Tá difícil continuar na Sky, tecnologia e decoders ultrapassados. Também tenho esse tempo de Sky, mês passado cheguei a cancelar mas me fizeram uma proposta financeira que ficou até interessante, aceitei mas toda vez que vejo os recursos da vivo e da claro como os decoders em 4k me bate um arrependimento.Depois de 16 anos esse é meu último mês na sky..
Meu pacote atual é o connect total experiência 4 equipamento..
Estou saindo da sky mais vou continuar acompanhando o fórum .
Obrigado a todos ...
Vai pra Claro? Ou Vivo?Depois de 16 anos esse é meu último mês na sky..
Meu pacote atual é o connect total experiência 4 equipamento..
Estou saindo da sky mais vou continuar acompanhando o fórum .
Obrigado a todos ...
Claro Box é praticamente igual um receptor via satélite, porém com sinal IPTV, troquei para minha mãe idosa que sempre foi acostumada com a SKY, ela se adaptou logo no primeiro dia.Eu não posso cancelar por causa dos meus pais que já são idosos e acostumados a mais de 20 anos com a SKY.
Senão já tinha cancelado a muito tempo sem arrependimento e sem olhar para trás.
Meu plano já é o básico 175 reais.
Já cheguei a pagar 400 reais, hoje em dia jamais pagaria isso de novo.
Mega ultrapassado!Tá difícil continuar na Sky, tecnologia e decoders ultrapassados. Também tenho esse tempo de Sky, mês passado cheguei a cancelar mas me fizeram uma proposta financeira que ficou até interessante, aceitei mas toda vez que vejo os recursos da vivo e da claro como os decoders em 4k me bate um arrependimento.
Tá difícil continuar na Sky, tecnologia e decoders ultrapassados. Também tenho esse tempo de Sky, mês passado cheguei a cancelar mas me fizeram uma proposta financeira que ficou até interessante, aceitei mas toda vez que vejo os recursos da vivo e da claro como os decoders em 4k me bate um arrependimento.
Eu mesmo saí da SKY no final do ano passado e não me arrependo, aderi ao Claro Box TV+ e basicamente não há diferença! O preço praticado é menor e mais justo, basta ter uma boa conexão com a internet e chuva!Mega ultrapassado!
Esses dias estava assistindo uns vídeos no YouTube sobre os aparelhos da Claro, e várias pessoas falando que assinou, e muitas falando que saíram da SKY por ela está ultrapassado e caro. Dizendo que a Vivo e Claro está anos luz na frente da SKY. Tem até pessoas que não assinaria este tipo de TV, mas que resolveram assinar pq acharam os recursos que a Claro oferece e o preço interessante, por exemplo... muitos comentários positivos, e vídeos/vídeo pago falando sobre o aparelho.
Enfim...
Sky ficou congelado no tempo!
Valeu.Claro Box é praticamente igual um receptor via satélite, porém com sinal IPTV, troquei para minha mãe idosa que sempre foi acostumada com a SKY, ela se adaptou logo no primeiro dia.
Entra no Fórum Claro TV Box aqui do HT Fórum, tem vários vídeos lá, logo na primeira página mostrando o funcionamento do serviço.Valeu.
Bom saber.
Comparando a imagem da sky com a claro box vc notou diferença?Eu mesmo saí da SKY no final do ano passado e não me arrependo, aderi ao Claro Box TV+ e basicamente não há diferença! O preço praticado é menor e mais justo, basta ter uma boa conexão com a internet e chuva!
Comparando a imagem da sky com a claro box vc notou diferença?
Assinei o claro app pra testar mas tô achando a imagem em uma tela de 65 polegadas inferior a propria Sky e principalmente ao app da vivo. Na vivo comparei o canal CNN e nessa as cores são mais vivas e mais nítidas, pra mim só não compensa assinar pq não tem os canais globo nem o premiere
Tô na mesma, minha irmã e irmão de idade, mais de 15 anos de sky, se falar em cancelar dão até tiro (225 a fatura com uns adicionais, rachamos o valor)... BrabooooEu não posso cancelar por causa dos meus pais que já são idosos e acostumados a mais de 20 anos com a SKY.
Senão já tinha cancelado a muito tempo sem arrependimento e sem olhar para trás.
Meu plano já é o básico 175 reais.
Já cheguei a pagar 400 reais, hoje em dia jamais pagaria isso de novo.
Ainda Não decidi ..Vai pra Claro? Ou Vivo?
Sim a sky parou no tempo e subiu cada vez mais os preços ..Mega ultrapassado!
Esses dias estava assistindo uns vídeos no YouTube sobre os aparelhos da Claro, e várias pessoas falando que assinou, e muitas falando que saíram da SKY por ela está ultrapassado e caro. Dizendo que a Vivo e Claro está anos luz na frente da SKY. Tem até pessoas que não assinaria este tipo de TV, mas que resolveram assinar pq acharam os recursos que a Claro oferece e o preço interessante, por exemplo... muitos comentários positivos, e vídeos/vídeo pago falando sobre o aparelho.
Enfim...
Sky ficou congelado no tempo!
Pagar meio salário de TV por assinatura é surreal!Ficou
Sim a sky parou no tempo e subiu cada vez mais os preços ..
Com equipamento feios, capados (para diminuir gastos ) , bugados e problemáticos ....
Ultimo equipamento bonito foi sh26 ..
De lá para cá.. Só equipamentos feios e capados para reduzir custos de produção.
Fora os bugados kkkkkkkkkkkkk.
Enfim a sky Não vale hj 500 lulas ..
Com canais com imagem pior que youtube.
Com uma programação chata e repetitiva ..
E com bugs grotesco e horríveis ...
Eu ainda Não sei que vou assinar ..
Pagar meio salário de TV por assinatura é surreal!
Tem gente é papa ovo por causa nome SKY Connect, zero recurso e bastante bugado! Existem outras operadoras que oferecem vários recursos e o preço justo.
Falou só verdades…Até que os SH25 não vi bug ainda. Mas o que acho mais esquisito nos receptores da SKY é o menu superior não mostrar o nome do canal, não ter pelo menos um desenho de que canal é, pois tudo é abreviado que não dá para saber que canal é qual. Os canais premiere mesmo são tudo nomeado como SKY HD.
Comparando com os receptores da oitv sem falar na falta de gravação via pen drive que é excelente, outra falha imperdoável é não salvar a opção de aúdio e legenda de cada canal. Na sky precisa escolher toda hora se quer assistir com áudio original ou dublado, mesma coisa na legenda.
Sobre as sinopses dos programas e filmes da SKY é tudo muito resumido, onde para ter informação de qual é o elenco de cada filme e muito complicado. Na Oitv o EPG é simples e direto com todas informações do programa com apenas um toque no controle.
Outra coisa, na oitv para gente ver a tabela dos jogos do premiere só é colocar diretamente no canal tabela 340, já na sky até tem um canal tabela 813 porém é confuso e demorado a carregar esse canal e alem disso é complicado saber os jogos do dia.