Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro ativo
Jul
106
64
acho o que segura a Sky ainda hoje são os locais com internet ruim e a questão de divisão dos pontos,
Divisão de pontos pode até ser, mas essa de internet num cola não.
Tudo que é lugar, buraco por onde anda se tem pequenos provedores de internet por fibra. Tanto é que existe mais assinante dos pp's do que de grandes provedores.
Aqui em PE, fui a várias cidades pequenas e em todas tem internet por fibra e muito boa.
 
Membro conhecido
Apr
411
460
Divisão de pontos pode até ser, mas essa de internet num cola não.
Tudo que é lugar, buraco por onde anda se tem pequenos provedores de internet por fibra. Tanto é que existe mais assinante dos pp's do que de grandes provedores.
Aqui em PE, fui a várias cidades pequenas e em todas tem internet por fibra e muito boa.
Acho que o colega se referiu a zonas mais rurais mesmo…
 
Membro conhecido
Mar
289
291
Divisão de pontos pode até ser, mas essa de internet num cola não.
Tudo que é lugar, buraco por onde anda se tem pequenos provedores de internet por fibra. Tanto é que existe mais assinante dos pp's do que de grandes provedores.
Aqui em PE, fui a várias cidades pequenas e em todas tem internet por fibra e muito boa.
Ainda tem a disponibilidade da Starlink pras regiões onde não tem fibra.
Já vi locais da zona rural que se juntam vários vizinhos, racham um kit da Starlink, e depois rateiam entre si mensalmente o pagamento das mensalidades da internet.
E como a Starlink tem uma latência menor que as outras empresas que vendem internet via satélite, é perfeitamente possível assistir os planos de TV via box ou app.
 
Membro conhecido
Apr
411
460
Ainda tem a disponibilidade da Starlink pras regiões onde não tem fibra.
Já vi locais da zona rural que se juntam vários vizinhos, racham um kit da Starlink, e depois rateiam entre si mensalmente o pagamento das mensalidades da internet.
E como a Starlink tem uma latência menor que as outras empresas que vendem internet via satélite, é perfeitamente possível assistir os planos de TV via box ou app.
Possível é, mas não adianta… nessas regiões DTH ainda é mais estável e prático
 
Membro ativo
Sep
169
123
Aqui é o tópico da SKY, seria interessante ligar no SAC Globo ☎️ 4003-8000
Acredito que seja relevante levantar o assunto, haja vista que a narradora está falando que está sendo exibido em 4K e não está em nenhum lugar. Mesmo que a Sky não tenha mais o Sportv em 4K é relevante a todos os assinantes de TV por assinatura.
 
Membro ativo
Dec
164
120
Acredito que seja relevante levantar o assunto, haja vista que a narradora está falando que está sendo exibido em 4K e não está em nenhum lugar. Mesmo que a Sky não tenha mais o Sportv em 4K é relevante a todos os assinantes de TV por assinatura.
Essa mulher narrando é chata pra caramba. Quando é ela eu procuro outra opção...
 
Feb
53
47
Eu coloquei no mudo ontem para ver o jogo… sem condições. Bastante reclamação nas redes sociais inclusive…
O Jota Júnior era/é o pior dos piores. Uma narração vergonhosa, sem emoção, modorrenta.
Não via ninguém reclamar dele, além de mim. Nadinha.
E olha que era muuuito ruim.
Mas "as redes sociais" não falavam um pio disso.

Acho bem estranho essa reclamação seletiva.
A meu ver, ela não é pior que ele.
 
Membro conhecido
Sep
1,387
860
Será homofobia? Misoginia? Será que o botão mute está com defeito?
 
Membro conhecido
Aug
816
1,095
O Jota Júnior era/é o pior dos piores. Uma narração vergonhosa, sem emoção, modorrenta.
Não via ninguém reclamar dele, além de mim. Nadinha.
E olha que era muuuito ruim.
Mas "as redes sociais" não falavam um pio disso.

Acho bem estranho essa reclamação seletiva.
A meu ver, ela não é pior que ele.
Problema é que muitas emissoras resolveram somente fazer média com anunciantes, colocando mulheres pra narrar jogos, e infelizmente o povo não está acostumado. Pra mim é mais uma questão de opção e ninguém é obrigado a gostar de narrador a ou b, sendo mulher ou não. O que a tv paga deveria prezar, sim, é pelas opções para o seu assinante.
Por que não colocar um canal de áudio sem narração, só com som ambiente?
Uma das coisas que eu gostava na ESPN é que ela dava essa opção, mas agora está meio capenga, pq dependendo do canal e do evento não funciona a opção de assistir com a transmissão em inglês ou só com som ambiente.
 
Membro conhecido
Apr
411
460
Problema é que muitas emissoras resolveram somente fazer média com anunciantes, colocando mulheres pra narrar jogos, e infelizmente o povo não está acostumado. Pra mim é mais uma questão de opção e ninguém é obrigado a gostar de narrador a ou b, sendo mulher ou não. O que a tv paga deveria prezar, sim, é pelas opções para o seu assinante.
Por que não colocar um canal de áudio sem narração, só com som ambiente?
Uma das coisas que eu gostava na ESPN é que ela dava essa opção, mas agora está meio capenga, pq dependendo do canal e do evento não funciona a opção de assistir com a transmissão em inglês ou só com som ambiente.
Falou tudo! Eu não tenho mais feito isso, mas uma época nos jogos da Globo eu coloca o áudio em 5.1 no home theater, e desplugava a caixa de som em que estava a narração, ficava só o som da torcida. Em 2017 o fox sports disponibilizava áudio som ambiente sem narração, lembro por causa dos jogos da libertadores.
Era MUITO melhor de assistir, sensação que estava em campo na torcida.
 
Membro conhecido
Aug
816
1,095
Falou tudo! Eu não tenho mais feito isso, mas uma época nos jogos da Globo eu coloca o áudio em 5.1 no home theater, e desplugava a caixa de som em que estava a narração, ficava só o som da torcida. Em 2017 o fox sports disponibilizava áudio som ambiente sem narração, lembro por causa dos jogos da libertadores.
Era MUITO melhor de assistir, sensação que estava em campo na torcida.
Exatamente. Aqui no BR a gente tem que implorar por recursos que lá fora são disponibilizados por padrão.
É um absurdo a imposição dos canais SporTV, por exemplo, que em jogos da NBA (quando transmitiam), não davam opção de você assistir com áudio em inglês.
As programadoras recebem o feed com todas as opções, cabem a elas repassarem pras operadoras colocarem à disposição do cliente.

Lembro muito disso que você falou do Fox Sports, eles geralmente tinham no segundo canal o som ambiente mesmo, e isso prova que não era nada difícil de fazer, pois era feito de propósito, não tava lá por erro do canal. Esse é o canal que usam normalmente pra colocar o narrador, comentaristas falando em cima.
 
Membro conhecido
Dec
737
1,190
O Jota Júnior era/é o pior dos piores. Uma narração vergonhosa, sem emoção, modorrenta.
Não via ninguém reclamar dele, além de mim. Nadinha.
E olha que era muuuito ruim.
Mas "as redes sociais" não falavam um pio disso.

Acho bem estranho essa reclamação seletiva.
A meu ver, ela não é pior que ele.
Pde me taxar de machista ou o que for mas eu não curto narração feminina, mas tem uma em especial, não sei se é a mesma que vcs estão falando, que eu desisto de assistir qualquer evento se é ela narrando! A voz é PRA MIM insuportável! Não consigo!!! Já deixei de ver vários jogos de vôlei, que é o esporte que mais acompanho, só por ser ela narrando! Nathália Lara se não me engano.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
Ainda tem a disponibilidade da Starlink pras regiões onde não tem fibra.
Já vi locais da zona rural que se juntam vários vizinhos, racham um kit da Starlink, e depois rateiam entre si mensalmente o pagamento das mensalidades da internet.
E como a Starlink tem uma latência menor que as outras empresas que vendem internet via satélite, é perfeitamente possível assistir os planos de TV via box ou app.
Tinha esquecido dessa possibilidade. Realmente, não há mais motivos pra assinar SKY para quem assina pacote intermediário a top.

Realmente, starlink custa 184 por mês.
 
Membro ativo
Jul
200
176
Respeito todas as opiniões, porém, eu não tenho nada contra a Renata Silveira, muito pelo contrário, gosto dela.
Ela dá sorte para o meu time.
Ruins são os narradores da NHL na ESPN, são dois, um pior do que outro, eles conseguem me irritar profundamente.
Saudades do Ari Aguiar narrando NHL. Mandava muito bem.
 
Membro conhecido
Aug
816
1,095
Respeito todas as opiniões, porém, eu não tenho nada contra a Renata Silveira, muito pelo contrário, gosto dela.
Ela dá sorte para o meu time.
Ruins são os narradores da NHL na ESPN, são dois, um pior do que outro, eles conseguem me irritar profundamente.
Saudades do Ari Aguiar narrando NHL. Mandava muito bem.
E o Rômulo Mendonça escondido narrando pro Prime Video?
Ele foi um dos responsáveis, junto do outro que foi pra Globo a dar a cara da NBA pra ESPN, claro que antes veio o Ivan Zimmermann (esse não sei que fim teve), e por aí vai. O problema é que a gente se acostuma com alguns narradores, mas cada um segue sua carreira do jeito que querem e a gente fica meio órfão e do nada aparecem uns caras que não tem nada a ver com o esporte. Lembro do SporTV colocando aquele Luiz Carlos Junior pra narrar jogo da NBA e não tinha nada a ver com o esporte, enfim... complicado.
 
Top