Membro conhecido
- Dec
- 423
- 362
Na Oi a "coisa" é mais lenta...me utilizo do Mi Box.Pois é, tá demorando bastante.
(A Sky Play também não chegou nas smarts)
Na Oi a "coisa" é mais lenta...me utilizo do Mi Box.Pois é, tá demorando bastante.
Correto.A TV DHT será vendida? Pelo que li, parece que eles só querem ficar com a fibra e o cabeamento metálico.
A TV DHT será vendida? Pelo que li, parece que eles só querem ficar com a fibra e o cabeamento metálico.
O Sky Play foi lançado semana passada nas TVS LG (WebOS).Na Oi a "coisa" é mais lenta...me utilizo do Mi Box.
(A Sky Play também não chegou nas smarts)
Bom saber.O Sky Play foi lançado semana passada nas TVS LG (WebOS).
Sou assinante da "Oi TV HD" via satélite. Tenho uma pergunta: eu gravei vários filmes e documentários em um HD Externo, mas somente reproduzem as gravações se o mesmo HD Externo for usado no próprio decoder da "Oi TV HD" e antena. Se levar o HD Externo em uma viagem, não é possível reproduzir as gravações em entradas USB de outras TVs...
Como fazer para conseguir assistir as gravações em outros endereços?
E não precisa da antena? A dois meses atrás, eu fiz um teste, tirei o receptor da antena, deixando o receptor ligado à TV por cabo HDMI. As gravações do HD Externo não reproduziram.Levando o receptor junto com o HD...
Você não precisa levar sua antena. Precisa ir para um endereço que possui uma antena da Oi funcionando. Pois as chaves que libera o sinal do decodificador vem pelo sinal de satélite. Sem sinal de satélite. Sem funcionar o decodificador.E não precisa da antena? A dois meses atrás, eu fiz um teste, tirei o receptor da antena, deixando o receptor ligado à TV por cabo HDMI. As gravações do HD Externo não reproduziram.
Olá! Abrir reclamações no Consumidor.gov e na Anatel.Bom dia a todos.sou novo aqui no fórum tenho ligado pra OI algum tempo pedindo a troca de controle remoto e não aparece técnico aqui na data agendada. Alguém pode mi da uma luz no qui eu posso fazer?
Por favor, Entrar ou Registre-se para ver o conteúdo do spoiler!
Neste caso, eu posso comprar mais uma antena? Assim, teria duas antenas para a mesma assinatura. Eu ficaria com uma antena em cada endereço. Explico: A atual antena e o receptor, estão instalados em uma cidade do interior do Rio Grande do Sul. Mas, eu moro em Porto Alegre.Você não precisa levar sua antena. Precisa ir para um endereço que possui uma antena da Oi funcionando. Pois as chaves que libera o sinal do decodificador vem pelo sinal de satélite. Sem sinal de satélite. Sem funcionar o decodificador.
Neste caso, eu posso comprar mais uma antena? Assim, teria duas antenas para a mesma assinatura. Eu ficaria com uma antena em cada endereço. Explico: A atual antena e o receptor, estão instalados em uma cidade do interior do Rio Grande do Sul. Mas, eu moro em Porto Alegre.
Então, poderia comprar mais uma antena e instalar ela aqui em Porto Alegre?
Neste caso, eu posso comprar mais uma antena? Assim, teria duas antenas para a mesma assinatura. Eu ficaria com uma antena em cada endereço. Explico: A atual antena e o receptor, estão instalados em uma cidade do interior do Rio Grande do Sul. Mas, eu moro em Porto Alegre.
Então, poderia comprar mais uma antena e instalar ela aqui em Porto Alegre?
Sim. Tenho certeza de que foi isso que aconteceu. Tirei o decoder da antena, mantendo o HD no decoder, não teve reprodução na TV. Aliás, na tela só apareceu uns desenhos de pastas com letras e números nelas. Só isso e mais nada! Não vi nenhum menu de gravações.Sim, poderia. Na realidade é o ideal para poder curtir a programação em outro endereço com a mesma assinatura.
Tem certeza mesmo que as gravações não funcionam mesmo sem estar com o cabo da antena conectado?
Digo isso pois aqui consigo acessar as gravações sem ter a antena conectada. É claro que aparece a mensagem "sem sinal", mas se acessar o menu de gravações as mesmas estarão lá e rodarão normalmente, já que estão gravadas no HD e não necessitam de decodificação via satélite. Quem faria esse trabalho seria o decoder + hd.
Sim. Tenho certeza de que foi isso que aconteceu. Tirei o decoder da antena, mantendo o HD no decoder, não teve reprodução na TV. Aliás, na tela só apareceu uns desenhos de pastas com letras e números nelas. Só isso e mais nada! Não vi nenhum menu de gravações.
Na próxima semana, voltarei para lá e irei fazer o teste novamente. Só que, desta vez, irei desconectar tudo primeiro. Depois, ligarei a TV e, em seguida, conectarei o HD no decoder, e depois o decoder na TV, deixando a antena de fora. Se não der certo novamente, eu irei fotografar a tela da TV e postar as fotos aqui, para você ver. Tentarei de todas as formas possíveis...