Ambos, SHR 23 tijolão e o SHR 26 o PLUS bonitão.vc fala do plus tijolao ou aquele q saiu depois dele
Instalaram um Plus tijolão (daqueles da época do módulo terrestre externo) pra mim esse ano.Não tem mais PLUS antigo, eles tiraram de circulação, só se você conhecer o técnico ou autorizada da sua região para eles tentarem encontrar um, caso contrário, receberá o PLUS II.
vou pedir a troca,nao curti esse novo plus 2Instalaram um Plus tijolão (daqueles da época do módulo terrestre externo) pra mim esse ano.
É recondicionado, com aparência boa e funcionando perfeito.
O técnico me falou que a SKY recondicionou vários e distribuiu para os parceiros.
Eu tinha um plano plus e cancelei justamente por conta deste equipamento plus 2. Preferia o anterior, era bem mais funcional.vou pedir a troca,nao curti esse novo plus 2
Já tive Plus II, receptor péssimo com muitos bugs, fizeram isso aí pq a SKY teve muitas reclamações dessa bomba.Instalaram um Plus tijolão (daqueles da época do módulo terrestre externo) pra mim esse ano.
É recondicionado, com aparência boa e funcionando perfeito.
O técnico me falou que a SKY recondicionou vários e distribuiu para os parceiros.
Sim, o técnico também mencionou isso quando veio aqui instalar o Plus tijolão: disse que a SKY disponibilizou várias unidades recondicionadas para venda no pré pago.O sky plus tijolão vc consegue achar no sky pré pago.
Receptor Sky Pré Pago Hd Plus Com Gravação Em Alta Definição - R$ 199
RECEPTOR SKY PRÉ PAGO HD PLUS (Equipamento de Gravação) com saída HDMI, RCA e Vídeo Componente. Compatível que qualquer tecnologia de TV. Acompanha Controle Remoto, Cabo HDMI e Cabo de Energia.Indicado para Ex-Assinantes SKY que já possuíram o Plus Instalado (Necessário já possuir antena, LNB...produto.mercadolivre.com.br
Ou Sky Conforto pré pago:
Receptor Sky Conforto Hd Plus Com Gravaco E 2 Anos Recarga | MercadoLivre 📦
Frete grátis no dia ✓ Compre Receptor Sky Conforto Hd Plus Com Gravaco E 2 Anos Recarga parcelado sem juros! Saiba mais sobre nossas incríveis ofertas e promoções em milhões de produtos.produto.mercadolivre.com.br
o plus 2 parece q removeramEu tinha um plano plus e cancelei justamente por conta deste equipamento plus 2. Preferia o anterior, era bem mais funcional.
Verdade o meu nao carrega, da erroSky play nao funciona, na aba ondemand apareece os filmes para baixar ou assistir mais dae
o plus 2 parece q removeram
Amigos, alguém sabe como tirar o "som" do aparelho connect? quando desligamos a tv. Segui o tutorial que tem aqui no fórum mas acredito houve alguma atualização, pois não aparece mais a opção de desativar...
Só desligar o Connect junto com a tvAmigos, alguém sabe como tirar o "som" do aparelho connect? quando desligamos a tv. Segui o tutorial que tem aqui no fórum mas acredito houve alguma atualização, pois não aparece mais a opção de desativar...
Tem uma chave do lado de onde fica o cartão. Só mover para onde tem o símbolo de um microfone riscadoAmigos, alguém sabe como tirar o "som" do aparelho connect? quando desligamos a tv. Segui o tutorial que tem aqui no fórum mas acredito houve alguma atualização, pois não aparece mais a opção de desativar...
Fiz isso amigo. Mas o áudio continua saindo pelo receptor quando a tv é desligada...Tem uma chave do lado de onde fica o cartão. Só mover para onde tem o símbolo de um microfone riscado
Aqui no Connect está funcionando normalmente…Galera o Sky play de vcs funciona? os filmes ondemand nao abre no plus 2
o meu aqui nao abre filme nenhum, ja testei no cabo e no wifi e nada, por isso quero me livrar desse plus 2Aqui no Connect está funcionando normalmente…
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?