Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
847
780
6d825afd-a379-4e4b-8271-7e8bd54bbfe4.jpeg

Segundo postou o @sou eu no tópico da TVRO, amanhã entram estes canais no B1. Quem sabe apareça algum para a gente, principalmente a Play TV HD.

Tem vários outros testes, inclusive a CGTN HD (este provavelmente vem para a SKY devido a ter a versão SD no line up)
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
app sky+ já disponível no IOS, DGO ainda continua firme e forte no seu app


View attachment 16676
DGO vai continuar normal, terá um aviso pra migrar pra esse, baita burrice era só mudar o nome e a cor, mas preferiram cria outro app, quero só ver, DGO foi bem problemático quando lançou, espero que esse não seja.
Outra coisa, bem que podia regionalizar o sinal dos abertos igual a SKY DTH fez, BAND, SBT e RECORD com sinal local.
 
Membro ativo
Jul
198
170
DGO vai continuar normal, terá um aviso pra migrar pra esse, baita burrice era só mudar o nome e a cor, mas preferiram cria outro app, quero só ver, DGO foi bem problemático quando lançou, espero que esse não seja.
Outra coisa, bem que podia regionalizar o sinal dos abertos igual a SKY DTH fez, BAND, SBT e RECORD com sinal local.
Aqui em casa não tem Band regionalizada não, quem dera, aqui é a Band de SP infelizmente.
Sou do RJ.
 
Membro conhecido
Sep
388
339
A sky voltando para aquele app que eles tinham antes da DirecTV Go. Kkkkk

Melhoraram aquela porcaria de imagem do DGO pelo menos?
 
Membro conhecido
Sep
847
780
Quais outros canais em teste @Santastico?
Segundo o @sou eu e demais amigos do tópico da TVRO (https://htforum.net/threads/clube-da-nova-parabolica-tvro-em-banda-ku.74/), além destes 5 do slide (alguns já nomeados no oculto da SKY):

TV Cultura, TV Litoral (entra em teste esta semana), TV Horizonte, BR8TV, Ultrafarma TV, Canal Rural, Canal do Criador, Vivax TV, TV Manain, Ypé TV, CGTN -> todos em HD

Alguns devem ficar só para a nova parabólica por questões comerciais. Os que acho que entram na SKY: Cultura, Canal Rural, Canal do Criador, PlayTV, CGTN
 
Membro ativo
May
159
167
DGO vai continuar normal, terá um aviso pra migrar pra esse, baita burrice era só mudar o nome e a cor, mas preferiram cria outro app, quero só ver, DGO foi bem problemático quando lançou, espero que esse não seja.
Outra coisa, bem que podia regionalizar o sinal dos abertos igual a SKY DTH fez, BAND, SBT e RECORD com sinal local.
Mas o app não mudou só de nome, pois agora ele volta a ser publicado pela SKY Brasil, não mais DirecTV Latinoamerica.
Eu suponho que o app foi apenas ”copiado”, ao invés de criar um novo.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Mas o app não mudou só de nome, pois agora ele volta a ser publicado pela SKY Brasil, não mais DirecTV Latinoamerica.
Eu suponho que o app foi apenas ”copiado”, ao invés de criar um novo.
Bem isso, tudo igual, até a versão é a mesma.
 
Membro ativo
Sep
169
123
Eu acho que dia 6, final do Brasileirão fim do marketing do DGo no uniforme da arbitragem eles vão descontinuar o DGo(Desativar das lojas inclusive das Smartvs, e ficará apenas o Sky+.
 
Membro ativo
Jan
158
105
Opção de voltar a programação tantos dias ou gravação na nuvem não tem ainda... perde até para a versão SKY+ ou Directv Gemini lá de fora!!!

Até a Claro TV+ tem... patético.
 
Top