Tentei assinar a Sky e o atendente disse que, no momento, não estão disponibilizando equipamento com gravação. A exceção fica por conta do Connect. Procede?
No entanto, no site diz que é possível comprar o receptor com gravação para o Top.![]()
Oha no site que hoje atualizaram la os planos conforme falei aqui outro dia. Agora TOP PLUS HD 3 E CONNECT COM 4 EQUIPAMENTOSTentei assinar a Sky e o atendente disse que, no momento, não estão disponibilizando equipamento com gravação. A exceção fica por conta do Connect. Procede?
No entanto, no site diz que é possível comprar o receptor com gravação para o Top.![]()
Aquele Connect com 4 equipamentos (349) são 2 Plus? Vc sabe de algum plano sem os opcionais (HBO, Telecine, Premiere etc)?Oha no site que hoje atualizaram la os planos conforme falei aqui outro dia. Agora TOP PLUS HD 3 E CONNECT COM 4 EQUIPAMENTOS
Nunca tivemos os canais Paramount+ via SKY DTH apenas Dgo- Sky+.na Sky(TV) não pega mais os canais de jogos do Paramount+ não?
Sim 1 4k, 2 PLUS e 1 ZAPPER. Esse é o pacote TOTAL EXPERIENCE que contempla todos os canais inclusive opcionais como telecine, hbo, premiere e sexypriveAquele Connect com 4 equipamentos (349) são 2 Plus? Vc sabe de algum plano sem os opcionais (HBO, Telecine, Premiere etc)?
Tenho uma visita marcada para amanhã. Já está até confirmada.Pessoal, é só comigo ou as visitas técnicas da SKY estão uma zona? Já marquei 3 visitas e o técnico não apareceu e nem deu satisfação. Tô com 3 equipamentos sem funcionar aqui, desse jeito fica complicado.
Pessoal, é só comigo ou as visitas técnicas da SKY estão uma zona? Já marquei 3 visitas e o técnico não apareceu e nem deu satisfação. Tô com 3 equipamentos sem funcionar aqui, desse jeito fica complicado.
Vc está me confundindo com outra pessoa, nem sei onde fica Campo Formoso, onde eu moro nunca houve nenhuma demora ou descaso como está ocorrendo agora, já foram 3 marcações e ninguém aparece ou dá satisfação. Aqui em casa tem poupo tempo que temos SKY (desde 1997), pouco tempo não é mesmo? E nesses 27 anos nunca ocorreu esse tipo de coisa.Tu não disse que mora no sertão baiano (Campo Formoso), onde o técnico levas horas até chegar na sua residência.
![]()
Hoje aqui também não apareceram. Alguma coisa está errada, ou a autorizada não está nem ligando pra nada, ou a SKY perdeu totalmente o padrão de qualidade.Tenho uma visita marcada para amanhã. Já está até confirmada.
Será que ie vão aparecer.
Tenho uma visita marcada para amanhã. Já está até confirmada.
Será que ie vão aparecer.
Que cidade remota? Kkk você criou isso na sua cabeça, todas as vezes que marquei foi de um dia para o outro e o técnico liga para confirmar ou até mudar o dia, esses 3 dias que ele não apareceu também não ligou pra dizer que não poderia vir, comigo sempre fui bem atendido e foi rápido e quando por acaso eles não podiam vir na data marcada ligavam e a gente reagendava sem problemas. Ligarei mais uma vez para o Sac da SKY informando acontecido, aliás sempre fui muito bem atendido no Sac tb.O caso do Smurf é isolado porque ele mora numa cidade remota.
Dá ideia não. Ele só quer tumultuar e aparecerQue cidade remota? Kkk você criou isso na sua cabeça, todas as vezes que marquei foi de um dia para o outro e o técnico liga para confirmar ou até mudar o dia, esses 3 dias que ele não apareceu também não ligou pra dizer que não poderia vir, comigo sempre fui bem atendido e foi rápido e quando por acaso eles não podiam vir na data marcada ligavam e a gente reagendava sem problemas. Ligarei mais uma vez para o Sac da SKY informando acontecido, aliás sempre fui muito bem atendido no Sac tb.
O nível de atendimento caiu muito sim, tenho Sky a mais de 15 anos. A primeira instalação foi ainda morava na casa dos meus pais, casei e vim pra um apartamento. Todas as vezes que precisei sempre me atenderam super bem, nunca tive problemas com falhas em agendamento. Inclusive quando mudei pro apartamento a tubulação de televisão tava cheio de pontos de estrangulamento mesmo com toda dificuldade os tec da sky fizeram milagre e deixou tudo funcionando. Passei uns anos sem precisar pedir visita técnica mas no início do ano tentei trocar meu Plus por um decoder 4k. Foram dois agendamentos no período da manhã em que precisei faltar serviço e nenhum tec apareceu, apenas ligou tentou justificar que não estavam instalando em apartamentos no meu bairro pela dificuldade de passar os cabos e ainda vieram com papo de que a maioria das pessoas que assinam esse decoder 4k se arrepende pq seria cheio de bugs.Pessoal, é só comigo ou as visitas técnicas da SKY estão uma zona? Já marquei 3 visitas e o técnico não apareceu e nem deu satisfação. Tô com 3 equipamentos sem funcionar aqui, desse jeito fica complicado.
Já morei em Brasília também, tanto na Asa Norte no início e nos últimos anos que passei aí na Asa Sul, sempre que precisei dos serviços da SKY fui atendido prontamente, também tinha NET por pela internet e telefone fixo e nunca se recusaram a fazer nada, somente no primeiro prédio que eu morei que deu um pouco de trabalho de passar os fios do Plus da SKY (são dois cabos), mas o técnico fez o serviço sem reclamar.O nível de atendimento caiu muito sim, tenho Sky a mais de 15 anos. A primeira instalação foi ainda morava na casa dos meus pais, casei e vim pra um apartamento. Todas as vezes que precisei sempre me atenderam super bem, nunca tive problemas com falhas em agendamento. Inclusive quando mudei pro apartamento a tubulação de televisão tava cheio de pontos de estrangulamento mesmo com toda dificuldade os tec da sky fizeram milagre e deixou tudo funcionando. Passei uns anos sem precisar pedir visita técnica mas no início do ano tentei trocar meu Plus por um decoder 4k. Foram dois agendamentos no período da manhã em que precisei faltar serviço e nenhum tec apareceu, apenas ligou tentou justificar que não estavam instalando em apartamentos no meu bairro pela dificuldade de passar os cabos e ainda vieram com papo de que a maioria das pessoas que assinam esse decoder 4k se arrepende pq seria cheio de bugs.
Enfim, fiquei com a impressão que a SKY jogou pro alto o modelo de negócio de TV pós pago em cidades com concorrência e com boas redes de Internet. Nem em decoders modernos eles investem mais.
Ah, moro em Brasília, aqui tinha vários pontos de assistência técnica da sky, dependendo do bairro até mais de um. Hoje parece que são duas pra cidade toda.
Antes eu via carro com técnicos da SKY pra tudo que é lugar. Hoje em dia é raríssimo. Agora so se vê carro de empresa de fibra ótica.Pessoal, é só comigo ou as visitas técnicas da SKY estão uma zona? Já marquei 3 visitas e o técnico não apareceu e nem deu satisfação. Tô com 3 equipamentos sem funcionar aqui, desse jeito fica complicado.