Assim como o SporTV 1 da Globoplay tem 20 segundos de atraso em relação ao VC 539 da HFC/Box.O SporTV HD VC 539 tem agora durante a tarde , 1 minuto adiantado em comparação ao SporTV HD VC 439 , não olhei do SporTV 2 ao 4 , mas acho que deve acontecer a mesma coisa que no principal.
aqui no GloboPlay sumiu o canal 4k das Olimpiadas. Normal aí no Claro Box?O 444 que está bem atrasado em relação ao 538 e Globoplay
Ele só abre quando tem evento no Globoplayaqui no GloboPlay sumiu o canal 4k das Olimpiadas. Normal aí no Claro Box?
Na quarta e quinta tava aberto o tempo todo. Agora voltou e informando. Tinha sumido do line up.Ele só abre quando tem evento
Certamente estavam fazendo testes, eles só abrem quando tem eventos.Na quarta e quinta tava aberto o tempo todo. Agora voltou e informando. Tinha sumido do line up.
Liguei na central Globoplay, reclamei, a atendente desinformou.
Estão pegando direto da Globoplay, pois ela hospeda tudo na Amazon AWS.A urls de streaming também estão usando outro padrão, não sei se mudaram algo mas antes mostrava que era um servidor da própria Claro e pra mim agora tá aparecendo que pertence a Amazon AWS.
Só se mudaram de novo de hospedagem, pois até onde sei, usam Google Cloud Services.Estão pegando direto da Globoplay, pois ela hospeda tudo na Amazon AWS.
O que lasca nesses serviços de TV ao vivo em streaming é essa insistência em transmitir canais com resolução e fps baixos.O arquivo de manifest do Dash no navegador informa que os canais SporTV (1 ao 4) estão usando o Low Latency assim como o Premiere. Além disso, os canais SporTV 2 e 4 estão usando 720p/60 na melhor resolução em vez do 1080p/30 que continua no canal principal. O 3 está como 720p/30.
A urls de streaming também estão usando outro padrão, não sei se mudaram algo mas antes mostrava que era um servidor da própria Claro e pra mim agora tá aparecendo que pertence a Amazon AWS.
E os canais extras estão com framerate de 25fps o que é bem esquisito.
Acredito que aí tem alguma daquelas promoções que a Claro faz de 2 ou 3 meses por preço promocional.Pessoal, prevejo problemas mas tentei…
Eu assinei o claro Tv+app com Premiere, hbo e telecine no valor de 143,90, aí pensei em saber quando ficaria se eu mudasse o plano para box, para minha surpresa a atente de me deu o valor de 148,50, sendo que o app sai por 69,90 e a box 74,90, questionei sobre o valor, perguntei se era o correto mesmo, comentei até que o valor do plano com esses pacotes adicionais que tenho são por 193,60, mas ela falou que era esse valor mesmo, enfim, aceitei anotei o protocolo certinho, e vou aguardar, sei que dor de cabeça deve vir, mas tentei
Como não foi falado nada que era uma promoção por tempo limitado, vou correr atrásAcredito que aí tem alguma daquelas promoções que a Claro faz de 2 ou 3 meses por preço promocional.
Aí depois deve ficar pelos R$ 193,60.
Gravação não funcionando nos sportv da faixa 436 a 439, só no 53x
Aqui nas duas faixas tem o replay, mas só grava no 53xVai entender: aqui no HFC é justamente o inverso, e na faixa do 436 a 439 tem ReplayTV - no 53x não