Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Sep
148
79
Que tipo de regulagem você consegue fazer por usar o hdmi?
O HDR fica ligado direto, no app só quando entrava no canal em 4k, essa função que no app não funciona na box sim, já dá uma melhorada na imagem, mas é a minha percepção, cada um tem a sua

Attachments

• image.jpg
    image.jpg
    1,000.2 KB · Visualizações: 27
Membro conhecido
Mar
471
543
Uma pergunta aos universitários.

Troquei minha claro tv box, para a versão "Via Cabo" que utiliza o cabo coaxial direto no roteador.

Agora tem essa parte para verificar as informações do coaxial.

Pesquisei e não encontrei o que são esses níveis: PS e QS.

No ponto adicional o PS está -13 dBmV. E o principal 0.5 dBmV (Como está imagem). É ruim, fico com o delay maior?
Os sinais estão muito bons.
E delay só existe na TV via IP (box e app).
Na TV via coaxial, que é o seu caso, ou não há delay ou ele é mínimo, na casa de 1 a 3 segundos.
E isso independe do nível de sinal.

Novo membro
Apr
15
5
Os sinais estão muito bons.
E delay só existe na TV via IP (box e app).
Na TV via coaxial, que é o seu caso, ou não há delay ou ele é mínimo, na casa de 1 a 3 segundos.
E isso independe do nível de sinal.
Ah top, troquei o divisor coaxial que o técnico colocou. E coloquei um melhor com 3 saídas. Os dois pontos ficou com o dBmV "baixo".

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Imagem bem ruim no Sportv4 nesses últimos dias. Comparando o mesmo evento nos canais extras a diferença é bem grande
Na Oi dá pra notar que o canal tá mal configurado, pois o mesmo feed no sinal extra tá com qualidade superior, é só olhar o placar que dá pra perceber que os contornos estão perfeitos, enquanto no sportv4, não.

Membro ativo
Jul
82
124
Não sei qual seria o t´ópico mais adequado para perguntar isso... alguém tem problemas de acesso ao canal 4k (444) no Claro TV+ utilizando o Firestick 4K Max (1a geração)? Fiz uns testes aqui e dava sempre código de erro P013 erro no ExoPlayer.

Novo membro
May
11
12
Sobre os delay, na ESPN está com o delay de 1 minuto, ai fica a dúvida, depois das olimpíadas vão manter o delay baixo nos SporTVs? Vão diminuir também os delay dos ESPNs?

Novo membro
May
11
12
Imagem bem ruim no Sportv4 nesses últimos dias. Comparando o mesmo evento nos canais extras a diferença é bem grande
Eu já me conformei com as imagens dos canais, independente de operadora, uma tem uma imagem um pouco melhor que a outra mas não faz diferença pra mim, enquanto os canais não forem pelo menos em 1080p, vai continuar sendo ruim.
A imagem das olimpíadas na caze tv que é em 1080p é melhor que da globo no sinal digital.
Eu tenho uma TV FullHD em casa, e é melhor assistir nela do que na 4K

Membro conhecido
Sep
1,111
1,068
Sobre os delay, na ESPN está com o delay de 1 minuto, ai fica a dúvida, depois das olimpíadas vão manter o delay baixo nos SporTVs? Vão diminuir também os delay dos ESPNs?
Sportv e Premiere continuam com baixo delay após as Olimpíadas

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
CNT HD entrou na Box em alguma região?

O Box quando aparecer será geral (o famoso "pega um pega geral"). Agora no HFC aqui apareceu e em HD.

Quer dizer: essas bombas aparecem logo de cara em HD e até com som em Dolby, mas pra canais realmente de tv paga aí quando nos ouvem, temos de fazer faixa pra Santo Expedito agradecendo a graça impossível alcançada kkkkkkkkkkkkkkk

Novo membro
Jan
15
9
Canais não estavam aparecendo com código de erro na tela, liguei para o suporte e falaram que era pra todo mundo o erro e que até 5 da manhã estava resolvido. Meia hora depois ja estava até mais do que o normal com os canais Paramount, Universal e até o Combate liberados. Creio que em breve voltam ao normal após o problema lá deles. Sou do RJ mais alguem teve o mesmo ?
PS: TNT e Sportvs bloqueados.. show de Bugs

Membro conhecido
Sep
1,111
1,068
Canais não estavam aparecendo com código de erro na tela, liguei para o suporte e falaram que era pra todo mundo o erro e que até 5 da manhã estava resolvido. Meia hora depois ja estava até mais do que o normal com os canais Paramount, Universal e até o Combate liberados. Creio que em breve voltam ao normal após o problema lá deles. Sou do RJ mais alguem teve o mesmo ?
PS: TNT e Sportvs bloqueados.. show de Bugs
Idem aqui

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
O Box quando aparecer será geral (o famoso "pega um pega geral"). Agora no HFC aqui apareceu e em HD.

Quer dizer: essas bombas aparecem logo de cara em HD e até com som em Dolby, mas pra canais realmente de tv paga aí quando nos ouvem, temos de fazer faixa pra Santo Expedito agradecendo a graça impossível alcançada kkkkkkkkkkkkkkk
Não foi a toa que os 44 canais extras do Sportv sumiram da Box assim que cerimônia de encerramento acabou.

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756
Não foi a toa que os 44 canais extras do Sportv sumiram da Box assim que cerimônia de encerramento acabou.

Exato. O único que creio continuará, é o Sportv acessível mas só por conta das paraolimpíadas. Acabando, também será excluído

Membro conhecido
Sep
7,076
3,392
Na Claro TV Box aqui , estão abertos todos os canais exceto os adultos , o canal 264 também está aberto , está no momento com colorbars .