Membro conhecido
- Sep
- 1,468
- 877
A diferença entre a qualidade do SporTV 4k
Globoplay
View attachment 21896
Claro box
View attachment 21897
Desculpa, mas eu ri



A diferença entre a qualidade do SporTV 4k
Globoplay
View attachment 21896
Claro box
View attachment 21897
Bug antigo, lembro que desde o lançamento isso acontecia aqui comigo numa Android TV da Sony.Boa tarde pessoal.
Há alguns dias estou com problema no app Claro TV+ que está com tela preta, saindo apenas o áudio do canal. Isso para todos os canais, filmes ou séries dentro do app. Alguém já passou por isso? Pensei ser problema da android tv, mas já resetei os padrões de fábrica e continua o mesmo problema. Todas as funcionalidades do app estão normais (ele não trava nem nada do tipo), mas simplesmente a tela preta e o áudio do canal.
Minha tv não é muito boa (TCL Union), mas só estou com esse problema no app da Claro.
A gravação fica na nuvem, não tem como exportar para outro lugar.Fala galera. Uma dúvida de leigo nesse questão: se eu pôr algum programa para gravar, consigo ter acesso ao arquivo por outros meios ou só no box? queria passar um documentário gravado para o pc, mas não sei se seria possível.
Só na box.Fala galera. Uma dúvida de leigo nesse questão: se eu pôr algum programa para gravar, consigo ter acesso ao arquivo por outros meios ou só no box? queria passar um documentário gravado para o pc, mas não sei se seria possível.
Seria bom você ir numa loja própria ou entrar em contato com a ouvidoria.Quando eu penso que a claro não pode me surpreender ainda mais negativamente, ele vem e consegue, mudaram a data da entrega que seria hoje para dia 16/08
Entrei em contato com s ouvidoria e abri uma reclamação no consumidor.gov na última vez que liguei pra tentar antecipar me falaram que não adianta ir na loja, mas acho que se dia 5 não vir, vouSeria bom você ir numa loja própria ou entrar em contato com a ouvidoria.
Bem que poderiam ativar esse meu contrato na box que tenho aqui, de um plano que foi cancelado
Se chegarem a me entregar néA segunda surpresa será a qualidade da imagem pela Box. Eu acho horrível.
Eu cancelaria a Vivo por outra operadora mais barata, mas precisa ter a qualidade da VivoTVFibra.
@Sarue pois é…Se chegarem a me entregar né
Sim, infelizmente a qualidade é inferior a Claro HFC e Antiga GVT, que foi as que pude comparar, mas por incrível que pareça é melhor que a Sky que cancelei a alguns meses.A segunda surpresa será a qualidade da imagem pela Box. Eu acho horrível.
Eu cancelaria a Vivo por outra operadora mais barata, mas precisa ter a qualidade da VivoTVFibra.
A saga para receber a box, uma pessoa da ouvidoria me ligou agora s pouco, falando que estão acompanhando junto com a área técnica a entrega que é pra ser realizada segunda feiraSe chegarem a me entregar né
Eu vi esse vídeo, e não vi muito sentido nessa dica dele.CLARO TV BOX conectando pelo cabo coaxial !! É dito que a grande vantagem de configurar pelo CABO COAXIAL é a perda de delay... principalmente para os canais de futebol
Tem sido ensinado a conectar o "CLARO BOX TV" para que tem disponível o cabo coaxial, que é o meu caso, visto eu ter NET FONE, e resolvi testar, abaixo o que aconteceu comigo na prática...
Na tela principal da CLARO TV BOX ligada apertar tecla da "caisinha" 2x e digital 8291 2x...
Tempos atrás, eu fazia exatamente e não dava certo, somente por IP, creio por está na época, na versão antiga.
Tenho cabo coaxial devido ter o Netfone, e fiz a "nova configuração", como no meu Claro TV Box redonda, ligando direto no cabo coaxial, fiz a configuração e deu certo + ou -... Chego a pegar mais ou menos 30% dos canais, muitos canais dão erro Claro TV box erro: C02 / 002. Como resolver ?
Ao desligar da tomada e religar, volta para as configurações de IP, desfazendo do Cabo coaxial sozinho... Como fixar ???
Na foto abaixo no canal 536 está pegando direito pelo cabo coaxial. E quando mudo para a Globonews tela congelada, dando erro C02/002. Pelo cabo coaxial chego a pegar os canais locais da minha cidade, com: TV A Crítica, TV Norte SBT. Já Rede Amazônica, Record Manaus 523, TV Boas Novas dá erro C02/002.
Só acho o áudio da Claro Box muito baixo... Como melhorar ????
Segue telas na hora da configuração... E na prática com vocês deu certo ?? Obrigado...
Na prática os valores de pacotes de canais em HFC seriam mais caros que por IP ??Eu vi esse vídeo, e não vi muito sentido nessa dica dele.
O que define ter acesso aos canais via coaxial é o tipo de contrato, e não apenas a configuração no decodificador.
A lógica é acontecer mesmo isso que tá ocorrendo com você, dos canais pararem de funcionar a toda hora, já que o teu contrato é da TV por IP.
É nessas horas que a gente entende o motivo de vários relatos de gente que contratou a TV HFC, e o técnico deixa configurado como box.
Os próprios técnicos da Claro não entendem a diferença entre as tecnologias.
Na casa de um amigo meu instalaram a TV via HFC, e ele tava se queixando que tinha muito delay nos canais de esportes, além de só ter a Globo de canal aberto local.
Chegando lá, vi que o técnico deixou configurado como box.
Resetei, fiz o scan dos canais pelo HFC, e finalmente ficou tudo funcionando como deveria.