Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,387
860
O Claro BOX não é seu? Pensava que era quando adquiri.
Nunca consegui comprar, torço para que o sistema da Claro libera para outras regiões, pois ao que tudo indica só está liberado onde já existe o cabo da "NET".
Comodato
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
O Claro BOX não é seu? Pensava que era quando adquiri.
Nunca consegui comprar, torço para que o sistema da Claro libera para outras regiões, pois ao que tudo indica só está liberado onde já existe o cabo da "NET".
Não é do cliente, mesmo pagando é em regime de Comodato. Só não paga se tiver Internet, plano pós, aí consegue o box de "graça".
 
Sep
64
46
Não é do cliente, mesmo pagando é em regime de Comodato. Só não paga se tiver Internet, plano pós, aí consegue o box de "graça".
Quando eu fui pegar a tv box eu já tinha uma internet muito boa de outra operadora daí pra não pagar os 399 eu adquiri um plano controle já tinha número da claro pré pago foi fácil .
 
Membro conhecido
Jan
327
304
qual o modelo mais recente s4kw1 ou s4kw2. alguem sabe dizer? Existe diferença nesses modelos de receptores do claro box?
 
Membro
Oct
47
54
Boa tarde! Acredito que o Claro TV Box está liberado para assinatura em novas cidades. Consegui contratar sendo que minha cidade não tem cobertura da NET.
 
Membro ativo
Sep
97
108
Sobre o problema do áudio baixo da última atualização, eu contatei o pessoal por meio da assinatura da Box dos meus pais, eles confirmaram que realmente já faz algumas "semanas" que identificaram no problema, mais que no sistema não atingiu o limite máximo de solicitações de outras pessoas reclamando sobre o mesmo problema e que por isso não poderia enviar o chamado técnico para engenharia, teria que ter mais pessoas reclamando.

Então, quem tiver com problemas com relação ao áudio, entra na Minha Claro Residencial e abre uma solicitação diretamente da ouvidoria para que a Claro resolva logo isso.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Boa tarde! Acredito que o Claro TV Box está liberado para assinatura em novas cidades. Consegui contratar sendo que minha cidade não tem cobertura da NET.

Pois minha cidade já tem disponibilidade. Mas isso porque a Claro Fibra chegou também na minha cidade.

Ai fui agora no site da claro e tentei contratar só para fazer um teste e quando coloquei o meu cep no qual não tem disponibilidade da Claro Fibra, também não apareceu disponibilidade da Claro Box TV.

Agora se eu colocar o CEP de uma rua aqui que tem disponibilidade da Claro Fibra, a Claro Box TV aparece como disponível. Então aqui por enquanto só a onde tem cabeamento da Claro Fibra.

Com isso eu não consigo mudar o meu endereço da Claro Box TV de SP para aqui Araguaína-TO porque meu endereço não tem cobertura....

Uma pena e não tenho amigos que estão na coberta aqui na minha cidade..

Eu queria mudar o endereço para poder pegar o controle bluetooth no qual atendente disse que ia disponibilizar de graça.
 
Membro
Oct
47
54
Pois minha cidade já tem disponibilidade. Mas isso porque a Claro Fibra chegou também na minha cidade.

Ai fui agora no site da claro e tentei contratar só para fazer um teste e quando coloquei o meu cep no qual não tem disponibilidade da Claro Fibra, também não apareceu disponibilidade da Claro Box TV.

Agora se eu colocar o CEP de uma rua aqui que tem disponibilidade da Claro Fibra, a Claro Box TV aparece como disponível. Então aqui por enquanto só a onde tem cabeamento da Claro Fibra.

Com isso eu não consigo mudar o meu endereço da Claro Box TV de SP para aqui Araguaína-TO porque meu endereço não tem cobertura....

Uma pena e não tenho amigos que estão na coberta aqui na minha cidade..

Eu queria mudar o endereço para poder pegar o controle bluetooth no qual atendente disse que ia disponibilizar de graça.

Aqui não tem serviços de cabo da Claro, somente Claro TV via satélite. Mas via site já aparece as opções pra minha cidade tanto que já consegui assinar.
 
Membro conhecido
Jan
327
304
Petrolina - PE já estão vendendo e não tem cabeamento na cidade. Já a cidade vizinha Juazeiro - BA não estão vendendo ainda.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Petrolina - PE já estão vendendo e não tem cabeamento na cidade. Já a cidade vizinha Juazeiro - BA não estão vendendo ainda.
Pois digitei aqui um cep de Petrolina e consta a venda da internet da Claro Fibra.

Estou achando que é porque chegou a internet e vcs ainda não estão sabendo..

Aqui também tem poucos dias que chegou claro fibra.

O cep usei foi 56304-270
 

Attachments

  • 20211014_101443.jpg
    20211014_101443.jpg
    269 KB · Visualizações: 3
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Aqui não tem serviços de cabo da Claro, somente Claro TV via satélite. Mas via site já aparece as opções pra minha cidade tanto que já consegui assinar.
Qual seu cep ? Talvez a Claro fibra chegou aí e não está sabendo...

Pois a Claro está chegando em muitas cidades.
 
Membro
Oct
47
54
Qual seu cep ? Talvez a Claro fibra chegou aí e não está sabendo...

Pois a Claro está chegando em muitas cidades.
Aqui realmente não chegou. No atendimento foi confirmado que não tem internet ou TV via cabo/fibra. Mas liberou o Claro TV Box. Moro no interior de SP, aqui internet via fibra somente com provedor local.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Aqui realmente não chegou. No atendimento foi confirmado que não tem internet ou TV via cabo/fibra. Mas liberou o Claro TV Box. Moro no interior de SP, aqui internet via fibra somente com provedor local.
Qual o cep pois eu queria ver como aparece no site ontem não tem a fibra.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
No site não ficou bem claro que tem Claro Box TV. Apareceu um banner plano controle e Claro Box TV. Mas ele aparece em qualquer cidade...

Mas fui no whatsapp da Claro e coloquei o CEP e apareceu falando que não tem Claro Fibra, mas apareceu as outras opções que pode assinar. E aí apareceu a Claro Box TV, conforme em anexo.

Que coisa boa...

Já aqui não...

Infelizmente só aparece a onde tem cabeamento.

E eu queria que aparecesse igual o seu a Claro Box TV onde não tem cabeamento, para eu mudar meu endereço e pedi o controle..

Mas pelo menos isso mostra que eles já estão mudando a política.
 

Attachments

  • 20211014_113908.jpg
    20211014_113908.jpg
    277.2 KB · Visualizações: 10
Membro
Oct
47
54
No site não ficou bem claro que tem Claro Box TV. Apareceu um banner plano controle e Claro Box TV. Mas ele aparece em qualquer cidade...

Mas fui no whatsapp da Claro e coloquei o CEP e apareceu falando que não tem Claro Fibra, mas apareceu as outras opções que pode assinar. E aí apareceu a Claro Box TV, conforme em anexo.

Que coisa boa...

Já aqui não...

Infelizmente só aparece a onde tem cabeamento.

E eu queria que aparecesse igual o seu a Claro Box TV onde não tem cabeamento, para eu mudar meu endereço e pedi o controle..

Mas pelo menos isso mostra que eles já estão mudando a política.
Exato. Pela central de vendas tem todas as opções de pacotes para meu CEP, daí consegui contratar. Bom que estão aumentando as cidades com o produto disponível, mesmo sem ter cabeamento NET.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Exato. Pela central de vendas tem todas as opções de pacotes para meu CEP, daí consegui contratar. Bom que estão aumentando as cidades com o produto disponível, mesmo sem ter cabeamento NET.
Mas agora eu coloquei o cep de outras ruas da cidade e já não apareceu...

Pelo visto só aparece naquele cep geral que vc passou..
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Mas agora eu coloquei o cep de outras ruas da cidade e já não apareceu...

Pelo visto só aparece naquele cep geral

O CEP é só esse que passei, não é por rua/bairro. É o CEP da cidade (interior).
Tentei fazer aqui com o cep geral da minha cidade e não deu certo. Que pena...

Comecei a ficar alegre, começando achar que ia dá certo com os Ceps geral..
 
Top