com SKY escrito, que eu tive.

Membro
Aug
47
47
Caraca, faz o vídeo desse decoder, mostrando como ele tá e funciona joga no YouTube e manda o link aqui, achei interessante, tive um Thomson com esse layout.

Outro receptor que procuro vídeos e até propagandas é o SKY+, o receptor SD que foi lançado em 2006 (eu acho) que gravava, pausava e retroceda a programação, igual ao Plus.
Esse também é thomson, confundi com o philips antigo que tinha.

Membro conhecido
Mar
466
537

Eu tive SKY+ na minha assinatura da SKY em 2008.
Receptor muito bom. Melhor receptor SD que a SKY já teve.
Ele teve 2 versões: uma com HD de 80 GB, que era adquirida comprando da SKY (não existia em comodato), e outra versão mais recente com HD de 160 GB, que inicialmente era disponibilizada somente por venda (custava acho que R$ 999), e passou a ser comercializada também em comodato a partir de 2008. Foi essa versão com HD maior a que tive.
Quando mudei pro SKY HDTV Tijolão em 2009, ele ficou aqui de ponto adicional.
Acabei assim ficando com 2 receptores com recurso de gravação na época.

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,893
1,754

Estava lembrando justamente desse receptor, e o visor tinha até um relógio

Membro
Jan
85
25
ou talvez desse

Membro ativo
May
185
212
Esse teu Philips é bem parecido com os RCA que a SKY instalava na época da migração da Directv pra SKY.
Esse da Thompson era um prata, não era? Também tive. Acho que foi depois da fusão com a DirecTV, pois se eu não estiver sendo enganado pela minha memória, foi um dos primeiros aparelhos apenas com SKY escrito, que eu tive.

Era RCA, então. Era esse aqui?
49E894_2.jpg

Membro conhecido
Mar
1,893
1,754
Esse mesmo.

Encontrei uma foto nos meus arquivos:
View attachment 24171

E ainda tenho esse, que na migração Globosat /Sky você recebia a antena e o receptor sem custos:
View attachment 24172

Aquele ali em cima como lembro dele (principalmente pelo logo da RCA ali embaixo). Ele tinha saída S-Vídeo e óptica/coaxial pro som inclusive. Dá pra ver na foto o aviso, mas ele tinha também conexão pra Banda C

Agora o Philips, que vi desse receptor na época e como tinha só equipamento da Philips aqui em casa foi até um meio 'sonho de consumo' - mas como eu assinava a Directv, então não ia sair dali kkkkkkkk

sim agora que reparei foi mal

Nah, relax kkkkkk