Membro conhecido
- Sep
- 994
- 920
Expert
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quais outros testes?View attachment 16674
Segundo postou o @sou eu no tópico da TVRO, amanhã entram estes canais no B1. Quem sabe apareça algum para a gente, principalmente a Play TV HD.
Tem vários outros testes, inclusive a CGTN HD (este provavelmente vem para a SKY devido a ter a versão SD no line up)
DGO vai continuar normal, terá um aviso pra migrar pra esse, baita burrice era só mudar o nome e a cor, mas preferiram cria outro app, quero só ver, DGO foi bem problemático quando lançou, espero que esse não seja.
Aqui em casa não tem Band regionalizada não, quem dera, aqui é a Band de SP infelizmente.DGO vai continuar normal, terá um aviso pra migrar pra esse, baita burrice era só mudar o nome e a cor, mas preferiram cria outro app, quero só ver, DGO foi bem problemático quando lançou, espero que esse não seja.
Outra coisa, bem que podia regionalizar o sinal dos abertos igual a SKY DTH fez, BAND, SBT e RECORD com sinal local.
No TVRO consta BAND RIO, quem sabe ela libera para os assinantes da SKY, BAND MINAS mesma coisa só no TVRO.Aqui em casa não tem Band regionalizada não, quem dera, aqui é a Band de SP infelizmente.
Sou do RJ.
Quais outros canais em teste @Santastico?View attachment 16674
Segundo postou o @sou eu no tópico da TVRO, amanhã entram estes canais no B1. Quem sabe apareça algum para a gente, principalmente a Play TV HD.
Tem vários outros testes, inclusive a CGTN HD (este provavelmente vem para a SKY devido a ter a versão SD no line up)
Segundo o @sou eu e demais amigos do tópico da TVRO (https://htforum.net/threads/clube-da-nova-parabolica-tvro-em-banda-ku.74/), além destes 5 do slide (alguns já nomeados no oculto da SKY):Quais outros canais em teste @Santastico?
Mas o app não mudou só de nome, pois agora ele volta a ser publicado pela SKY Brasil, não mais DirecTV Latinoamerica.DGO vai continuar normal, terá um aviso pra migrar pra esse, baita burrice era só mudar o nome e a cor, mas preferiram cria outro app, quero só ver, DGO foi bem problemático quando lançou, espero que esse não seja.
Outra coisa, bem que podia regionalizar o sinal dos abertos igual a SKY DTH fez, BAND, SBT e RECORD com sinal local.
Bem isso, tudo igual, até a versão é a mesma.Mas o app não mudou só de nome, pois agora ele volta a ser publicado pela SKY Brasil, não mais DirecTV Latinoamerica.
Eu suponho que o app foi apenas ”copiado”, ao invés de criar um novo.
NossaJá estão falando que na Directv Latam em 1º fevereiro de 2024 serão descontinuados os canais Glitz e HTV.
https://br.tvlaint.com/2023/11/warner-bros-discovery-planeja.html
Canais no ar na TVRO. Mais uma vez ficamos semView attachment 16674