Clube Disney+

Membro conhecido
Aug
1,065
736
Estranho tão poucas postagens em um tópico de streaming como o Disney Plus.
Será que o povo não está assinando por causa do preço de R$ 62,90.

Eu continuo assinando pelo Mercado Livre, o que agora passou a ser um plano com anuncios. E rararamente posto alguma coisa aqui, primeiro porque nada tenho a postar mesmo, mas tambem porque assisto quase nada diretamente pelo Disney+, ja que nao curto Super-Herois e nem Star Wars (a trilogia inicial ja foi mais do que suficiente para mim) e as animacoes computadorizadas da Pixar e Disney, que eu curto, sao disponibilizadas primeiro nas fontes alternativas da internet, sem anuncios. Ate o "Only Murders in the Building" este ano eu preferi assistir por meios alternativos, para fugir das interrupcoes dos anuncios.

Mas em resumo, falar sobre o serviço independe de assina-lo ou nao.
----

Membro conhecido
Aug
1,065
736
Estou interessado em ver os números de assinantes que manterão o Meli+ agora que acabou as benesses pra quem portava salário e pra quem gastava no cartão.

Se tiver acesso a esses numeros, nao deixe de nos contar por aqui...

Meramente como exemplo, eu continuo um usuario assiduo do Mercado Livre e por isso mesmo mantenho a assinatura do Meli+, muito mais pelo ML em si (no meu caso, todo mes eu recebo muito mais beneficios do que pago para eles, como descontos, frete gratis e cash back, entao para o meu perfil vale a pena permanecer Meli+), do que pelo Disney+, que eu enxergo meramente como um "plus".
....

Membro conhecido
Aug
1,065
736
Meu Disney+ está com o layout todo em inglês.

Ao Vivo = Live
Filmes = Movies
Fotebol = Football
Canais ESPN = ESPN Channels
Hoje = Today

E assim vai.

Tem como mudar para português? Ou não existe essa possibilidade?

Acabou que voce removeu o texto da mensagem acima, mas nao comentou qual foi a solucao... Era mesmo apenas a configuracao da sua conta que estava registrada para a Lingua Inglesa?

Porque essas plataformas normalmente permitem configurar a preferencia de lingua. Aqui em casa eu configuro tudo dessa forma, para ingles, para que todos os textos, resumos e principalmente os titulos de filme sejam mostrados no original, ja que, ao menos para mim, é completamente inutil ter os titulos dos filmes mudados para o portugues. Em tempos onde temos acesso simultaneo às informacoes em escala mundial, isso so atrapalha, até na hora de pesquisar sobre os filmes e series na internet. :)
....

Membro conhecido
Mar
1,967
1,842
Estranho tão poucas postagens em um tópico de streaming como o Disney Plus.

Será que o povo não está assinando por causa do preço de R$ 62,90.

Eu assino por que a Disney faz a sacanagem de colocar um Real Madrid x Barcelona só no streaming. E faz isso com alguns clássicos do campeonato italiano e do inglês. Assim não passo raiva.

Eu tive pelo ML mas quando mudou a coisa toda, reduzi o plano ali pro de R$ 9,90 porque realmente compro pelo Mercado Livre (opção de entrega sem frete etc)

Membro conhecido
Jun
2,153
1,936
Quer uma postagem nova nesse tópico, Mario B? Estou contando nos dedos os dias pra pedir a alforria desse calhambeque do sr. Bob Iger!
O calhambeque vai ficar - resolvemos a empulhação que ele estava dando (muito embora os campeonatos venezuelano, mexicano, uruguaio, equatoriano e os jogos da Concacaf foram definitivamente para o espaço, bué!!!)

EDIT: COMO FUI ESQUECER DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS ESTADOUNIDENSES??? SPORTV WISHES!!!

Membro conhecido
Aug
629
599
Acabou que voce removeu o texto da mensagem acima, mas nao comentou qual foi a solucao... Era mesmo apenas a configuracao da sua conta que estava registrada para a Lingua Inglesa?

Porque essas plataformas normalmente permitem configurar a preferencia de lingua. Aqui em casa eu configuro tudo dessa forma, para ingles, para que todos os textos, resumos e principalmente os titulos de filme sejam mostrados no original, ja que, ao menos para mim, é completamente inutil ter os titulos dos filmes mudados para o portugues. Em tempos onde temos acesso simultaneo às informacoes em escala mundial, isso so atrapalha, até na hora de pesquisar sobre os filmes e series na internet. :)
....

A solução foi que eu olhei as configurações e estavam marcadas como português. Foi algum bug temporário. Um ou dois dias depois todas as abas voltaram para português, sem eu mexer em nada.

Membro conhecido
Mar
1,331
1,196
Eu assinava pelo mercado livre, e pagava 9,90 por mes, la em 2019
Hj está muito caro, e ainda com propaganda

Membro conhecido
Sep
4,095
4,075
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
  • Chegaram ao fim as gravações da sexta temporada da série “Impuros”, agora no Disney+…
  • … Lorena Comparato e Raphael Logam integram o seu elenco.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado