Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Sep
192
139
Tentei assinar a Sky e o atendente disse que, no momento, não estão disponibilizando equipamento com gravação. A exceção fica por conta do Connect. Procede?

No entanto, no site diz que é possível comprar o receptor com gravação para o Top. 🤔
 
Membro conhecido
Sep
1,374
853
Tentei assinar a Sky e o atendente disse que, no momento, não estão disponibilizando equipamento com gravação. A exceção fica por conta do Connect. Procede?

No entanto, no site diz que é possível comprar o receptor com gravação para o Top. 🤔

Isto mesmo, a especialista em tv quer vender o equipamento, pois pelo comodato não está disponível.
 
Mar
65
55
Tentei assinar a Sky e o atendente disse que, no momento, não estão disponibilizando equipamento com gravação. A exceção fica por conta do Connect. Procede?

No entanto, no site diz que é possível comprar o receptor com gravação para o Top. 🤔
Oha no site que hoje atualizaram la os planos conforme falei aqui outro dia. Agora TOP PLUS HD 3 E CONNECT COM 4 EQUIPAMENTOS
 
Membro ativo
Jul
198
170
Tinha o Top plus II 2022.
Mudei agora para o top plus III 2024.
Assinatura foi para 189 reais. 3 pontos.
1 plus e 2 Zapper.
A atendente me falou que entraram novos canais hoje no SKY+, mas ela não sabia quais eram, um ela achava que era o TVE da Espanha.
Alguém tem informação sobre esses canais?
 
Mar
65
55
Aquele Connect com 4 equipamentos (349) são 2 Plus? Vc sabe de algum plano sem os opcionais (HBO, Telecine, Premiere etc)?
Sim 1 4k, 2 PLUS e 1 ZAPPER. Esse é o pacote TOTAL EXPERIENCE que contempla todos os canais inclusive opcionais como telecine, hbo, premiere e sexyprive
Pra quem já é assinate de algum outro plano tem opçoes diferentes de quem ainda nao é cliente.
CONNECT HBO, CONNECT TELECINE, CONNECT PREMIERE dai com valores mais reduzidos.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Pessoal, é só comigo ou as visitas técnicas da SKY estão uma zona? Já marquei 3 visitas e o técnico não apareceu e nem deu satisfação. Tô com 3 equipamentos sem funcionar aqui, desse jeito fica complicado.
 
Membro ativo
Jul
198
170
Pessoal, é só comigo ou as visitas técnicas da SKY estão uma zona? Já marquei 3 visitas e o técnico não apareceu e nem deu satisfação. Tô com 3 equipamentos sem funcionar aqui, desse jeito fica complicado.
Tenho uma visita marcada para amanhã. Já está até confirmada.
Será que ie vão aparecer.
 
Membro conhecido
Sep
1,374
853
Pessoal, é só comigo ou as visitas técnicas da SKY estão uma zona? Já marquei 3 visitas e o técnico não apareceu e nem deu satisfação. Tô com 3 equipamentos sem funcionar aqui, desse jeito fica complicado.

Tu não disse que mora no sertão baiano (Campo Formoso), onde o técnico levas horas até chegar na sua residência.

🌵🌞
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Tu não disse que mora no sertão baiano (Campo Formoso), onde o técnico levas horas até chegar na sua residência.

🌵🌞
Vc está me confundindo com outra pessoa, nem sei onde fica Campo Formoso, onde eu moro nunca houve nenhuma demora ou descaso como está ocorrendo agora, já foram 3 marcações e ninguém aparece ou dá satisfação. Aqui em casa tem poupo tempo que temos SKY (desde 1997), pouco tempo não é mesmo? E nesses 27 anos nunca ocorreu esse tipo de coisa.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Tenho uma visita marcada para amanhã. Já está até confirmada.
Será que ie vão aparecer.
Hoje aqui também não apareceram. Alguma coisa está errada, ou a autorizada não está nem ligando pra nada, ou a SKY perdeu totalmente o padrão de qualidade.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
O caso do Smurf é isolado porque ele mora numa cidade remota.
Que cidade remota? Kkk você criou isso na sua cabeça, todas as vezes que marquei foi de um dia para o outro e o técnico liga para confirmar ou até mudar o dia, esses 3 dias que ele não apareceu também não ligou pra dizer que não poderia vir, comigo sempre fui bem atendido e foi rápido e quando por acaso eles não podiam vir na data marcada ligavam e a gente reagendava sem problemas. Ligarei mais uma vez para o Sac da SKY informando acontecido, aliás sempre fui muito bem atendido no Sac tb.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
847
780
Que cidade remota? Kkk você criou isso na sua cabeça, todas as vezes que marquei foi de um dia para o outro e o técnico liga para confirmar ou até mudar o dia, esses 3 dias que ele não apareceu também não ligou pra dizer que não poderia vir, comigo sempre fui bem atendido e foi rápido e quando por acaso eles não podiam vir na data marcada ligavam e a gente reagendava sem problemas. Ligarei mais uma vez para o Sac da SKY informando acontecido, aliás sempre fui muito bem atendido no Sac tb.
Dá ideia não. Ele só quer tumultuar e aparecer
 
Membro
Nov
58
38
Pessoal, é só comigo ou as visitas técnicas da SKY estão uma zona? Já marquei 3 visitas e o técnico não apareceu e nem deu satisfação. Tô com 3 equipamentos sem funcionar aqui, desse jeito fica complicado.
O nível de atendimento caiu muito sim, tenho Sky a mais de 15 anos. A primeira instalação foi ainda morava na casa dos meus pais, casei e vim pra um apartamento. Todas as vezes que precisei sempre me atenderam super bem, nunca tive problemas com falhas em agendamento. Inclusive quando mudei pro apartamento a tubulação de televisão tava cheio de pontos de estrangulamento mesmo com toda dificuldade os tec da sky fizeram milagre e deixou tudo funcionando. Passei uns anos sem precisar pedir visita técnica mas no início do ano tentei trocar meu Plus por um decoder 4k. Foram dois agendamentos no período da manhã em que precisei faltar serviço e nenhum tec apareceu, apenas ligou tentou justificar que não estavam instalando em apartamentos no meu bairro pela dificuldade de passar os cabos e ainda vieram com papo de que a maioria das pessoas que assinam esse decoder 4k se arrepende pq seria cheio de bugs.
Enfim, fiquei com a impressão que a SKY jogou pro alto o modelo de negócio de TV pós pago em cidades com concorrência e com boas redes de Internet. Nem em decoders modernos eles investem mais.
Ah, moro em Brasília, aqui tinha vários pontos de assistência técnica da sky, dependendo do bairro até mais de um. Hoje parece que são duas pra cidade toda.
 
Membro conhecido
Sep
462
345
O nível de atendimento caiu muito sim, tenho Sky a mais de 15 anos. A primeira instalação foi ainda morava na casa dos meus pais, casei e vim pra um apartamento. Todas as vezes que precisei sempre me atenderam super bem, nunca tive problemas com falhas em agendamento. Inclusive quando mudei pro apartamento a tubulação de televisão tava cheio de pontos de estrangulamento mesmo com toda dificuldade os tec da sky fizeram milagre e deixou tudo funcionando. Passei uns anos sem precisar pedir visita técnica mas no início do ano tentei trocar meu Plus por um decoder 4k. Foram dois agendamentos no período da manhã em que precisei faltar serviço e nenhum tec apareceu, apenas ligou tentou justificar que não estavam instalando em apartamentos no meu bairro pela dificuldade de passar os cabos e ainda vieram com papo de que a maioria das pessoas que assinam esse decoder 4k se arrepende pq seria cheio de bugs.
Enfim, fiquei com a impressão que a SKY jogou pro alto o modelo de negócio de TV pós pago em cidades com concorrência e com boas redes de Internet. Nem em decoders modernos eles investem mais.
Ah, moro em Brasília, aqui tinha vários pontos de assistência técnica da sky, dependendo do bairro até mais de um. Hoje parece que são duas pra cidade toda.
Já morei em Brasília também, tanto na Asa Norte no início e nos últimos anos que passei aí na Asa Sul, sempre que precisei dos serviços da SKY fui atendido prontamente, também tinha NET por pela internet e telefone fixo e nunca se recusaram a fazer nada, somente no primeiro prédio que eu morei que deu um pouco de trabalho de passar os fios do Plus da SKY (são dois cabos), mas o técnico fez o serviço sem reclamar.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Pessoal, é só comigo ou as visitas técnicas da SKY estão uma zona? Já marquei 3 visitas e o técnico não apareceu e nem deu satisfação. Tô com 3 equipamentos sem funcionar aqui, desse jeito fica complicado.
Antes eu via carro com técnicos da SKY pra tudo que é lugar. Hoje em dia é raríssimo. Agora so se vê carro de empresa de fibra ótica.

Se nao fosse a nova parabólica como estariam essas pessoas? Muitos pularam para outra área da telecomunicação
 
Membro conhecido
Dec
719
1,164
é tranquilo mudar o endereço de instalação pra trocar a Globo ou mto burocrático?
 
Top