Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Da grade da SKY ou na América do Sul?Tooncast e TCM serão descontinuados.
Talvez na AL mesmo. Se fosse só da sky acho que falariam em substituições.Da grade da SKY ou na América do Sul?
Depende, se for cortesia, não tem isso!Independente de qualquer coisa, por lei, tem que substituir os canais ou dar desconto na fatura.
Eu acho que é isso.
Pela foto, informa ser descontinuado da grade da SKY, suponho que seja só nela, quando é geral fala que por decisão da programadora o canal será descontinuado.Da grade da SKY ou na América do Sul?
Acho que não é o caso, canais do grupo Warner de cortesia?Depende, se for cortesia, não tem isso!
O canal é eventual. Não tem programação.Boa noite, pra assistir o sportv em 4k tem que fazer alguma configuração?
O meu fica apenas na tela vermelha.
Hoje tem o jogo do Vasco, mais a minha tela só fica na tela vermelha.O canal é eventual. Não tem programação.
E tbm passa festivais importantes de música do multishow.
Claro box, está normal.Hoje tem o jogo do Vasco, mais a minha tela só fica na tela vermelha.
Não abriram de novo.Claro box, está normal.
No app envia um reforço de sinal.
Tooncast e TCM serão descontinuados.
Parece que vai ser só na SKYDa grade da SKY ou na América do Sul?
Porque a lei do cabo atual não permite que uma operadora seja dona de uma canal. Essa restrição não existe no iptv.Ontem acessei o DGO e vi esse canal DNEWS, não conhecia ele. Achei bem interessante. Porque a SKY não inclui em sua grade de canais?
É na SKY tem algo aí, ou erro da própria SKY ou alguma falha de comunicação com a Globo, pois não é normal isso, no CLARO BOX nunca ocorreu esse erro de não abrir o canal 4k.Não abriram de novo.
Brincadeira isso. Pra que o canal? Não é primeira vez.
Agora do Tooncast, prevejo guerra civil kkkkkk
Tem grandes chances de ser algum problema de contrato. Quando isso acontece, a grade nem consta o jogo, ficando com o guia genérico Sportv 4KÉ na SKY tem algo aí, ou erro da própria SKY ou alguma falha de comunicação com a Globo, pois não é normal isso, no CLARO BOX nunca ocorreu esse erro de não abrir o canal 4k.