Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

6d825afd-a379-4e4b-8271-7e8bd54bbfe4.jpeg

Segundo postou o @sou eu no tópico da TVRO, amanhã entram estes canais no B1. Quem sabe apareça algum para a gente, principalmente a Play TV HD.

Tem vários outros testes, inclusive a CGTN HD (este provavelmente vem para a SKY devido a ter a versão SD no line up)

app sky+ já disponível no IOS, DGO ainda continua firme e forte no seu app

View attachment 16676
DGO vai continuar normal, terá um aviso pra migrar pra esse, baita burrice era só mudar o nome e a cor, mas preferiram cria outro app, quero só ver, DGO foi bem problemático quando lançou, espero que esse não seja.
Outra coisa, bem que podia regionalizar o sinal dos abertos igual a SKY DTH fez, BAND, SBT e RECORD com sinal local.

DGO vai continuar normal, terá um aviso pra migrar pra esse, baita burrice era só mudar o nome e a cor, mas preferiram cria outro app, quero só ver, DGO foi bem problemático quando lançou, espero que esse não seja.
Outra coisa, bem que podia regionalizar o sinal dos abertos igual a SKY DTH fez, BAND, SBT e RECORD com sinal local.
Aqui em casa não tem Band regionalizada não, quem dera, aqui é a Band de SP infelizmente.
Sou do RJ.

A sky voltando para aquele app que eles tinham antes da DirecTV Go. Kkkkk

Melhoraram aquela porcaria de imagem do DGO pelo menos?

Quais outros canais em teste @Santastico?
Segundo o @sou eu e demais amigos do tópico da TVRO (https://htforum.net/threads/clube-da-nova-parabolica-tvro-em-banda-ku.74/), além destes 5 do slide (alguns já nomeados no oculto da SKY):

TV Cultura, TV Litoral (entra em teste esta semana), TV Horizonte, BR8TV, Ultrafarma TV, Canal Rural, Canal do Criador, Vivax TV, TV Manain, Ypé TV, CGTN -> todos em HD

Alguns devem ficar só para a nova parabólica por questões comerciais. Os que acho que entram na SKY: Cultura, Canal Rural, Canal do Criador, PlayTV, CGTN

Mas o app não mudou só de nome, pois agora ele volta a ser publicado pela SKY Brasil, não mais DirecTV Latinoamerica.
Eu suponho que o app foi apenas ”copiado”, ao invés de criar um novo.

Mas o app não mudou só de nome, pois agora ele volta a ser publicado pela SKY Brasil, não mais DirecTV Latinoamerica.
Eu suponho que o app foi apenas ”copiado”, ao invés de criar um novo.
Bem isso, tudo igual, até a versão é a mesma.

Eu acho que dia 6, final do Brasileirão fim do marketing do DGo no uniforme da arbitragem eles vão descontinuar o DGo(Desativar das lojas inclusive das Smartvs, e ficará apenas o Sky+.

Opção de voltar a programação tantos dias ou gravação na nuvem não tem ainda... perde até para a versão SKY+ ou Directv Gemini lá de fora!!!

Até a Claro TV+ tem... patético.

Back