Clube Disney+

Membro conhecido
Sep
4,203
4,305
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
  • Kendrick Lamar, maior vencedor do Grammy 2025 com cinco prêmios, agora se prepara para o show do intervalo do Super Bowl LIX, domingo, 20h30…
  • … O jogo Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles terá transmissão da Rede TV!, ESPN e Disney+.

Membro conhecido
Jun
829
584
Vocês sabiam que nos EUA a Disney já oferece conteúdo em 4K em certos títulos no plano mais básico?

E a gente o´: 🤡

Esses dias vi que tinha alguns títulos em 3D. Mas para assistir eu preciso pagar pacote premium. Tá bom então, Disney...

Membro conhecido
Aug
1,069
741
Esses dias vi que tinha alguns títulos em 3D. Mas para assistir eu preciso pagar pacote premium. Tá bom então, Disney...

Ainda existe conteudo 3D?...

Se ainda existe disponivel, entao para assistir tem que ter um televisor mais antigo, porque ha varios anos que nao se fabrica mais televisores com essa feature.
.

Membro conhecido
Mar
2,011
1,875
Vocês sabiam que nos EUA a Disney já oferece conteúdo em 4K em certos títulos no plano mais básico?

E a gente o´: 🤡

Lembro que quando era assinante tinha visto o aviso na descrição, mas não seria aos dispositivos de VR? Lembro que vi em algum lugar falando sobre isso

Membro conhecido
Aug
1,069
741
Netflix tem lucro recorde e Disney+ tem primeiro ano sem prejuízo

A Netflix bateu seu recorde de lucro em 2024 e a Disney+, pela primeira vez desde a sua criação, concluiu o ano dentro da faixa azul.

As informações são de uma pesquisa publicada pelo The Hollywood Reporter, que destrincha os números de diferentes plataformas de streaming em relação a 2024.

A matéria destaca o maior investimento da Netflix em sua programação de conteúdos originais, o aumento dos valores de assinatura e a adoção de planos com publicidade entre os fatores responsáveis pela maior arrecadação.

Os dados ainda mostram que 2024 foi o primeiro ano em que o lucro da empresa passou da casa dos US$ 10 bilhões, tendo chegado US$ 10,4 bilhões, de uma receita total de US$ 33,7 bilhões. A Netflix prevê um aumento entre 12% e 14% para 2025.

Em relação aos números da Disney+, nos quais os dados da ESPN não estão inclusos, o streaming apresentou um aumento considerável no número de assinantes e lucrou US$ 574 milhões, de uma receita total de US$ 23,3 bilhões.

A Warner Bros. Discovery lucrou, por sua vez, US$ 677 milhões, de uma receita total de US$ 10,3 bilhões. Segundo o CEO David Zaslav, o streaming "continua a crescer em ritmo acelerado".

A Paramount aparece com um prejuízo de US$ 497 milhões pelos investimentos no streaming Paramount+. Os executivos acreditam que a plataforma obterá lucro em 2025 e comemoraram o aumento no engajamento do streaming, ainda que ele permaneça no vermelho.

[Folha de S.Paulo]
.

Membro conhecido
Sep
1,205
1,863
Netflix tem lucro recorde e Disney+ tem primeiro ano sem prejuízo

A Netflix bateu seu recorde de lucro em 2024 e a Disney+, pela primeira vez desde a sua criação, concluiu o ano dentro da faixa azul.

As informações são de uma pesquisa publicada pelo The Hollywood Reporter, que destrincha os números de diferentes plataformas de streaming em relação a 2024.

A matéria destaca o maior investimento da Netflix em sua programação de conteúdos originais, o aumento dos valores de assinatura e a adoção de planos com publicidade entre os fatores responsáveis pela maior arrecadação.

Os dados ainda mostram que 2024 foi o primeiro ano em que o lucro da empresa passou da casa dos US$ 10 bilhões, tendo chegado US$ 10,4 bilhões, de uma receita total de US$ 33,7 bilhões. A Netflix prevê um aumento entre 12% e 14% para 2025.

Em relação aos números da Disney+, nos quais os dados da ESPN não estão inclusos, o streaming apresentou um aumento considerável no número de assinantes e lucrou US$ 574 milhões, de uma receita total de US$ 23,3 bilhões.

A Warner Bros. Discovery lucrou, por sua vez, US$ 677 milhões, de uma receita total de US$ 10,3 bilhões. Segundo o CEO David Zaslav, o streaming "continua a crescer em ritmo acelerado".

A Paramount aparece com um prejuízo de US$ 497 milhões pelos investimentos no streaming Paramount+. Os executivos acreditam que a plataforma obterá lucro em 2025 e comemoraram o aumento no engajamento do streaming, ainda que ele permaneça no vermelho.

[Folha de S.Paulo]
.
Esse é o "novo Fordismo".

O que carros tem a ver com TV? Tudo, se for olhar pelo lado administrativo.

Corta tudo o que não dá lucro e investe em produtos com maior margem.

Levando para os canais do Mickey, você tirando o assinante da TV paga, trazê-lo a seu streaming e melhorar seu ticket médio ajudou a fazer o "Tio Patinhas" ficar ainda mais rico...

efdf5238dd87c587b852d2718b0e0414aee84598r1-400-240_hq.gif

Membro conhecido
Mar
2,011
1,875
Esse é o "novo Fordismo".

O que carros tem a ver com TV? Tudo, se for olhar pelo lado administrativo.

Corta tudo o que não dá lucro e investe em produtos com maior margem.

Levando para os canais do Mickey, você tirando o assinante da TV paga, trazê-lo a seu streaming e melhorar seu ticket médio ajudou a fazer o "Tio Patinhas" ficar ainda mais rico...

efdf5238dd87c587b852d2718b0e0414aee84598r1-400-240_hq.gif

No caso da Disney+, embora eu não seja assinante, a tacada de mestre acredito foi juntar os canais ESPN na plataforma deles. Acho que li aqui mesmo que nos EUA a Max está testando incluir os lineares HBO na plataforma: isso se vir pra cá - e certamente estará só no plano Platinum, como acontece com as ESPN no D+ - será de grande serventia

Vi que o pessoal reclamou que a Disney cortou os canais, mas todos sabemos que há tempos eles estavam em modo automático. E não estranhem se a Discovery tomar o mesmo caminho em breve, porque vários canais deles estão no modo aleatório não falo de meses mas há anos

Membro conhecido
Jun
829
584
Vi que o pessoal reclamou que a Disney cortou os canais, mas todos sabemos que há tempos eles estavam em modo automático. E não estranhem se a Discovery tomar o mesmo caminho em breve, porque vários canais deles estão no modo aleatório não falo de meses mas há anos
No fim essas empresas sempre controlaram também a TV a cabo e agora, vendo a morte lenta do sistema, pularam fora e foram pro streaming que é a realidade atual. Quem é que vai ficar pagando satélite, estrutura de distribuição, dividindo lucros, se pode através da internet chegar no cliente e ficar com todo o lucro? Não julgo e nem culpo por nada. TV com hora marcada pra produções gravadas já era. E nem pena da TV a cabo eu tenho pois no fim quem vende acesso internet hoje em dia são as mesmas empresas que vendiam TV a cabo nos anos dourados. Tudo muda.

Mas lindo mesmo está sendo ver essa guerra de streaming onde as gigantes estão suando e dando desconto de monte enquanto a Netflix está lá, suprema, só no topo e sem choro nem vela. Eu tenho Disney+ Premium até Junho e só pago $4,90 por mês Olha a barganha. Assim que aumentarem, eu cancelo.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado