Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885
Na Claro Box não existe esse conceito de canal espelho... não existe uma faixa de canais SD e outra HD... todos os canais ficam na mesma faixa, canais SD e HD misturados... isso é ótimo!!! quando estava com a NET normal muitas vezes não assistia alguns canais pois não zapeava pelos canais SDs, mas agora volta e meio me pego assistindo algo no TCM ou no Tooncast, já que agora ficam misturados com os canais HDs :)

Sim ..


Por essa razão que fizeram os canais espelhos na sky, Claro TV DTH, Net....

Pois eles sabem que muitos clientes não vão lá na numeração SD igual vc. Apenas na numeração HD. Ai com isso os canais que estão pagando querem que eles fiquem juntos com os HD, mesmo não sendo em HD.

Já na Claro Box TV e Claro Fibra TV já não tem isso porque só é uma numeração...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Hoje meu claro box tv atualizou e agora tem várias abas igual tinha do Netflix.

Tem aba até de continua assistindo de onde vc parou no now. Também tem agora a aba MINHA LISTA....

E agora abas ao lado não tem fim... Se vc aperta para baixo fica só passando sem parar.
 

Attachments

  • 20211006_222301.jpg
    20211006_222301.jpg
    431.5 KB · Visualizações: 20
  • 20211006_222242.jpg
    20211006_222242.jpg
    484.7 KB · Visualizações: 20
  • 20211006_222221.jpg
    20211006_222221.jpg
    376.4 KB · Visualizações: 20
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Compartilhar aqui o que compartilhei no outro tópico. Só para conhecimento aqui:

Na Claro Box TV basta eu ligar a rede 4g da Claro e jogar para Claro Box TV que pega a TV Morena do mato grosso.

Se eu uso o chip da vivo aí já pega a Globo de Brasília e outras vezes de Goiânia.

Eu jogo o sinal roteando o meu celular para Claro Box TV, aí depois que pega eu troco no próprio celular o sinal da Claro/Vivo pelo sinal wi-fi do roteador do provedor local, essa mudança é tal rápida que a Claro Box TV não percebe e continua liberado a globo. Com isso a Claro Box TV recebe o wi-fi do meu roteador, mas através do intermediário que é o celular. Mas se eu desligar o receptor ou entrar aplicativo cai o sinal da Globo.

No DIRECTV GO também já consegui fazendo isso no Android TV. Joguei o sinal do celular para o Android TV e pegou no DIRECTV GO do Android TV. Agora no celular não funcionou, porque pelo que parece eles olham o IP, mas também olha o GPS do celular. E no Android TV não tem.

Obs: nem todo celular faz o roteamento da rede do celular e também da rede Wi-Fi. Normalmente os celulares só faz roteamento da rede do celular. Quando vc liga a rede Wi-Fi, e desligado o roteamento.

No meu Samsung S9+, na desligada a opção mesmo ligando o wi-fi. E com isso passa a jogar o sinal da rede Wi-Fi que ele recebe para os dispositivos que ele está compartilhando a internet.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Galera, como "formatar" o receptor Claro box?
Áudio extremamente baixo em vários canais.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Formatei o Claro Box de fábrica, ''para tentar resolver o problema de áudio baixo'', que foi devido a nova atualização, me ferrei, não aceita meu CPF, suporte mais inútil é impossível, já tentei todos os meios e até agora ninguém solucionou. Estou a mais de 4h tentando resolver e nada, jeito é pular fora da Claro :mad:(n)
 
Membro conhecido
Sep
1,387
859
Formatei o Claro Box de fábrica, ''para tentar resolver o problema de áudio baixo'', que foi devido a nova atualização, me ferrei, não aceita meu CPF, suporte mais inútil é impossível, já tentei todos os meios e até agora ninguém solucionou. Estou a mais de 4h tentando resolver e nada, jeito é pular fora da Claro :mad:(n)
No cancelamento da Vivo tu consegue o Ultimate (ainda são dois pontos) pelo preço antigo de $ 139,99... E adeus dor de cabeça, travadinhas, delay...
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
@Arthur BH
Se quiser, manda por aqui mesmo o código de ativação que libero na sua smarTV o Vivo Play.

Estou online até às 20h!
Boa noite, tudo bem?
Fiquei grato pela mensagem sobre a ativação do vivo play, mas meu primo ativou o DTVGO em minha tv. Te agradeço de coração. Grande Abraço.:);)
 
Membro conhecido
Sep
1,387
859
Legal. Se você souber, desligue o IPv6 via 192.168.15.1/padrao eu fiz isso e o Vivo Play ficou lisinho na apto do meu irmão. Ele também tem internet Vivo Fibra.

Faça este teste, caso alguns canais Directv go apresentem problemas.
 
Membro ativo
Sep
97
108
Formatei o Claro Box de fábrica, ''para tentar resolver o problema de áudio baixo'', que foi devido a nova atualização, me ferrei, não aceita meu CPF, suporte mais inútil é impossível, já tentei todos os meios e até agora ninguém solucionou. Estou a mais de 4h tentando resolver e nada, jeito é pular fora da Claro :mad:(n)

Acho melhor você ir diretamente para o consumidor.gov, pois quando não chega nesse ponto, o pessoal da central não resolve. E pior, a equipe de final de semana é toda estagiária o que piora ainda mais a situação...
 
Membro ativo
Sep
124
48
Nada, recebi a confirmação do cancelamento hoje, e que dia 21/10 ''irão recolher o box''.
O Claro BOX não é seu? Pensava que era quando adquiri.
Nunca consegui comprar, torço para que o sistema da Claro libera para outras regiões, pois ao que tudo indica só está liberado onde já existe o cabo da "NET".
 
Top