Clube da Claro TV+ Box

Nov
42
43
Pessoal
Alguém consegue me ajudar?
Apareceu essas informações em umas das box e não sai de jeito nenhum.
Já tentei no atendimento mas é mesma coisa de falar grego.
Alguém tem alguma ideia?
Provavelmente vou ter que ir pra ouvidoria pra resolver.
Ps: Que tristeza em pensar que no HFC o premiere chegava até 25mbs de bit rate. O sportv 4k é limitado em 13mbs na box. Restante tudo limitado a 4,5 mbs. Não tem como ficar bom em tvs 4k acima de 60".

Attachments

• IMG-20240727-WA0017.jpg
    IMG-20240727-WA0017.jpg
    200.9 KB · Visualizações: 50
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Pessoal
Alguém tem alguma ideia?
Ps: Que tristeza em pensar que no HFC o premiere chegava até 25mbs de bit rate. O sportv 4k é limitado em 13mbs na box. Restante tudo limitado a 4,5 mbs. Não tem como ficar bom em tvs 4k acima de 60".

deixa a box 5 segundos no microondas.

Membro conhecido
Aug
864
922
Deixei 10 só pra garantir, tem jeito não, vou ter que ir pra ouvidoria ou pedir pra trocar essa box.
Cuidado ao pedir troca da Claro TV BOX por problemas técnicos, embora a culpa seja deles. Fiz isso, trocaram e na próxima fatura fatura a Claro na cara de pau me cobrou R$ 100,00. Só estornaram pq denunciei para a Anatel. Depois li diversos relatos parecidos, no site Reclamei Aqui. É o verdadeiro, vai que cola da Claro ... 😡😡😡🤮🤮🤮

Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Cuidado ao pedir troca da Claro TV BOX por problemas técnicos, embora a culpa seja deles. Fiz isso, trocaram e na próxima fatura fatura a Claro na cara de pau me cobrou R$ 100,00. Só estornaram pq denunciei para a Anatel. Depois li diversos relatos parecidos, no site Reclamei Aqui. É o verdadeiro, vai que cola da Claro ... 😡😡😡🤮🤮🤮

Aí é sacanagem hein? Aqui ao menos nunca cobraram, tanto que recentemente solicitei a troca dos meus dois 4K no HFC por estarem travando após um tempo de uso - simplesmente 'travava nas quatro rodas' e não ia nem por reza. Na realidade só houve cobrança uma vez quando migrei de plano HD pro 4K, mas aí eu tinha ciência que me cobrariam

Membro
Mar
45
25
Pessoal
Alguém tem alguma ideia?
Qual a sua cidade?

Membro conhecido
Dec
292
264
Pessoal
Alguém tem alguma ideia?
Algum estagiário liberou um Update que tenha o debug ativo.

Membro ativo
Dec
256
225
Pessoal
Alguém tem alguma ideia?
Aperta casinha 2x, se for o controle com Now, se for o com o botão da Claro aperta 2x, 8291, repete 8291, vá em diagnóstico na tela ou autodiagnóstico e aperta pra desativar.

D

Deleted member 6702

Guest
Mensagem sem relação com o assunto do tópico não segue nossas regras.
Algum estagiário liberou um Update que tenha o debug ativo.
Grande Danilo Mattarucco Rodrigues. Saudades de você no grupo lá da pirataria fazendo esquema. E aqui paga de santo, certinho, correto.
He
He
He

Membro ativo
Sep
114
130
O que lasca nesses serviços de TV ao vivo em streaming é essa insistência em transmitir canais com resolução e fps baixos.
Acho que esses caras pensam que todo mundo tem internet a rádio de 5 Mbps em casa.
Nivelam o serviço por baixo.
Nesse sentido o CazéTV no YouTube tá dando exemplo. Os canais lá estão em 1080p e 60fps. Não sei qual o bitrate mas é claramente superior ao da Claro e ao GloboPlay.
Inclusive eu estava assitindo a final de natação pelo site da Claro e só foi começar a prova começou a engasgar aí acabei indo pro YouTube mesmo.

Esse bitrate aí é o mesmo do site. Tem gente que diz que a Box tem uma imagem melhor que o do aplicativo, o que pra mim nunca foi verdade.
Todos os serviços de internet meio que estão deixando a qualidade de lado e transmitem com bitrate pior do que algumas TVs via satélite.

Membro conhecido
Mar
471
544
Nesse sentido o CazéTV no YouTube tá dando exemplo. Os canais lá estão em 1080p e 60fps. Não sei qual o bitrate mas é claramente superior ao da Claro e ao GloboPlay.
Inclusive eu estava assitindo a final de natação pelo site da Claro e só foi começar a prova começou a engasgar aí acabei indo pro YouTube mesmo.
O mérito é totalmente do YouTube, e não da Cazé TV.
Conteúdos em 1080p60 ao vivo no YouTube tem de monte.
É um recurso normal da plataforma. Não tem nada de mais nisso. Basta o produtor de conteúdo transmitir o sinal usando o recurso.
Acho que o recurso mais recente do YouTube, e que já tem produtor de conteúdo utilizando, são as transmissões ao vivo com som Dolby Digital 5.1.
O Tomorrowland desde o ano passado que tem a programação inteiramente transmitida ao vivo em 4K e com som Dolby Digital 5.1.
Mas, claro, quem está assistindo tem que ter equipamento compatível, e o app do YouTube tem que ser o mais recente possível.

Última edição:
Membro ativo
Sep
114
130
O mérito é totalmente do YouTube, e não da Cazé TV.
Conteúdos em 1080p60 ao vivo no YouTube tem de monte.
É um recurso normal da plataforma. Não tem nada de mais nisso. Basta o produtor de conteúdo transmitir o sinal usando o recurso.
É claro que é um recurso do YouTube, acho que todo mundo sabe disso.
Mas a CazéTV poderia não estar transmitindo nessa qualidade e framerate, já que transmissão de TV em 60fps na internet não é unanimidade.
A Globo mesmo tendo uma plataforma própria também não tem nada em 60fps.
Já a Claro acha normal transmitir tudo em 720p e para habilitar o 60fps no SporTV (que era 1080p) eles fizeram downgrade de resolução.

Última edição:
Membro ativo
Sep
148
79
É disso que tô falando, precisamos ter uma experiência igual a Tv via satélite ou cabo, afinal uma boa qualidade de imagem é o que merecemos, um tempo tive um IPTV dos canais dos Estados Unidos, praticamente todos os canais em 60fpd.

A entrega da minha box tinha sido marcada pra hj, remarcaram para dia 9, liguei reclamando e então marcaram para o dia 2, mas não acredito que entreguem, acho que só dia 9 mesmo

Novo membro
May
11
12
Nesses canais SporTVs com delay baixo por enquanto é só estresse aqui, mesmo com 500 mb de internet e conectado via cabo cat5e, os canais quando não travam a imagem fica com uma qualidade ruim, e o SporTV 4k da tela preta e trava de 5 em 5 minutos.