Clube Disney+

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Estranho tão poucas postagens em um tópico de streaming como o Disney Plus.
Será que o povo não está assinando por causa do preço de R$ 62,90.

Eu continuo assinando pelo Mercado Livre, o que agora passou a ser um plano com anuncios. E rararamente posto alguma coisa aqui, primeiro porque nada tenho a postar mesmo, mas tambem porque assisto quase nada diretamente pelo Disney+, ja que nao curto Super-Herois e nem Star Wars (a trilogia inicial ja foi mais do que suficiente para mim) e as animacoes computadorizadas da Pixar e Disney, que eu curto, sao disponibilizadas primeiro nas fontes alternativas da internet, sem anuncios. Ate o "Only Murders in the Building" este ano eu preferi assistir por meios alternativos, para fugir das interrupcoes dos anuncios.

Mas em resumo, falar sobre o serviço independe de assina-lo ou nao.
----

Estou interessado em ver os números de assinantes que manterão o Meli+ agora que acabou as benesses pra quem portava salário e pra quem gastava no cartão.

Se tiver acesso a esses numeros, nao deixe de nos contar por aqui...

Meramente como exemplo, eu continuo um usuario assiduo do Mercado Livre e por isso mesmo mantenho a assinatura do Meli+, muito mais pelo ML em si (no meu caso, todo mes eu recebo muito mais beneficios do que pago para eles, como descontos, frete gratis e cash back, entao para o meu perfil vale a pena permanecer Meli+), do que pelo Disney+, que eu enxergo meramente como um "plus".
....

Meu Disney+ está com o layout todo em inglês.

Ao Vivo = Live
Filmes = Movies
Fotebol = Football
Canais ESPN = ESPN Channels
Hoje = Today

E assim vai.

Tem como mudar para português? Ou não existe essa possibilidade?

Acabou que voce removeu o texto da mensagem acima, mas nao comentou qual foi a solucao... Era mesmo apenas a configuracao da sua conta que estava registrada para a Lingua Inglesa?

Porque essas plataformas normalmente permitem configurar a preferencia de lingua. Aqui em casa eu configuro tudo dessa forma, para ingles, para que todos os textos, resumos e principalmente os titulos de filme sejam mostrados no original, ja que, ao menos para mim, é completamente inutil ter os titulos dos filmes mudados para o portugues. Em tempos onde temos acesso simultaneo às informacoes em escala mundial, isso so atrapalha, até na hora de pesquisar sobre os filmes e series na internet. :)
....

Estranho tão poucas postagens em um tópico de streaming como o Disney Plus.

Será que o povo não está assinando por causa do preço de R$ 62,90.

Eu assino por que a Disney faz a sacanagem de colocar um Real Madrid x Barcelona só no streaming. E faz isso com alguns clássicos do campeonato italiano e do inglês. Assim não passo raiva.

Eu tive pelo ML mas quando mudou a coisa toda, reduzi o plano ali pro de R$ 9,90 porque realmente compro pelo Mercado Livre (opção de entrega sem frete etc)

Quer uma postagem nova nesse tópico, Mario B? Estou contando nos dedos os dias pra pedir a alforria desse calhambeque do sr. Bob Iger!
O calhambeque vai ficar - resolvemos a empulhação que ele estava dando (muito embora os campeonatos venezuelano, mexicano, uruguaio, equatoriano e os jogos da Concacaf foram definitivamente para o espaço, bué!!!)

EDIT: COMO FUI ESQUECER DOS JOGOS UNIVERSITÁRIOS ESTADOUNIDENSES??? SPORTV WISHES!!!

Acabou que voce removeu o texto da mensagem acima, mas nao comentou qual foi a solucao... Era mesmo apenas a configuracao da sua conta que estava registrada para a Lingua Inglesa?

Porque essas plataformas normalmente permitem configurar a preferencia de lingua. Aqui em casa eu configuro tudo dessa forma, para ingles, para que todos os textos, resumos e principalmente os titulos de filme sejam mostrados no original, ja que, ao menos para mim, é completamente inutil ter os titulos dos filmes mudados para o portugues. Em tempos onde temos acesso simultaneo às informacoes em escala mundial, isso so atrapalha, até na hora de pesquisar sobre os filmes e series na internet. :)
....

A solução foi que eu olhei as configurações e estavam marcadas como português. Foi algum bug temporário. Um ou dois dias depois todas as abas voltaram para português, sem eu mexer em nada.

Eu assinava pelo mercado livre, e pagava 9,90 por mes, la em 2019
Hj está muito caro, e ainda com propaganda

Back