Membro conhecido
- Sep
- 1,468
- 877
9 de agosto é um prazo grande, mas o pior é chegar a data e não acontecer a entrega.Região metropolitana de Fortaleza



9 de agosto é um prazo grande, mas o pior é chegar a data e não acontecer a entrega.Região metropolitana de Fortaleza
Nesses canais SporTVs com delay baixo por enquanto é só estresse aqui, mesmo com 500 mb de internet e conectado via cabo cat5e, os canais quando não travam a imagem fica com uma qualidade ruim, e o SporTV 4k da tela preta e trava de 5 em 5 minutos.
O mesmo aqui. Toda hora congelaNesses canais SporTVs com delay baixo por enquanto é só estresse aqui, mesmo com 500 mb de internet e conectado via cabo cat5e, os canais quando não travam a imagem fica com uma qualidade ruim, e o SporTV 4k da tela preta e trava de 5 em 5 minutos.
Por isso que eu tenho preferido assistir na Globoplay do que na Claro Box.Cara, fica de olho no tópico e site Vivo, pois quando liberar os canais Globo para o VivoPlayApp será muito melhor que a box.
No meu VivoPlayApp tem os Globosat porque eu assino a VivoFibraTV. A Troca de canais é rápida, imagem ótima e o menor delay comparado ClaroBox e ClaroApp.
da
![]()
Nesses canais SporTVs com delay baixo por enquanto é só estresse aqui, mesmo com 500 mb de internet e conectado via cabo cat5e, os canais quando não travam a imagem fica com uma qualidade ruim, e o SporTV 4k da tela preta e trava de 5 em 5 minutos.
tenho acesso ao claro + e vivo no pacote avançado, tem umas coisas muito interessantes, ambos testados tv box da elsys da oi, testados em uma conexao via cabo de 700 mb da vivo
ontem testei 2 canais sportv e premiere
foi na hora do surf, neste a claro estava a 8 segundos na frente da vivo
no premiere a claro estava 22 segundos na frente da vivo
nao bastanto isso ela estava a 28 do premiere da amazon prime
mas a imagem da vivo pareceu um pouco melhor q a da claro e o da vivo estava a 60 fps
Tá muito ruim esse app, um dos motivos que me fez mudar o plano para a Box, tudo bem que não recebi ainda, uma eternidade pra me entregaremNa Claro tv+ App e Streaming a Globo Recife apresentando "Erro Inesperado (Claro tv - P2003)" desde sexta-feira (26/07) quando estava começando a Cerimônia de Abertura das Olimpíadas. Já fiz login novamente no App e Streaming. Mas, continua apresentando o mesmo erro.
Muito estranha essa demora, eu assinei em um dia e entregaram no outro, todos que conheço foi assim.Tá muito ruim esse app, um dos motivos que me fez mudar o plano para a Box, tudo bem que não recebi ainda, uma eternidade pra me entregarem
Pois é não entendi, pqMuito estranha essa demora, eu assinei em um dia e entregaram no outro, todos que conheço foi assim.
Aqui também tem uma TCL com Android e tá com esse mesmo problema, nas outras duas LG funcionando normalmente.Boa tarde pessoal.
Há alguns dias estou com problema no app Claro TV+ que está com tela preta, saindo apenas o áudio do canal. Isso para todos os canais, filmes ou séries dentro do app. Alguém já passou por isso? Pensei ser problema da android tv, mas já resetei os padrões de fábrica e continua o mesmo problema. Todas as funcionalidades do app estão normais (ele não trava nem nada do tipo), mas simplesmente a tela preta e o áudio do canal.
Minha tv não é muito boa (TCL Union), mas só estou com esse problema no app da Claro.
Atualização 1.41.3.0 tá fazendo isso. Soltaram hoje a 1.41.4.0, creio que arrumaram o bug (que eles mesmo causaram)Boa tarde pessoal.
Há alguns dias estou com problema no app Claro TV+ que está com tela preta, saindo apenas o áudio do canal. Isso para todos os canais, filmes ou séries dentro do app. Alguém já passou por isso? Pensei ser problema da android tv, mas já resetei os padrões de fábrica e continua o mesmo problema. Todas as funcionalidades do app estão normais (ele não trava nem nada do tipo), mas simplesmente a tela preta e o áudio do canal.
Minha tv não é muito boa (TCL Union), mas só estou com esse problema no app da Claro.