Fabian
Membro ativo
- Sep
- 88
- 114
Não encontrei o sinal do XSports em minha conta.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eu não consigo acreditar em uma só palavra desse discurso de prejuízo que as empresas de mídia propagam.É uma comparacao complicada, porque resolucao nao é tudo para a qualidade de uma imagem... Por exemplo, eu nunca assinei e nao sei como é hoje, mas, pelo menos no inicio, a Google informava que o YouTube Premium dava o direito a assistir videos com um maior frame rate e menor compressao, ou seja, o 4K tinha maior qualidade no Youtube Premium. O assinante paga mais para nao ter anuncios e receber uma imagem melhor nos videos (nao sei se isso mudou, mas era assim).
Ja a Apple TV cobra um plano unico, porem, por outro lado, é um serviço que causa um prejuízo bilionario (em dolares) para a Apple. Netflix, HBO e Disney tambem sofriam prejuizos imensos no inicio, mas optaram por mudar para um modelo de negocios onde o que o cliente paga cobre os custos e permite que o serviço tenha lucro.
Nao sei quanto ao Prime Video, mas é outro que a Amazon consegue suportar algum prejuizo, porque ela ganha dinheiro com outros negocios, entretenimento nao é o principal foco deles. Globoplay? Apenas esse ano eles conseguiram dar lucro, pela primeira vez, apos mudarem o modelo de negocios tambem (mais anuncios e acordos com grandes empresas, como a Claro TV•, para aumentar a base de assinantes). E pelo menos na epoca da pandemia havia comentarios na internet que eles tinham derrubado a qualidade da imagem para suportar o aumento do trafego nos servidores. Nao sei se reverteram essa situacao (é outro serviço que eu nao uso).
Enfim, nao é simples fazer comparacoes...
.
É por esse tipo de coisa que fico sem argumento quando alguém me diz que vai pular fora desses serviços oficiais e vai pro "Jack Sparrow".![]()
Disney+ restringe acesso aos canais ESPN; apenas plano Premium manterá transmissões esportivas
A partir de dezembro, só o plano Premium do Disney+ terá acesso aos canais ESPN. Mudança afeta assinantes do plano padrão.www.midiaesportiva.com
Eu não consigo acreditar em uma só palavra desse discurso de prejuízo que as empresas de mídia propagam.
Como cheguei a relatar aqui, o app do Disney+ para Android TV/Google TV estava com a taxa de quadros quebrada desde o início de OUTUBRO. Arrumaram agora em JANEIRO.
Qual o motivo de tanta pressa??![]()
![]()
Para angariar assinantes, Disney+ faz oferta agressiva
Promoção do Disney+ é válida até dia 30 de março; saiba como funcionaránatelinha.uol.com.br
Que pena que até por esse caminho estamos sem opção, canais Espns saíram do Uni tv por exemplo....É por esse tipo de coisa que fico sem argumento quando alguém me diz que vai pular fora desses serviços oficiais e vai pro "Jack Sparrow".