Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro ativo
Sep
110
127
travelboxbrazil.gif
20/10/2020 - Oi TV DTH
VC 150: Adicionado Fashion TV Brasil
VC 149: Adicionado Travel Box Brazil
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,031

Bernardo-Winik_Guenzburger1.jpg

TV por assinatura

21/10/2020, 00:20

Oi trabalha para oferecer mais TV ao vivo por streaming com Oi Play​



Bruno do Amaral
POR BRUNO DO AMARAL
[email protected]



Além de lançar um marketplace, a Oi anunciou nesta terça-feira, 20, reformulação no hub de conteúdo over-the-top Oi Play. A estratégia da companhia é atingir pelo menos 5 milhões de clientes "elegíveis", dos quais a grande maioria têm planos básicos de fibra e pós-pago. Mas também há abertura para não clientes. A questão é também possibilitar a oferta de conteúdo de TV ao vivo (linear) pela Internet, agora que a Anatel decidiu que não se trata de SeAC, mas de SVA.

Para a Oi, esses 5 milhões de potenciais clientes são divididos da seguinte forma:
  • 3% são de clientes com planos avançados pós e fibra (já contando com a TV linear do Oi Play)
  • 25% têm planos de TV por assinatura convencional
  • 72% são com planos básicos pós-pagos e com fibra, mas sem o Oi Play
Segundo o diretor de marketing da Oi, Roberto Guenzburger, "o processo de migração da TV por assinatura tradicional para serviços on demand já está acontecendo há algum tempo". O mesmo processo com a TV linear, então, também se vislumbra. "Em relação à regulamentação que viabilizou a gente oferecer canais ao vivo para produtos OTT, claramente se abriu uma janela de oportunidade", coloca. Vale lembrar que a Oi está colocando à venda sua operação de TV por assinatura por DTH.

Globo
Uma omissão no lineup, contudo, é a programação da Globo. Guenzburger ressalta que cada programador tem a própria estratégia, inclusive a de oferecer o conteúdo ao vivo dentro de plataformas próprias. O diretor de clientes da Oi, Bernardo Winik, coloca que o conteúdo da emissora carioca é "super relevante", e que interessa à operadora tê-la no Oi Play. "Estamos em conversas, e evoluindo nessas conversas. Espero que tenhamos em breve novidades nisso", destacou.
O Oi Play atualizado tem dez canais lineares por streaming em seu portfólio – Band, Record News, CNN Brasil, TV Cultura, TV Ra Tim Bum, Prime Box Brazil, Music Box Brazil, Travel Box Brazil, FashionTV e Fish. Há negociações constantes com mais parceiros, sobretudo com os recentes resultados da oferta de fibra até a residência da operadora.
"Neste sentido, programadoras também teriam interesse de acelerar a distribuição de OTTs com a gente. Óbvio que todos têm suas estratégias; alguns estão mais abertos, e outros são negociação. Mas nenhuma despreza o volume da Oi Fibra que estamos conseguindo no mercado", afirma Winik.

Interface
O próprio design da plataforma está buscando aprimoramento. Guenzburger diz que desde maio a empresa tem procurado reformular o Oi Play. Ele diz ter sido uma "evolução muito grande" para buscar "estabilidade, enriquecendo curadoria de playlists e conteúdos, com aparência mais atrativa" tanto do conteúdo próprio da operadora quanto de parceiros.
O Oi Play conta ainda com parcerias para conteúdo on-demand: Discovery Kids, Discovery Unique, Noggin, ESPN, FOX, HBO, Telecine, CN Já, EI Plus e Paramount+. A plataforma já foi acessada por mais de 1,8 milhão de usuários e os canais ao vivo concentraram atualmente mais da metade do conteúdo consumido no serviço.
 
Membro conhecido
Sep
454
344
Tanto a Oi quanto a Sky ou a Claro tem q lançar um App para Smart TV e para TV Box.. assim fica mais fácil acessar e todo mundo pode assinar se quiser..
Eu tenho o Oi Play e o Sky Play por conta dos DTHs q eu assino mas nunca uso por preguiça de ter q conectar o note na TV ou espelhar o celular..
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Tanto a Oi quanto a Sky ou a Claro tem q lançar um App para Smart TV e para TV Box.. assim fica mais fácil acessar e todo mundo pode assinar se quiser..
Eu tenho o Oi Play e o Sky Play por conta dos DTHs q eu assino mas nunca uso por preguiça de ter q conectar o note na TV ou espelhar o celular..

Já tem app da Oi em smartvs com o sistema Android.
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,031

Oi Play passa a oferecer pacotes com canais ao vivo a partir de R$ 6,90


Nesta semana, a Oi lançou passou a oferecer planos com canais ao vivo no Oi Play para assinantes e não assinantes da operadora.

Depois de iniciar a comercialização individual da sua plataforma de streaming, a operadora inclui a transmissão de canais ao vivo para consumidores que não possuem vínculo com a TV por assinatura.

Conheça os planos:
  • Oi Play Básico: Coleção Oi / 10 canais (Band, RN, CNN Brasil, TV Cultura, TV Rá Tim Bum, Prime, Music, Travel, Fish TV e Fashion TV) = R$ 6,90
  • Oi Play Avançado: Coleção Oi / Paramount+ / 15 canais (Todas as emissoras supracitadas + ESPN, ESPN 2, ESPN Brasil, ESPN Extra, Paramount Channel, MTV, Nick Jr., Nickelodeon e Comedy Central) = R$ 19,90
No plano básico do Oi Play (disponível para clientes Oi Fibra 200 Mega, pós pago de 8 GB e 50GB ou avulso por R$6,90/mês), além do conteúdo original, também dará acesso à programação linear de dez canais: Band, Record News, CNN Brasil, TV Cultura, TV Ra Tim Bum, Prime Box Brazil, Music Box Brazil, Travel Box Brazil, FashionTV e Fish TV.

Já o plano avançado da plataforma (disponível para clientes Oi Fibra 400 Mega, pós pago de 100 GB ou avulso por R$19,90/mês), disponibilizará programação de 15 canais lineares. Além dos já mencionados, os clientes poderão acessar ainda: Paramount Network, MTV, NickJr., Nickelodeon e Comedy Central.

Vale ressaltar, os assinantes Oi Fibra com até 200 Mbps terão o primeiro plano gratuito, assim como clientes do pós da Oi de 8 até 50 GB.

Já os clientes com 400 Mbps contratado terão acesso ao segundo plano sem custo. Consumidores de telefonia móvel com o plano de 100 GB também contam com o benefício.

O Oi Play reúne os conteúdos de video on demand dos principais parceiros (ex.: Discovery Kids, Discovery Unique, Noggin, ESPN, FOX, HBO, Telecine, CN Já, EI Plus e Paramount+), acaba de expandir sua programação para até 60 canais ao vivo (funcionalidade depende do serviço e da oferta do cliente) e ainda permite alugar filmes recém lançados no cinema. O Oi Play já foi acessado por mais de 1,8 milhão de usuários e os canais ao vivo concentraram atualmente mais da metade do conteúdo consumido no serviço.

*Com informações Minha Operadora e Vcfaz

65262520.png
 
Sep
37
38
Já estão desabilitados. Pode vender no OLX?
Não sei se tem alguma regra na OLX que impeça, mas acredito que possa sim. Eu vendi o meu pelo Mercado Livre. Especifiquei que era usado, obviamente, mas até que consegui vender por um bom preço.
 
Membro conhecido
Aug
803
1,071
Membro conhecido
Sep
454
344
Você deve ter entendido o que eu quis dizer...
Ou vai me dizer que a operadora ia criar um pacote a la carte com Fashion TV e Travel Box?
Você tem o pacote completo menos os adicionais ou a la carte, como queira. ;)
Entendi sim, só quis mostrar para o colegas de Forum... desculpe se pareceu q fui mal educado...
 
Novo membro
Oct
2
2
A OI acabou de esticar as imagens da CNNi e CNNe. Difícil assistir assim com a imagem distorcida.

Edit. Finalmente ajustaram a imagem da CNNi para 16:9 em tela cheia.
 
Última edição:
Novo membro
Nov
13
10
Esse é meu primeiro post no novo htforum.net. Como sou assinante pós-pago da Oi TV Livre DTH desde 2014 com o plano Oi TV Mix HD + PenVR, queria saber se a promoção Black Returno que a Globo está fazendo com o Premiere, existe algum desconto para quem assinar o Premiere via operadora de TV.

O preço do Premiere na promoção está bem em conta: Assinatura anual por R$49,90/mês no cartão em 12x, R$49,90 por mês durante 6 meses e depois volta a ser R$79,90 ou Premiere + GloboPlay anual por R$69,90/mês em 12x no cartão.

No site tudocelular.com, diz que a promoção vale tanto por app quanto por operadora. Vejam a notícia no link:

Só que ao entrar lá no site da globo para contratar o premiere, ao clicar na logo da Oi TV, redireciona para o site da Oi e lá informa que o premiere está custando R$104,90/mês sem nenhuma promoção. Alguém aqui sabe se a promoção vale também para assinantes Oi TV? O Meu interesse é ter o Premiere com os 5 canais HD nos 4 pontos Oi TV Livre que eu tenho. Se o desconto valer também na Oi TV, acho que vou assinar. Se o desconto valer apenas contratando o Premiere avulso para assistir via internet, não vou ter muito interesse por que vou precisar de uma boa internet para assistir sem travar e o delay nos jogos ao vivo deve ser grande.
 
Membro ativo
Nov
339
238
Esse é meu primeiro post no novo htforum.net. Como sou assinante pós-pago da Oi TV Livre DTH desde 2014 com o plano Oi TV Mix HD + PenVR, queria saber se a promoção Black Returno que a Globo está fazendo com o Premiere, existe algum desconto para quem assinar o Premiere via operadora de TV.

O preço do Premiere na promoção está bem em conta: Assinatura anual por R$49,90/mês no cartão em 12x, R$49,90 por mês durante 6 meses e depois volta a ser R$79,90 ou Premiere + GloboPlay anual por R$69,90/mês em 12x no cartão.

No site tudocelular.com, diz que a promoção vale tanto por app quanto por operadora. Vejam a notícia no link:

Só que ao entrar lá no site da globo para contratar o premiere, ao clicar na logo da Oi TV, redireciona para o site da Oi e lá informa que o premiere está custando R$104,90/mês sem nenhuma promoção. Alguém aqui sabe se a promoção vale também para assinantes Oi TV? O Meu interesse é ter o Premiere com os 5 canais HD nos 4 pontos Oi TV Livre que eu tenho. Se o desconto valer também na Oi TV, acho que vou assinar. Se o desconto valer apenas contratando o Premiere avulso para assistir via internet, não vou ter muito interesse por que vou precisar de uma boa internet para assistir sem travar e o delay nos jogos ao vivo deve ser grande.
eu acho que todas as operadoras vão colocar. Mas, por enquanto, só a sky colocou
 
Membro conhecido
Sep
2,679
2,031
Olha, o Midoriya por aqui ? Seja bem vindo amigo. Vou postar aqui e no Vault, como você.
 
Top