Clube SKY HD

Membro conhecido
Nov
351
252
Para quem comprar o kit flex da sky pré pago, com dois pontos adicionais, sem ser o plano conforto. A recarga que eu fizer servirá para todos os pontos, ou apenas para quem preferir o pacote conforto, com 2 anos de recarga para tv aberta ?
pelo que eu vi no video que soltaram no youtube uma vez, so vale para o conforto (aquele de quase 500 conto). Todos os pontos precisam ser conforto. Mas não vi nada a respeito desses pontos adicionais no site da sky. Foi um revendedor que gravou o vídeo na época

Membro conhecido
Nov
351
252
Pessoal uma informação: com relação ao pré pago só posso adquirir 1 aparelho por CPF? Se não posso adquirir 3 pontos e fazer a recarga para os 3?
1 Aparelho por cpf. Essa recarga que vale para outros pontos só vale se vc adquirir o plano conforto que é bem mais caro. Porém não tem nada no site da sky sobre esses pontos adicionais

D

Deleted member 198

Guest
History e H2 estão invertidos na fornecedora. Disney está ok (esse é problema na Sky).

Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
Tem algum problema entre SKY e Gracenote mesmo pq tem várias séries que só mostram o título do episódio mas não falam da temporada nemo número deste

Membro ativo
Jan
222
159
Amanhã estreia no A&E a nova temporada de BULL e na sexta de NCIS: Los Angels... só com o nome do eps... nada de número do eps. e temporada!!! Eu descobri pq eu fico sempre de olho, depois que eu vi que tem um comercial rolando do NCIS: Los Angels.

D

Deleted member 198

Guest
Problema na SKY. Na fornecedora ambas as estreias estão ok (Bull S5 E1 e NCIS LA S12 E1)
Amanhã estreia no A&E a nova temporada de BULL e na sexta de NCIS: Los Angels... só com o nome do eps... nada de número do eps. e temporada!!! Eu descobri pq eu fico sempre de olho, depois que eu vi que tem um comercial rolando do NCIS: Los Angels.

Membro ativo
Jan
222
159
Acabei de reclamar lá na SKY sobre os H1 e H2... ninguém mais reclama na operadora???

D

Deleted member 198

Guest
O guia está corrigido na fornecedora. Falta a Sky rodar a api para atualizar os metadados.

Membro conhecido
Nov
351
252
O delay do sky play da tv é quase imperceptível. Nesse momento tá quase 5 minutos (isso mesmo, MINUTOS) de diferença pra tv a cabo. No celular é 15-20 segundos

Membro conhecido
Sep
1,111
1,069
O delay do sky play da tv é quase imperceptível. Nesse momento tá quase 5 minutos (isso mesmo, MINUTOS) de diferença pra tv a cabo. No celular é 15-20 segundos
Antigamente no celular e computador era assim tb. Deve ser questão de adaptação por ser uma plataforma ainda em processo de lançamento

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado