Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Caraca, faz o vídeo desse decoder, mostrando como ele tá e funciona joga no YouTube e manda o link aqui, achei interessante, tive um Thomson com esse layout.

Outro receptor que procuro vídeos e até propagandas é o SKY+, o receptor SD que foi lançado em 2006 (eu acho) que gravava, pausava e retroceda a programação, igual ao Plus.
Esse da Thompson era um prata, não era? Também tive. Acho que foi depois da fusão com a DirecTV, pois se eu não estiver sendo enganado pela minha memória, foi um dos primeiros aparelhos apenas com SKY escrito, que eu tive.

Esse da Thompson era um prata, não era? Também tive. Acho que foi depois da fusão com a DirecTV, pois se eu não estiver sendo enganado pela minha memória, foi um dos primeiros aparelhos apenas com SKY escrito, que eu tive.
O meu era preto
1000476725.jpg

Caraca, faz o vídeo desse decoder, mostrando como ele tá e funciona joga no YouTube e manda o link aqui, achei interessante, tive um Thomson com esse layout.

Outro receptor que procuro vídeos e até propagandas é o SKY+, o receptor SD que foi lançado em 2006 (eu acho) que gravava, pausava e retroceda a programação, igual ao Plus.
Esse também é thomson, confundi com o philips antigo que tinha.

Eu tive SKY+ na minha assinatura da SKY em 2008.
Receptor muito bom. Melhor receptor SD que a SKY já teve.
Ele teve 2 versões: uma com HD de 80 GB, que era adquirida comprando da SKY (não existia em comodato), e outra versão mais recente com HD de 160 GB, que inicialmente era disponibilizada somente por venda (custava acho que R$ 999), e passou a ser comercializada também em comodato a partir de 2008. Foi essa versão com HD maior a que tive.
Quando mudei pro SKY HDTV Tijolão em 2009, ele ficou aqui de ponto adicional.
Acabei assim ficando com 2 receptores com recurso de gravação na época.

Última edição:

Estava lembrando justamente desse receptor, e o visor tinha até um relógio

Esse teu Philips é bem parecido com os RCA que a SKY instalava na época da migração da Directv pra SKY.

Era RCA, então. Era esse aqui?
49E894_2.jpg

Esse mesmo.

Encontrei uma foto nos meus arquivos:
View attachment 24171

E ainda tenho esse, que na migração Globosat /Sky você recebia a antena e o receptor sem custos:
View attachment 24172

Aquele ali em cima como lembro dele (principalmente pelo logo da RCA ali embaixo). Ele tinha saída S-Vídeo e óptica/coaxial pro som inclusive. Dá pra ver na foto o aviso, mas ele tinha também conexão pra Banda C

Agora o Philips, que vi desse receptor na época e como tinha só equipamento da Philips aqui em casa foi até um meio 'sonho de consumo' - mas como eu assinava a Directv, então não ia sair dali kkkkkkkk

sim agora que reparei foi mal

Nah, relax kkkkkk

Back