Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube SKY HD

Membro conhecido
Sep
849
782
Faz sentido haja vista que ESPN Extra e Fox Sports 2 são apenas canais de reprises mostrando apenas WWE ao vivo em simultâneo, seria loucura continuar com o ESPN Extra e ESPN 5 mostrando repetecos ao mesmo tempo.
A Extra exibe outros eventos ao vivo tb. Não é frequente, mas tem. Semana passada passaram o Monday Night Countdown da ESPN matriz
 
Membro ativo
Jul
108
66
Guia tá zoado mesmo. Em vários canais com "Evento Não Disponível", e em outros com dois nomes para o mesmo programa, tipo: Lei e Ordem - Law & Order, CSI: Vegas ou CSI: Las Vegas; aí vc bota pra gravar recorrente e perde a gravação. 🙃

Pessoal, o plus SHR22 (aqueeele beem antigo) ficar reiniciando e tals, vai dar ruim? Tá frequente esses dias, inclusive ele trava e só destrava depois de uns 30 minutos... 🙃😐
 
Membro
Jul
83
93
Guia tá zoado mesmo. Em vários canais com "Evento Não Disponível", e em outros com dois nomes para o mesmo programa, tipo: Lei e Ordem - Law & Order, CSI: Vegas ou CSI: Las Vegas; aí vc bota pra gravar recorrente e perde a gravação. 🙃

Pessoal, o plus SHR22 (aqueeele beem antigo) ficar reiniciando e tals, vai dar ruim? Tá frequente esses dias, inclusive ele trava e só destrava depois de uns 30 minutos... 🙃😐
Uma hipótese para essa de ele travar e reiniciar: não poderia ser o calor excessivo por conta desses últimos dias em que a temperatura na maior parte do Brasil está bem elevada?
O meu Plus II dá para fritar ovo em cima dele nesses dias e percebo que ele fica bem mais lento (além do que já é).
 
Novo membro
Jun
21
3
Alguém pode me informar se nas antenas de 60 cm o sinal não passa de 85%? A que tá instalada aqui em casa é dessas pequenas e o sinal só fica nessa porcentagem.
 
Membro ativo
Jul
108
66
Uma hipótese para essa de ele travar e reiniciar: não poderia ser o calor excessivo por conta desses últimos dias em que a temperatura na maior parte do Brasil está bem elevada?
O meu Plus II dá para fritar ovo em cima dele nesses dias e percebo que ele fica bem mais lento (além do que já é).
É mesmo né, pode ser! Vou observar isso. Sei que uma vez fui limpar o lugar onde ele fica e quando botei a mão ele tava quente demais, e o tempo nem tava tão quente assim.
Já essas últimas semanas tá muito quente aqui onde moro... Tá um verão antecipado 🔥😩
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Alguém pode me informar se nas antenas de 60 cm o sinal não passa de 85%? A que tá instalada aqui em casa é dessas pequenas e o sinal só fica nessa porcentagem.
Passa sim, essa é a antena padrão para sul e sudeste, se você estiver em um deles é mal apontamento ou LNBF velho, na época que eu tive SKY em 2018 chegava a 135 o mais fraco.
 
Membro ativo
Nov
123
51
Alguém pode me informar se nas antenas de 60 cm o sinal não passa de 85%? A que tá instalada aqui em casa é dessas pequenas e o sinal só fica nessa porcentagem.
aproveitando a pergunta, a SKY não instala antenas maiores de 90cm? Numa instalação com 5 receptores sendo alguns deles HD Plus que pedem 2 fios cada, essa antena de 60cm é suficiente para ter um bom sinal?
 
Top