Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro
Sep
40
33
Galera da pra ter mais de 1 equipamento 4K ?
Fiz o pedido de 3 equipamentos 4 K , e foi agendado com sucesso …
Visita técnica marcada pro dia 01/12 a instalação de 3 equipamentos 4 K
Já até ligaram pra fazerem a troca de equipamentos,
Porém tenho dúvidas, alguém tem ou conseguiu mais de 1 aparelho 4K???
 
Mar
67
56
Galera da pra ter mais de 1 equipamento 4K ?
Fiz o pedido de 3 equipamentos 4 K , e foi agendado com sucesso …
Visita técnica marcada pro dia 01/12 a instalação de 3 equipamentos 4 K
Já até ligaram pra fazerem a troca de equipamentos,
Porém tenho dúvidas, alguém tem ou conseguiu mais de 1 aparelho 4K???
Cancela que da tempo. Nao sei se vc ja tem um ou teve mais nao recomendo enquanto nao resolverem essa montanha de bugs que esse aparelho ainda tem depois de mais de 2 anos que foi lançado.
 
Membro ativo
Jul
111
71
Galera da pra ter mais de 1 equipamento 4K ?
Fiz o pedido de 3 equipamentos 4 K , e foi agendado com sucesso …
Visita técnica marcada pro dia 01/12 a instalação de 3 equipamentos 4 K
Já até ligaram pra fazerem a troca de equipamentos,
Porém tenho dúvidas, alguém tem ou conseguiu mais de 1 aparelho 4K???
Uma vez que liguei disseram que não dava, só podia um 4k + o plus + o zapper, enfim, desculpa perguntar, mas ficou em quanto o teu plano com esses três aparelhos 4k???? 🤔
 
Membro
Sep
40
33
Uma vez que liguei disseram que não dava, só podia um 4k + o plus + o zapper, enfim, desculpa perguntar, mas ficou em quanto o teu plano com esses três aparelhos 4k???? 🤔
O preço de 401,90 com 3 equipamentos 4K mais 1 zapper , e não é promoção, é tipo um combo meio q escondido dentro do próprio app e site da SKY , eu mesma descobri por acaso , agora é torcer né kkkk se não Anatel neles
 
Membro conhecido
Mar
883
747
O preço de 401,90 com 3 equipamentos 4K mais 1 zapper , e não é promoção, é tipo um combo meio q escondido dentro do próprio app e site da SKY , eu mesma descobri por acaso , agora é torcer né kkkk se não Anatel neles
Nossa 400,00 reais?!
É muito nao?
 
Membro ativo
Nov
123
51
Queria saber aqui se alguem ja receber o novo zapper SH02 que vem com esse novo sistema se é mellhor que os antigos zapper na questao de imagem, velocidade e usabilidade ou é a mesma coisa?
Recebi os 2 receptores e notei uma velocidade na troca de canais mais rápida no SH02 em relaçao ao zapper. O layout do menu dos 2 receptores são diferentes, será que vai atualizar ou é assim mesmo diferente? Outra coisa é que o zapper esquenta demais, o plastico fica fervendo, ao contrário do SH02, Será que esse meu receptor tá com problema ou é normal assim mesmo?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Recebi os 2 receptores e notei uma velocidade na troca de canais mais rápida no SH02 em relaçao ao zapper. O layout do menu dos 2 receptores são diferentes, será que vai atualizar ou é assim mesmo diferente? Outra coisa é que o zapper esquenta demais, o plastico fica fervendo, ao contrário do SH02, Será que esse meu receptor tá com problema ou é normal assim mesmo?
Zapper esquenta muito mesmo, deixa ele em local bem arejado.
 
Membro ativo
Nov
123
51
Zapper esquenta muito mesmo, deixa ele em local bem arejado.
Outra coisa que notei ainda pior nos 2 receptores SH02 e no zapper que os canais mesmo sendo em HD quando ocorre movimentos rápidos a imagem quadricula muito chegando a tremer, é como se tivesse poucos quadros por segundo na resolução em uma alta compressão dos dados em cada canal. Minha nossa, estou assustado com a falta de qualidade dos canais. Observa também isso ou é será que os 2 receptores meus estão com problema?
 
Novo membro
Nov
1
0
Olá pessoal, bom dia. Possuo um aparelho da Sky 4k ligado em uma TV LG 4k (já um pouco antiga) vcs sabem se é possivel programar para desligar a TV ao desligar a sky de alguma maneira? Os aparelhos antigos da Sky tinham a opção de desligar a TV pelo próprio controle da Sky, mas até onde sei está função foi removida no controle do aparelho 4k. Obrigado
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Outra coisa que notei ainda pior nos 2 receptores SH02 e no zapper que os canais mesmo sendo em HD quando ocorre movimentos rápidos a imagem quadricula muito chegando a tremer, é como se tivesse poucos quadros por segundo na resolução em uma alta compressão dos dados em cada canal. Minha nossa, estou assustado com a falta de qualidade dos canais. Observa também isso ou é será que os 2 receptores meus estão com problema?
Está ocorrendo isso mesmo, meu amigo relatou isso ontem comigo.
 
Membro ativo
Nov
123
51
Está ocorrendo isso mesmo, meu amigo relatou isso ontem comigo.
Será que nos outros receptores como o HD Plus a imagem está ruim assim com essa falta de qualidade? Se esse problema for apenas nos receptores SH02 e SH01 , vou tentar trocar para os HD Plus. Agora se o problema for geral, for desistir da SKY. Não tem como assistir um jogo de futebol, ou outro programa com essa falta de qualidade.

Outra coisa que notei é como é baixo o nível de volume de aúdio desses receptores. Coloquei no maximo da TV e ainda fica baixo.
 
Dec
92
75
Será que nos outros receptores como o HD Plus a imagem está ruim assim com essa falta de qualidade? Se esse problema for apenas nos receptores SH02 e SH01 , vou tentar trocar para os HD Plus. Agora se o problema for geral, for desistir da SKY. Não tem como assistir um jogo de futebol, ou outro programa com essa falta de qualidade.

Outra coisa que notei é como é baixo o nível de volume de aúdio desses receptores. Coloquei no maximo da TV e ainda fica baixo.
Quando tinha aqui o Plus II era a mesma coisa, ele é dessa família do SH02, troquei pelo Plus I e melhorou bastante, porém não conheço o Zapper SH02, tem foto dele aí?
 
Membro ativo
Nov
123
51
O receptor menor é SH02-303 , já o outro que é um zapper é na realidade o modelo S20-100´ (vide fotos anexas). Sei que receptor SKY comodato são usados, mas esse SH20 chegou todo cheio de adesivos, arranhado, uma decepção. Mas o pior mesmo não foi nem isso, foi a qualidade dos canais e o baixo nivel de volume do som.
 

Attachments

  • SH02.jpg
    SH02.jpg
    77.3 KB · Visualizações: 22
  • SH02 .jpg
    SH02 .jpg
    70.7 KB · Visualizações: 22
  • SH20.jpg
    SH20.jpg
    89.9 KB · Visualizações: 23
  • SH20 .jpg
    SH20 .jpg
    98.7 KB · Visualizações: 22
Top