E, pra ser sincero, vou dar a minha opinião sobre os canais Disney po´s-Disney Plus e da Disney atual como um todo.
Desde 2020, quando o famigerado streaming deles foi lançado, os canais da Disney viraram um loop infinito de reprises, sem lançamentos.
Até os Simpsons, que eu gostava tanto de assistir na TV à noite (hoje, eu assisto Rick and Morty) mudou para a faixa da madrugada e NENHUMA TEMPORADA INÉDITA após a 30º temporada foi exibida na Fox/Star Channel, apenas no Star+ (que, aliás, também já foi pro beleléu).
Sem falar dos canais Fox Sports, que ninguém quis comprá-los em 2020 e acabaram se fundindo com a ESPN.
E de uns tempos pra cá, a Disney só vem lacrando pra valer, alterando histórias clássicas artificialmente para "promover a diversidade", sendo que de diversidade mesmo não tem nada, em nome de uma ideologia nefasta e destrutiva (felizmente, a cultura woke está morrendo).
A Disney de hoje não é mais a mesma Disney das décadas passadas (até 2013 mais ou menos), a Disney hoje é uma empresa LACRADORA, MEDÍOCRE e MERCENÁRIA, e quer empurrar o Disney Plus goela abaixo. E quem não tem internet de qualidade, como fica?
Eu, vou comprar e guardar em mídia física (DVDs e Blu-Rays, mesmo de colecionadores) os filmes da Disney, mas daquela Disney que criava grandes histórias de verdade, e da finada Fox, para eu assistir com a minha irmãzinha, e se a Disney quis seguir esse caminho, que se lasque pra lá, pois a minha assinatura no D+ eles não vão ter.
Tomara que a Sky aproveite essa lacuna que vai se abrir para colocar de volta o Film&Arts, o Woohoo, o Tooncast, o TCM e até coloque o Arte 1 e o Canal Uol em HD. E tenho dito.
Aliás, parabéns à Warner/Discovery, por manterem um bom nível nos seus canais pagos, com lançamentos, e ainda divulgarem o seu serviço de streaming (Max) de forma mais ampla.