Membro conhecido
- Jul
- 293
- 288
Eu assinei em 1997 e nunca vi esse receptor.
Esse da Thompson era um prata, não era? Também tive. Acho que foi depois da fusão com a DirecTV, pois se eu não estiver sendo enganado pela minha memória, foi um dos primeiros aparelhos apenas com SKY escrito, que eu tive.Caraca, faz o vídeo desse decoder, mostrando como ele tá e funciona joga no YouTube e manda o link aqui, achei interessante, tive um Thomson com esse layout.
Outro receptor que procuro vídeos e até propagandas é o SKY+, o receptor SD que foi lançado em 2006 (eu acho) que gravava, pausava e retroceda a programação, igual ao Plus.
Na verdade fiz um update nele , instalei o relógio e pintei de preto. Ficou mais 'Bunito" .Receptor da Sky com relógio? Caraca! Primeira vez que vejo
Tenho um desse até hoje. Comprei em 2008 no lançamento do sky pré-pago.O meu era preto View attachment 24160
Na verdade fiz um update nele , instalei o relógio e pintei de preto. Ficou mais 'Bunito" .
Esse também é thomson, confundi com o philips antigo que tinha.Caraca, faz o vídeo desse decoder, mostrando como ele tá e funciona joga no YouTube e manda o link aqui, achei interessante, tive um Thomson com esse layout.
Outro receptor que procuro vídeos e até propagandas é o SKY+, o receptor SD que foi lançado em 2006 (eu acho) que gravava, pausava e retroceda a programação, igual ao Plus.
Esse teu Philips é bem parecido com os RCA que a SKY instalava na época da migração da Directv pra SKY.Tenho um Philips funcionando. Ainda da época que você comprava o aparelho.
View attachment 24158
View attachment 24159
Eu tive SKY+ na minha assinatura da SKY em 2008.Caraca, faz o vídeo desse decoder, mostrando como ele tá e funciona joga no YouTube e manda o link aqui, achei interessante, tive um Thomson com esse layout.
Caraca, faz o vídeo desse decoder, mostrando como ele tá e funciona joga no YouTube e manda o link aqui, achei interessante, tive um Thomson com esse layout.
é um relogio embuitido kk nao é coisa do aparlho nãoReceptor da Sky com relógio? Caraca! Primeira vez que vejo
voce fala desseEsse teu Philips é bem parecido com os RCA que a SKY instalava na época da migração da Directv pra SKY.
ou talvez desse
é um relogio embuitido kk nao é coisa do aparlho não
Esse teu Philips é bem parecido com os RCA que a SKY instalava na época da migração da Directv pra SKY.
Esse da Thompson era um prata, não era? Também tive. Acho que foi depois da fusão com a DirecTV, pois se eu não estiver sendo enganado pela minha memória, foi um dos primeiros aparelhos apenas com SKY escrito, que eu tive.
sim agora que reparei foi malEle comentou o que fez ali em cima hahahaha. Colocou o relógio e pintou o receptor
interessante esse da philips é um modelo americano se eu nao me enganoEsse mesmo.
Encontrei uma foto nos meus arquivos:
View attachment 24171
E ainda tenho esse, que na migração Globosat /Sky você recebia a antena e o receptor sem custos:
View attachment 24172
Esse mesmo.
Encontrei uma foto nos meus arquivos:
View attachment 24171
E ainda tenho esse, que na migração Globosat /Sky você recebia a antena e o receptor sem custos:
View attachment 24172
sim agora que reparei foi mal
Ele mesmo.Era RCA, então. Era esse aqui?
![]()