Membro conhecido
- Nov
- 351
- 252
obrigado amigo. descobri esse fórum ontem. Agora to na ativa hahaOlha, o Midoriya por aqui ? Seja bem vindo amigo. Vou postar aqui e no Vault, como você.
obrigado amigo. descobri esse fórum ontem. Agora to na ativa hahaOlha, o Midoriya por aqui ? Seja bem vindo amigo. Vou postar aqui e no Vault, como você.
Sim, pois o canal 20 , Ideal TV ocupará a Loading TV na OIO novo canal Loading está divulgando no site a posição 140 na OiTV que é ocupado pelo I-Sat. Será apenas um erro?
Confirmo a tua impressão.É impressão minha ou melhorou a imagem na OI TV.
Todos, ou só os que são em HDConfirmo a tua impressão.
Melhorou...e muito.
Todos!Todos, ou só os que são em HD
VCFAZ.TVQual o "outro" fórum?
Seria melhor se fosse o Band News... Mas ainda assim já é alguma coisa.O gigante acordou!
Record News em HD na Oi.
Agora quero ver quem segura!
Record News em HD na OITV - DTH
Talvez seja um sinal de o que está no Oi play em HD também vai ficar.Seria melhor se fosse o Band News... Mas ainda assim já é alguma coisa.
Achei que o fórum tinha sido desativado. Eu não consigo mais achar o link pra acessar.VCFAZ.TV
Achei que o fórum tinha sido desativado. Eu não consigo mais achar o link pra acessar.
Boa! Seria bom que também entrassem em HD o Bandnews e a Tv Cultura.Record News em HD na OITV - DTH
Record News
SimBoa! Seria bom que também entrassem em HD o Bandnews e a Tv Cultura.
Além desses...Futura e Discovery Science.Boa! Seria bom que também entrassem em HD o Bandnews e a Tv Cultura.
E também a TV Brasil.Além desses...Futura e Discovery Science.