Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube OI TV HD COMODATO (DTH)

Novo membro
Dec
8
2
O teste pode ser feito na sua casa mesmo. Você vai simular o mesmo cenário da sua outra casa. Tire o cabo da antena do receptor e veja qual será o comportamento do decoder.

Lembrando que as gravações só serão reproduzidas se as mesmas foram gravadas pelo mesmo receptor. Recomenda-se que não fique tirando o HD do receptor, pois fazendo isso você corre o risco de perder as gravações ou ter um comportamento diferente do receptor na hora dele reconhecer o HD.
Obrigado pelas suas respostas e informações, Vine. Eu estou em Porto Alegre a dois meses. O HD está aqui comigo, mas o decoder está em Encruzilhada do Sul, onde foi feita a instalação da "Oi TV HD". Portanto, o HD está fora do decoder a dois meses. Irei voltar para lá na próxima semana e vamos ver o que vai acontecer. Eu costumo cuidar muito bem dos meus HDs, que são vários, com filmes e fotos gravados de outras fontes. Portanto, espero não ter problemas de reconhecimento entre o decoder e o HD usado nele! Aguarde as minhas conclusões até, no máximo, o dia 12/01/21, terça-feira. Nesse dia, postarei mensagem aqui. Até lá!
 
Membro conhecido
Aug
807
1,081
Obrigado pelas suas respostas e informações, Vine. Eu estou em Porto Alegre a dois meses. O HD está aqui comigo, mas o decoder está em Encruzilhada do Sul, onde foi feita a instalação da "Oi TV HD". Portanto, o HD está fora do decoder a dois meses. Irei voltar para lá na próxima semana e vamos ver o que vai acontecer. Eu costumo cuidar muito bem dos meus HDs, que são vários, com filmes e fotos gravados de outras fontes. Portanto, espero não ter problemas de reconhecimento entre o decoder e o HD usado nele! Aguarde as minhas conclusões até, no máximo, o dia 12/01/21, terça-feira. Nesse dia, postarei mensagem aqui. Até lá!

Só tenha em mente que uma vez espetado o HD no decoder é melhor deixar lá, pois se você tirar do decoder e colocar no pc ou qualquer outro lugar, corre o risco de corromper as gravações ou até pedir pra formatar, algo do tipo. A gravação fica atrelada ao decoder. Não é possível gravar e assistir em qualquer outro dispositivo que não seja o decoder onde foi feita a gravação.

Boa sorte!
 
Novo membro
Dec
8
2
Só tenha em mente que uma vez espetado o HD no decoder é melhor deixar lá, pois se você tirar do decoder e colocar no pc ou qualquer outro lugar, corre o risco de corromper as gravações ou até pedir pra formatar, algo do tipo. A gravação fica atrelada ao decoder. Não é possível gravar e assistir em qualquer outro dispositivo que não seja o decoder onde foi feita a gravação.

Boa sorte!
Olá, Vine. Sim, à partir de agora eu irei deixar o HD Externo sempre atrelado ao decoder da "Oi". Não irei mais tirar ele do decoder.
O meu HD externo é ótimo. Ele é da marca "Toshiba", de 1 Tb.
Obrigado. Um abraço.
 
Membro ativo
Sep
110
128
Só tenha em mente que uma vez espetado o HD no decoder é melhor deixar lá, pois se você tirar do decoder e colocar no pc ou qualquer outro lugar, corre o risco de corromper as gravações ou até pedir pra formatar, algo do tipo. A gravação fica atrelada ao decoder.
Qualquer alteração no sistema de arquivos ou partição faz com que o decoder considere ele como inutilizável (ou talvez violado?). E não há garantias de que, ao espetar o drive em um PC, o sistema operacional não irá mexer no sistema de arquivos.

Ainda é possível copiar os dados para outro disco fazendo uma cópia "bit a bit", que copia o disco inteiro exatamente como os dados estão gravados (isso não permite reproduzir a gravação em outro aparelho).
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
110
128
@Itaara.rs tem uma coisa que tem me incomodado bastante.

As vezes aparece uma um linha branca no lado esquerdo do H2 e fica por dias. Na minha TV incomoda mais do que nas fotos que tentei tirar (talvez pelo fato dela ser 720p apenas), principalmente em cenas escuras. O problema ocorre no DTH e não sei se é um problema da Oi ou da programadora.

Só é visível com o JustScan ligado, por isso essa faixa pode não ser perceptível para outras pessoas.
 

Attachments

  • IMG_20210103_231437925.jpg
    IMG_20210103_231437925.jpg
    242.7 KB · Visualizações: 18
  • IMG_20210103_231228909.jpg
    IMG_20210103_231228909.jpg
    314.6 KB · Visualizações: 17
  • IMG_20210103_231327871.jpg
    IMG_20210103_231327871.jpg
    337.9 KB · Visualizações: 17
Membro conhecido
Sep
880
737
@Itaara.rs tem uma coisa que tem me incomodado bastante.

As vezes aparece uma um linha branca no lado esquerdo do H2 e fica por dias. Na minha TV incomoda mais do que nas fotos que tentei tirar (talvez pelo fato dela ser 720p apenas), principalmente em cenas escuras. O problema ocorre no DTH e não sei se é um problema da Oi ou da programadora.

Só é visível com o JustScan ligado, por isso essa faixa pode não ser perceptível para outras pessoas.

Está assim na Vivo também
 
Novo membro
Oct
4
1
directv go está do mesmo jeito, o problema deve está na geração do sinal na programadora.
 
Membro ativo
Sep
110
128
A Oi atualizou os nomes dos canais TV WA e Loading TV.

O guia da Loading ainda é o da Ideal TV.
 
D

Deleted member 198

Guest
A Oi atualizou os nomes dos canais TV WA e Loading TV.

O guia da Loading ainda é o da Ideal TV.
Grace tem o guia como signal off no canal loading. Só a revel está com o guia correto no momento.
 
Membro conhecido
Sep
2,681
2,033

Oi TV Livre tem mudanças em pacotes e novos preços


O serviço de TV por assinatura via satélite Oi TV Livre realizou mudanças em seus pacotes e atualizou os valores cobrados para novas assinaturas. As mudanças, por enquanto, afetaram apenas a modalidade de assinatura pós-paga.

A partir de agora, o serviço “Gravador PenVR” não faz mais parte dos pacotes e pode ser contratado como serviço opcional por R$ 20,00/mês. Promocionalmente, a operadora tem oferecido um desconto de 50% e o serviço que permite agendar a gravação da programação custará durante o primeiro ano R$ 10,00 ao mês.

O acesso ao conteúdo do “Coleção Oi” também será ofertado como serviço opcional. Nas novas ofertas, o acesso ao conteúdo especial oferecido pela operadora será gratuito apenas no primeiro mês para clientes do plano Start HD. Após este período, o assinante poderá contratar o serviço por R$ 10 ao mês. Assinantes dos planos Mix HD e Total HD terão acesso gratuito por 12 meses, podendo renovar a oferta após o período a critério da operadora.

Os planos Mix HD e Total HD tiveram ainda um aumento de R$ 10 no valor da mensalidade. Os assinantes do Mix HD pagarão agora R$ 94,90 (no cartão de crédito ou débito automático) ou R$ 124,90 (no boleto bancário). Já os preços para o pacote Oi TV Total HD ficaram em R$ 114,90 (para cartão ou débito automático) e R$ 144,90 (no boleto bancário).

Vale lembrar que a Oi TV planeja leiloar sua plataforma de TV por assinatura via satélite ao longo deste ano. SKY e Claro são empresas que já anunciaram que estudam as possibilidades e condições para a compra.
 
Novo membro
Dec
2
0
Rapaziada não consigo acessar a HBO Go pelo celular.sempre da erro alguém sabe si aconteceu alguma mudança?
 
D

Deleted member 198

Guest
Gracenote atualizou o guia do canal Loading. Já está correto na Oi TV?
 
Novo membro
Jan
17
7
Olá, pessoal.

O HBO (canal 50) está apresentado uma falha de legenda constante. Várias falas não são apresentadas. O problema é apenas na OiTV?

Sobre o HBO Go, o aplicativo está com problemas. Por vezes os vídeos não são exibidos ou há demora para fazer o login, mesmo realizando todos os procedimentos indicados.

Abraço
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Olá, pessoal.

O HBO (canal 50) está apresentado uma falha de legenda constante. Várias falas não são apresentadas. O problema é apenas na OiTV?

Sobre o HBO Go, o aplicativo está com problemas. Por vezes os vídeos não são exibidos ou há demora para fazer o login, mesmo realizando todos os procedimentos indicados.

Abraço
Sobre a HBO, isso é uma falha crônica, não é culpa da Oi, Vivo, Claro, é incompetência deles mesmo, sem mencionar a qualidade de imagem que deixa a desejar,por ser "canal Premium".
 
Top