pelo que eu vi no video que soltaram no youtube uma vez, so vale para o conforto (aquele de quase 500 conto). Todos os pontos precisam ser conforto. Mas não vi nada a respeito desses pontos adicionais no site da sky. Foi um revendedor que gravou o vídeo na épocaPara quem comprar o kit flex da sky pré pago, com dois pontos adicionais, sem ser o plano conforto. A recarga que eu fizer servirá para todos os pontos, ou apenas para quem preferir o pacote conforto, com 2 anos de recarga para tv aberta ?
1 Aparelho por cpf. Essa recarga que vale para outros pontos só vale se vc adquirir o plano conforto que é bem mais caro. Porém não tem nada no site da sky sobre esses pontos adicionaisPessoal uma informação: com relação ao pré pago só posso adquirir 1 aparelho por CPF? Se não posso adquirir 3 pontos e fazer a recarga para os 3?
Continuam os canais em testes?Tem algum problema entre SKY e Gracenote mesmo pq tem várias séries que só mostram o título do episódio mas não falam da temporada nemo número deste
Sim. Não olhei se mudaram algum parâmetro (áudio, EPG ou legenda), mas não saíram. Isso vai longe hahhaContinuam os canais em testes?
Amanhã estreia no A&E a nova temporada de BULL e na sexta de NCIS: Los Angels... só com o nome do eps... nada de número do eps. e temporada!!! Eu descobri pq eu fico sempre de olho, depois que eu vi que tem um comercial rolando do NCIS: Los Angels.
São os mesmos 18 canais em teste e em HD?Sim. Não olhei se mudaram algum parâmetro (áudio, EPG ou legenda), mas não saíram. Isso vai longe hahha
Espero que seja disponibilizado para Samsung 2016 também.Disponível o app da SKY nas Smart TVs da Samsung 2017
MU6100 é 2017 ne? falhou a memória kkkkkDisponível o app da SKY nas Smart TVs da Samsung 2017
Sim.MU6100 é 2017 ne? falhou a memória kkkkk
Antigamente no celular e computador era assim tb. Deve ser questão de adaptação por ser uma plataforma ainda em processo de lançamentoO delay do sky play da tv é quase imperceptível. Nesse momento tá quase 5 minutos (isso mesmo, MINUTOS) de diferença pra tv a cabo. No celular é 15-20 segundos
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.