Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro
Nov
58
38
Antes eu via carro com técnicos da SKY pra tudo que é lugar. Hoje em dia é raríssimo. Agora so se vê carro de empresa de fibra ótica.

Se nao fosse a nova parabólica como estariam essas pessoas? Muitos pularam para outra área da telecomunicação
Já ouvi dizer que muitas empresas e instaladores de Sky ou estão mexendo com essa nova parabólica ou mudaram de ramo e estão trabalhando com instalação de paineis solar.

Ah, se não bastasse a SKY não investir em novas tecnologias ainda deram muitos passos pra trás quando mudaram os lnbs pra pegar novas frequências do novo satélite e com isso uma nova forma de instalacao em que tem sempre que entrar com dois cabos que entram numa chave e dependendo da quantidade de pontos tem que sair puxando mais dois cabos e chaves, ficou praticamente inviável em prédios e apartamentos. Antes era só um cabo e o uso de divisores e diplexers, muito mais simples.
 
Novo membro
Aug
11
2
Assinei o Premiere porém no app Sky+ ainda aparece bloqueado. Sabem se demora para liberar?
 
Membro ativo
Jul
198
170
SKY Fibra chegou com força aqui na minha cidade. Vários vendedores nas ruas.
Me ofereceram 400mb por 69,90 durante 1 ano.
Minha Internet é excelente, não queria trocar, e ela cobriu a oferta da SKY.
Conclusão, continuei com a minha Internet excelente e ainda ganhei um bom desconto.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Passando aqui pra compartilhar minha saga da vista técnica, tinham remarcado pela quarta vez pra hoje, não apareceram nem deram satisfação outra vez, liguei pro SAC e o atendente confirmou o que eu já desconfiava, "fata de equipamentos". Claro que eu compreendo que isso pode acontecer, o que fiquei chateado foi faltar o trabalho e nenhuma satisfação do técnico, remarcaram para terça-feira, eu nem vou esperar, se eles resolverem vir que me liguem e eu saio do trabalho e vou acompanhar o serviço....
 
Top