Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Novo membro
Apr
9
13
Até que os SH25 não vi bug ainda. Mas o que acho mais esquisito nos receptores da SKY é o menu superior não mostrar o nome do canal, não ter pelo menos um desenho de que canal é, pois tudo é abreviado que não dá para saber que canal é qual. Os canais premiere mesmo são tudo nomeado como SKY HD.

Comparando com os receptores da oitv sem falar na falta de gravação via pen drive que é excelente, outra falha imperdoável é não salvar a opção de aúdio e legenda de cada canal. Na sky precisa escolher toda hora se quer assistir com áudio original ou dublado, mesma coisa na legenda.

Sobre as sinopses dos programas e filmes da SKY é tudo muito resumido, onde para ter informação de qual é o elenco de cada filme e muito complicado. Na Oitv o EPG é simples e direto com todas informações do programa com apenas um toque no controle.

Outra coisa, na oitv para gente ver a tabela dos jogos do premiere só é colocar diretamente no canal tabela 340, já na sky até tem um canal tabela 813 porém é confuso e demorado a carregar esse canal e alem disso é complicado saber os jogos do dia.
Esse receptor que vc citou “SH25”, realmente ele é um excelente receptor da SKY, é uma pena a própria empresa deixou ser fabricado.

O maior dor de cabeça é o mais atual, as famosas das bombas de Plus 2 e de SKY Connect “4k” (não tem mais canal 4K). Por isso, é surreal o plano é muito caro e o receptor não entrega o que promete!
 
Membro ativo
Sep
192
139
Pessoal, tenho uma dúvida.

Os canais NSports e BM&C News, por exemplo, não estão disponíveis na Sky. No entanto, eles fazem parte do Sky+.

Caso eu assine a Sky (por satélite) terei acesso ao Sky+, certo? E terei acesso também a esses canais que não estão no satélite, mas estão no streaming?
 
Membro conhecido
Apr
407
449
Pessoal, tenho uma dúvida.

Os canais NSports e BM&C News, por exemplo, não estão disponíveis na Sky. No entanto, eles fazem parte do Sky+.

Caso eu assine a Sky (por satélite) terei acesso ao Sky+, certo? E terei acesso também a esses canais que não estão no satélite, mas estão no streaming?
Terá sim…
 
Membro ativo
Nov
122
51
Uma bizarrice da SKY que vejo é o canal 602 Nosso Futebol fazer parte exclusiva do pacote TOP/CONNECT. Mesmo os assinantes SKY pagando o pacote PPV Nosso Futebol + ao preço de R$29,90 mensal (com a informação de ter todos os jogos da copa do nordeste e série C) muito dos jogos só passa no canal 602 Nosso Futebol que é exclusivo dos pacotes top como cortesia.
Será que na Claro é assim também?
 
Membro conhecido
Sep
462
345
Uma bizarrice da SKY que vejo é o canal 602 Nosso Futebol fazer parte exclusiva do pacote TOP/CONNECT. Mesmo os assinantes SKY pagando o pacote PPV Nosso Futebol + ao preço de R$29,90 mensal (com a informação de ter todos os jogos da copa do nordeste e série C) muito dos jogos só passa no canal 602 Nosso Futebol que é exclusivo dos pacotes top como cortesia.
Será que na Claro é assim também?
Da SKY não duvido nada, o ESPN Extra junto com o Mosaico ESPN era vendido a lá carte e o canal era 99% de reprises, agora que se tornou ESPN 6 continua na mesma situação, o estranho que antes pelo menos para mim o ESPN Extra fazia parte do SKY+, depois que mudou de nome sumiu da grade. kkk
 
Membro ativo
Jul
197
169
Da SKY não duvido nada, o ESPN Extra junto com o Mosaico ESPN era vendido a lá carte e o canal era 99% de reprises, agora que se tornou ESPN 6 continua na mesma situação, o estranho que antes pelo menos para mim o ESPN Extra fazia parte do SKY+, depois que mudou de nome sumiu da grade. kkk
ESPN 6 sumiu da minha grade do SKY+ também.
SKY SENDO SKY.
 
Membro conhecido
Dec
458
925
Pessoal, tenho uma dúvida.

Os canais NSports e BM&C News, por exemplo, não estão disponíveis na Sky. No entanto, eles fazem parte do Sky+.

Caso eu assine a Sky (por satélite) terei acesso ao Sky+, certo? E terei acesso também a esses canais que não estão no satélite, mas estão no streaming?
No caso do NSports ele não se enquadra como canal de TV, já que os direitos de transmissão deles são para streaming, logo se encaixa no SKY+ que é um serviço de streaming.

Inclusive muita gente vê os números de TV paga caindo e acham que é o fim, esse pessoal da SKY+, Claro+ e Zapping não são considerados TV Paga, são streaming então quando a "base de TV paga diminui" é referente a TV paga tradicional.
 
Membro ativo
Sep
167
121
Aqui na minha conta MAX via Sky voltou a liberar o conteúdo 4K pelo menos no filme Wonka, a minha smartv Samsung reconheceu. Alguém sabe se a Max voltou atrás na questão dos planos?
 
Membro ativo
Jul
197
169
Aqui na minha conta MAX via Sky voltou a liberar o conteúdo 4K pelo menos no filme Wonka, a minha smartv Samsung reconheceu. Alguém sabe se a Max voltou atrás na questão dos planos?
Ontem assisti Curb your entushiasm e achei a imagem muito boa, parecia ser 4K.
Meu plano é o de pobre, com anúncios.
 
Novo membro
Jan
25
13
A WBD vai deixar o 4K liberado por tempo limitado (não informou até quando).
 
Membro ativo
Sep
167
121
A WBD vai deixar o 4K liberado por tempo limitado (não informou até quando).
Bem na semana passada não conseguia abrir nada em 4K, lembro que fiz o teste con o Aquaman 2 e não estava em ultra uhd, se isso for verdade deve ter liberado agora.
 
Membro conhecido
Dec
700
1,125
Aqui na minha conta MAX via Sky voltou a liberar o conteúdo 4K pelo menos no filme Wonka, a minha smartv Samsung reconheceu. Alguém sabe se a Max voltou atrás na questão dos planos?
o foda na Samsung é que só da pra ver qdo ativa o HDR, tinha que ter um botao pra ver resolução, pq conteúdo 4k sem HDR não dá pra saber.
 
Membro ativo
Sep
167
121
o foda na Samsung é que só da pra ver qdo ativa o HDR, tinha que ter um botao pra ver resolução, pq conteúdo 4k sem HDR não dá pra saber.
Mas o HDR, 4K é só pro Platinum. De qualquer forma todos na Sky com Max estão com o HDR, 4K espero que continue assim, não faz sentido retirar esse recurso pra quem assina os canais HBO na TV por assinatura.
 
Membro ativo
Oct
112
66
Recebi este adaptador WI-FI com logo da Sky. Modelo Zinwell N2401. Alguem sabe em quais receptores a Sky usava ele? Se ainda tem sobrevida como repetidor? Achei bastante interesse, não sabia que a SKY instalava esse tipo de roteador.
 

Attachments

  • 20240320_093443.jpg
    20240320_093443.jpg
    1.4 MB · Visualizações: 38
  • 17109388092616683215860241225558.jpg
    17109388092616683215860241225558.jpg
    552.1 KB · Visualizações: 36
Última edição:
Dec
83
69
Top