Clube SKY HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Meus agendamentos para gravar nos canais HDs anteriores foram para o espaço... mas o backup dos mesmos no SD não foram afetados.

Disponível EPG na Rede Família.

Os canais que passaram pela atualização da grade estão sem o ícone HD ao lado do nome do programa e a capa sumiu. Devem normalizar nos próximos dias

Assistindo flamengo × santos no premiere imagem falhando muito tá acontecendo com alguém? Ou é questão de apontamento da antena?

Pesquisei hoje um pouco sobre o canal de esportes no Brasil da DGO , o DSports , canal disponível no DGO para assinantes SKY , e parece que fazer quase 1 mês que não transmite nenhum evento ao vivo ou qualquer evento , não sei quantos eventos ainda tem , perdeu a PFL para a Globo , não transmite mais o Saudita , deixou de transmitir a série C . Parece que só sobrou o ciclismo que só deve voltar ano que vêm , se voltar.

Aqui continuam os problemas de telas pretas no Connect. Provavelmente há um problema quando ele está ligado a mais receptores numa mesma chave comutadora/antena

Percebo que este problema ocorre quando o Plus está gravando 2 programas simultaneamente. No momento que tiro um cabo de um dos sintonizadores, a imagem retorna. Este problema pode ser difícil solucionarem via atualização, pois pode ser algum problema de hardware do equipamento

Legendas eletrônicas do Adult Swim estão atrasadas (neste momento)
A Warner tem problemas seríssimos com legendas.
As legendas do canal Space são uma porcaria até hoje.
Adult Swin já desisti de assistir a qualquer coisa com som original.
Uma pena porque estou curtindo Rick and Morty, Harley Quinn e Justiça Iovem.

A Warner tem problemas seríssimos com legendas.
As legendas do canal Space são uma porcaria até hoje.
Adult Swin já desisti de assistir a qualquer coisa com som original.
Uma pena porque estou curtindo Rick and Morty, Harley Quinn e Justiça Iovem.
No Claro box ele fica em inglês, no desenho mencionado, só não tem legendas.

Amigos, como configurar o controle do Sky connect para controlar a tv? pelo canal 861 quando escolho o controle do connect só aparece Lg e Samsung para escolher. No caso minha tv é uma TCL. Alguem conseguiu parear outra marca de tv sem ser lg e samsung?

Amigos, como configurar o controle do Sky connect para controlar a tv? pelo canal 861 quando escolho o controle do connect só aparece Lg e Samsung para escolher. No caso minha tv é uma TCL. Alguem conseguiu parear outra marca de tv sem ser lg e samsung?
Sua tv aceita controle por bluetooth? O controle do connect é apenas por bluetooth, por isso é mais restrito.

Eu tenho uma LG e não consegui...

Back