Clube SKY HD

Membro
Jan
27
38
Boa tarde amigo, como vc conseguiu voltar para a Atualizaçao antiga? Tem algum jeito de instalar via pen drive?
Basta forçar a atualização novamente. O firmware que geralmente está no satélite é o antigo.

Membro ativo
Feb
154
136
Te ofertaram algum desconto para permanecer? Pq olha, nesses valores também estou pensando em cancelar se não conseguir abaixar o preço.
Sim !! Mais mais não aceitei . Pq só por 03 meses , estava pagando quase 700 $ tudo com 09 pontos .

Membro ativo
Feb
154
136
Uma desculpa com o gasto ? do B1, falar que tem canal em Full HD. Não é gerado em 1080p, mas só na Sky tem, hehehehehe.
#Skyvocênafrentesempre.
Também pensei que novo Sat ia ser 1080p os canais em HD e acho que foi lançado para ter mais espaço (trocentos canais KKK) e não Full qualidade (1080p).

D

Deleted member 198

Guest
Também pensei que novo Sat ia ser 1080p os canais em HD e acho que foi lançado para ter mais espaço (trocentos canais KKK) e não Full qualidade (1080p).
Desculpe-me, mas por qual motivo você insiste tanto canais 1080p se eles não existem? O problema da Sky não é resolução, mas compressão em virtude de ser operação via satélite.

Membro
Mar
57
17
Galera gostaria de saber qual desses receptor e melhor, possuo o hdtv plus tijolao e o modelo lançado depois dele com a frente toush, Reparei tbm que o Tijolao tem 2 portas ethernet, se eu conectar 2 cabo de rede dobra a velocidade de internet? Minha internet e de 1gb

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,029
1,049
Boa tarde, amigo. Bom eu disse futuramente quem sabe né? A sky poderia nos presentear com essa qualidade. Mais até lá já estarei fora ou não? , Não sei. Isso só tempo dirá.

Isso depende pouco da SKY, depende das programadoras dos canais... elas primeiro precisam gerar o canal em 1080p, pra depois alguma operadora transmitir nesse formato...

Membro ativo
Jan
222
159
Se os 2 HBOs (que na SKY) estão em 1080p é fake ou sei lá o que.... eu não sei, mas que suas imagens estão muito melhores do que eram antes, estão!!!

Membro conhecido
Sep
1,111
1,068
Ela poderia ter feito o mesmo em 1080i :)
Se fosse assim TODAS as operadoras* que transmitem em 1080i não teriam a névoa na imagem dos HBO, mas não é isso que ocorre...

*principalmente as via fibra ou cabo (Vivo, Claro)

Membro
Mar
57
17
Meu Hdtv plus Tijolao aparece as logo dos canais quando aperta a tecla info, mais ja o plus shr26/500 nao aparece pq sera?

Membro conhecido
Sep
1,029
1,049
Se fosse assim TODAS as operadoras* que transmitem em 1080i não teriam a névoa na imagem dos HBO, mas não é isso que ocorre...

*principalmente as via fibra ou cabo (Vivo, Claro)

Vocês parecem robôs, já expliquei aqui... rs.

O sinal da HBO é gerado com qualidade ruim!!! a SKY está fazendo um processamento na imagem para melhorar, tirando essa névoa e tal... e com isso ela converte para 1080p... ela poderia fazer esse mesmo processamento mantendo em 1080i, o que provavelmente deixaria a imagem ainda melhor, pois melhoraria a fluidez, já que não haveria conversão de fps.

Membro ativo
Feb
102
39
Meu Hdtv plus Tijolao aparece as logo dos canais quando aperta a tecla info, mais ja o plus shr26/500 nao aparece pq sera?
Troquei o tijolão pelo shr26, e tá a mesma coisa, não aparece a logo dos canais na tarja. Alguém sabe como resolver?

Membro
Mar
57
17
Troquei o tijolão pelo shr26, e tá a mesma coisa, não aparece a logo dos canais na tarja. Alguém sabe como resola
O meu SHR26-700 tb ta as
No Media Center tá aparecendo normalmente...
Eu resetei o meu Sh26 aq e a logo fica assim , nao sei se e normal do aparelho, mais tem diferença de logo de um aparelho para o outro , a foto com circulo vermelho e a logo do Sh26 e a outra e do Plus Tijolão

Attachments

• Screenshot_2.png
    Screenshot_2.png
    73.2 KB · Visualizações: 16
  • Screenshot_1.png
    Screenshot_1.png
    751.3 KB · Visualizações: 16
Membro ativo
Sep
104
55
Gente boa... Esse problema ocorre quando há alguma falha nos parâmetros do software do equipamento. As vezes volta logo, outras vezes só reiniciando o equipamento.