Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
847
780
Apesar das idiotices de alguns que querem aparecer e só poluir o fórum, consegui resolver


......................................


Canais Telecine já liberados no SKY+
 
Membro
Nov
56
37
A SKY lançou ontem pro pessoal de vendas novos pacotes.
Connect com 4 equipamentos e Top HD com 3 equipamentos sendo 1 de gravação e 2 zapper. Já o Connect agora terá 2 plus. ( informação de atendente de vendas )
Mas será que a SKY vai lançar decoders 4k fora o connect? Esse connect é uma caseira pra conseguir instalação, se for em apartamento os técnicos nem aparecem, só ligam e falam que não tem como passar o cabeamento
 
Mar
65
55
Mas será que a SKY vai lançar decoders 4k fora o connect? Esse connect é uma caseira pra conseguir instalação, se for em apartamento os técnicos nem aparecem, só ligam e falam que não tem como passar o cabeamento
Mas o Connect a instalação é a mesma do plus com dois cabos vindos da antena. Só se vc ainda não tiver equipamento de gravação no teu apto e for mudar pra plus ou Connect daí sim eles tem que passar mais um cabo e eles correm longe mesmo em prédios
 
Membro
Nov
56
37
Mas o Connect a instalação é a mesma do plus com dois cabos vindos da antena. Só se vc ainda não tiver equipamento de gravação no teu apto e for mudar pra plus ou Connect daí sim eles tem que passar mais um cabo e eles correm longe mesmo em prédios
No meu caso tinha o Plus com um cabo. A instalação é mais antiga da época que podia passar um cabo e sair colocando divisores. Mas na época que fizeram a troca dos lnb, como não tinha como passar um segundo cabo perdi a função de assistir um programa e gravar outro ao mesmo tempo. Recentemente arrumei uma briga com a SKY pra tentar instalar o connect mas levei 3 bolos dos tec. Os caras só ligavam e falavam que nos aps aqui da minha cidade eles nem estavam vindo pq sabiam da dificuldade, falavam que o sistema não habilitava mais só com um cabo, queimavam o aparelho falando que era só bug e dor de cabeça. Acabei deixando quieto mas se começar a aparecer mais conteúdos ou um canal linear 4k aí saio de vez da sky
 
Mar
65
55
No meu caso tinha o Plus com um cabo. A instalação é mais antiga da época que podia passar um cabo e sair colocando divisores. Mas na época que fizeram a troca dos lnb, como não tinha como passar um segundo cabo perdi a função de assistir um programa e gravar outro ao mesmo tempo. Recentemente arrumei uma briga com a SKY pra tentar instalar o connect mas levei 3 bolos dos tec. Os caras só ligavam e falavam que nos aps aqui da minha cidade eles nem estavam vindo pq sabiam da dificuldade, falavam que o sistema não habilitava mais só com um cabo, queimavam o aparelho falando que era só bug e dor de cabeça. Acabei deixando quieto mas se começar a aparecer mais conteúdos ou um canal linear 4k aí saio de vez da sky
Quando mudei pro connect tambem o tecnico chegou e falou esse teu plus que ta ai é bem melhor que esse aparelho novo aqui. T a dando muitos problemas e o pessoal da voltando do antigo. Quer mesmo que eu coloque? Nem faziam questao de instalar mesmo.
 
Mar
65
55
No meu caso tinha o Plus com um cabo. A instalação é mais antiga da época que podia passar um cabo e sair colocando divisores. Mas na época que fizeram a troca dos lnb, como não tinha como passar um segundo cabo perdi a função de assistir um programa e gravar outro ao mesmo tempo. Recentemente arrumei uma briga com a SKY pra tentar instalar o connect mas levei 3 bolos dos tec. Os caras só ligavam e falavam que nos aps aqui da minha cidade eles nem estavam vindo pq sabiam da dificuldade, falavam que o sistema não habilitava mais só com um cabo, queimavam o aparelho falando que era só bug e dor de cabeça. Acabei deixando quieto mas se começar a aparecer mais conteúdos ou um canal linear 4k aí saio de vez da s
Mas apesar dos bugs do aparelho eu ainda indico ele por ser bem mais rapido e por ter uma imagem excelente
 
Membro ativo
Jul
105
62
A SKY lançou ontem pro pessoal de vendas novos pacotes.
Connect com 4 equipamentos e Top HD com 3 equipamentos sendo 1 de gravação e 2 zapper. Já o Connect agora terá 2 plus. ( informação de atendente de vendas )
E continuo perguntando: Pq não um plano com um só aparelho, no caso, um connect????? Mais "barato" e com apenas um.

A SKY tem que aprender com a Claro. 😐
 
Mar
65
55
E continuo perguntando: Pq não um plano com um só aparelho, no caso, um connect????? Mais "barato" e com apenas um.

A SKY tem que aprender com a Claro. 😐
Falou tudo meu amigo. Em tempos de sky+ e claro APP que vc loga nos outros comodos sem equipamento nenhum, eles nao pensam em facilitar e baratear e sim fazer ao contrario. Enfiando mais aparelhos nos combos pra justificar mais aumento de valor.
 
Membro
Nov
56
37
Falou tudo meu amigo. Em tempos de sky+ e claro APP que vc loga nos outros comodos sem equipamento nenhum, eles nao pensam em facilitar e baratear e sim fazer ao contrario. Enfiando mais aparelhos nos combos pra justificar mais aumento de valor.
Pelo que tô observando aqui a claro está "desincentivando" novas assinaturas de TV em prol do claro box por streaming. Assim ela diminui os custos com instalação e acredito que ainda tenha um regime tributário diferenciado mais vantajoso. Se a SKY continuar com um produto caro e ultrapassado com decoders que só servem pra trocar canal e alterar volume não vai parar de perder clientes, até pq o claro box não tem a obrigatoriedade de ficar num só lugar nem de usar só a rede de intemet da net/claro
 
Top