Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Membro conhecido
Dec
414
353
1582645563.gif
de 14/12/2020 a 31/03/2021 - Big Brother Brasil 21
Canais Temporários para transmissão ao vivo 24 horas do Reality Show.
A confirmar encerramento.

Canal 335.
 
Membro ativo
Sep
171
108
É uma lástima a ruptura da Oi com seu sistema DTH. Imagens de canais SD, ao menos é anos luz com melhor qualidade.
 
Membro ativo
Sep
110
128
Verdade. Já até sinalizei mas alegam que a emissora que deve solicitar esse ajuste.
Eu verifiquei na Gracenote e eles ainda não possuem o guia de programação (está como SIGN OFF os nomes dos programas). Mas pelo menos já foi adicionado no sistema. A TV Pai Eterno até hoje não foi incluída.
 
Última edição:
Membro conhecido
Dec
414
353
É uma lástima a ruptura da Oi com seu sistema DTH. Imagens de canais SD, ao menos é anos luz com melhor qualidade.
Concordo.
Pelo que sei a Oi vai investir em fibra ótica.
Será que vai investir também na Oi Play? A imagem é perfeita.
 
D

Deleted member 198

Guest
Eu verifiquei na Gracenote e eles ainda não possuem o guia de programação (está como SIGN OFF os nomes dos programas). Mas pelo menos já foi adicionado no sistema. A TV Pai Eterno até hoje não foi incluída.
A programação da TV Pai Eterno segue genérica?
"Acompanhe a programação religiosa da TV Pai Eterno."
 
Novo membro
Oct
12
3
Zapeando agora, aqui na OI Play e percebi que a Globo News está no ar....voltou?

Aqui não aparece mais. Tomara que ao invés de retirar, adicionem os globosat, porque ultimamente está rodando bem o streaming. Única coisa que incomoda é ter que fazer login toda hora.
 
Membro conhecido
Dec
414
353
Aqui não aparece mais. Tomara que ao invés de retirar, adicionem os globosat, porque ultimamente está rodando bem o streaming. Única coisa que incomoda é ter que fazer login toda hora.
Teve um tempo que precisava logar á todo momento, agora fica logado sem problemas.
Também espero que os canais Globosat entrem.
Globo News permanece no ar sem problemas.
 
Top